Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
vale disse:
Com todo o respeito diz lá as razões porque nenhum deles serve para alternativa.

Abraço..
O Carlos Abreu Amorim é das coisas mais nojentas que existe na politica. Um autentico tachista. É capaz de tudo o que for preciso para um lugarzito de poder. Se o Fernando Gomes politico é tachista este CAA é mil vezes pior.

O António Oliveira é o homem do "por cada leão que caia outro se levantará". O homem que chamou corrupto ao FC Porto em plena SIC Noticias. E claro, é interesseiro. Sabe que o FC Porto está mal mas tem medo de concorrer contra JNPC. Aliás, ainda no outro dia votou nele para mais quatro anos na SAD.

O Vítor Baía é um homem sóbrio e inteligente e um homem do futebol. Sempre gostei dele e ama o FC Porto. Mas é funcionário da CM. Que maior traição que essa pode haver? Nada. Nojo, nojo e nojo. E também já disse que nunca se candidataria contra JNPC. Tem medo. 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Philipp disse:
O António Oliveira é o homem do "por cada leão que caia outro se levantará". O homem que chamou corrupto ao FC Porto em plena SIC Noticias. E claro, é interesseiro. Sabe que o FC Porto está mal mas tem medo de concorrer contra JNPC. Aliás, ainda no outro dia votou nele para mais quatro anos na SAD.
por acaso, gostava mesmo de saber que votou. tendo em conta que votou apenas 80% do capital social e que o clube sozinho detém quase todos os "votos presentes"... d onde retiraste essa info?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
pedro89 disse:
por acaso, gostava mesmo de saber que votou. tendo em conta que votou apenas 80% do capital social e que o clube sozinho detém quase todos os "votos presentes"... d onde retiraste essa info?
Pinto da Costa foi reconduzido por mais de 99% dos votos. Vi no JN mas deduzo que está em vários jornais.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,069
11,768
Italia
Philipp disse:
O Vítor Baía é um homem sóbrio e inteligente e um homem do futebol. Sempre gostei dele e ama o FC Porto. Mas é funcionário da CM. Que maior traição que essa pode haver? Nada. Nojo, nojo e nojo. E também já disse que nunca se candidataria contra JNPC. Tem medo.
estas traições nos ultimos anos, tudo a engordar as contas à custa do clube negociatas, etc etc... para mim são uma traição maior que ganhar a vida no CM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,664
31,433
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Pinto da Costa foi reconduzido por mais de 99% dos votos. Vi no JN mas deduzo que está em vários jornais.
99 % de quem lá estava, ou seja do 80 % do capital pessoal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não sabia disso. Pensava que todos tinham de estar lá ou pelo menos estarem representados. Sendo assim não faço ideia se o António Oliveira lá esteve. A única coisa que sei é que nunca se candidataria contra JNPC.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
apocalypto disse:
O caso do R.Neves dá-me voltas à barriga! Nem no regime se vê disto.
O regime pagou 2,3 milhões a uma empresa inglesa qualquer pela renovação do Gaitan.

Pela "mediação do processo".

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
bé disse:
O regime pagou 2,3 milhões a uma empresa inglesa qualquer pela renovação do Gaitan.

Já fizeram coisas piores.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,670
803
Carlos Abreu Amorim, deputado do PSD e adepto do FC Porto, colocou uma mensagem arrasadora na página do Facebook "Puro Portista", criticando o clube do seu coração e a direção dos dragões.

"Pagamos os erros tremendos dos últimos anos, sobretudo o crime lesa-Porto, em junho, de manter aquele espanhol apatetado com carta branca para desfigurar todo um clube de futebol".

"Este é um FC Porto que começou a época em janeiro, que destruiu o seu conceito de equipa, que se tornou um joguete fácil e cúmplice nas mãos dos empresários, sem estratégia, com uma direção acomodada, desprovida de soluções para si própria, avelhentada e, sobretudo, pejada de nepotismo e de milionários que enriqueceram no clube e sem causa", desenvolveu.

"Serei sempre Porto mas já estou farto de assistir calado ao arruinar deste clube!", concluiu o deputado social democrata.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,472
16,580
Ninguém está satisfeito com o que se passa no clube, mas também ninguém acha esquisito não existir nem 1 único candidato?

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,670
803
Ou vão buscar um treinador capaz de trazer de volta a máquina Porto ou então esta SAD tem os dias contados e acaba escorraçada do clube.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,670
803
miguel disse:
Ninguém está satisfeito com o que se passa no clube, mas também ninguém acha esquisito não existir nem 1 único candidato?
Não é fácil fazer frente a um ícone JNPC

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,472
16,580
blu disse:
Não é fácil fazer frente a um ícone JNPC
Claro que não e eu respeito muito o nosso Presidente. Mas está na altura de aparecer alguém que apresente novas ideias e projetos. Tal como está na altura do próprio Presidente apresentar soluções para o futuro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
bé disse:

Pena não terem sido 23M.

Com o mal deles posso eu bem.

Já o caso RN, enjoa-me.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,444
261
O facto do slb também ter negócios com empresários não nos ajuda em nada, nem é exemplo.

No FCP parece que até o negócio mais insignificante mete grandes comissões para empresários. O caso do R. Neves é vergonhoso.

Não se percebe como é que um clube que fez as vendas que fez ao longo destes anos, está na situação é quem está, com um plantel medíocre e fazer uma gestão corrente que parece sempre no fio da navalha.

Ainda bem que o Amorim veio falar e parece-me que o Baia vai tocar no tema daqui a pouco no canal do CM.

Intruso

Arquibancada
11 Março 2015
467
0
miguel disse:
Claro que não e eu respeito muito o nosso Presidente. Mas está na altura de aparecer alguém que apresente novas ideias e projetos. Tal como está na altura do próprio Presidente apresentar soluções para o futuro.
Mesmo que apresentem projectos são logo deitados abaixo. O NGP tem grande força no clube, será, para mim, impossível alguém alguma vez que se apresente contra ele.
Veja-se o caso do Baía que até não falou contra o NGP, a balbúrdia que foi...

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
miguel disse:
Não viste a ultima entrevista? Vamos ter uma academia para a formação.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,863
25,280
"Serei sempre Porto mas já estou farto de assistir calado ao arruinar deste clube!"
(Carlos Abreu Amorim, deputado e ferrenho adepto do FC Porto)