Inacreditável!grandeporto disse:Ao que dizem em lisboa, o filho também retirou grossa comissão no negocios da tvs com a MEo. É uma tristeza.
Inacreditável!grandeporto disse:Ao que dizem em lisboa, o filho também retirou grossa comissão no negocios da tvs com a MEo. É uma tristeza.
Não direi inacreditável...na verdade, tal não ter acontecido é que era de admirar! Talvez...Escandaloso seja a palavra!apocalypto disse:Inacreditável!
Por acaso, também já tenho saudades de ter um Treinador a comandar o meu clube.Draconem disse:Por acaso, ou muito me engano ou a SAD só vai pensar numa coisa para a próxima época. Algo que nunca fez: contratar um treinador que satisfaça logo todos os adeptos. Mas é só um palpite.
Caro Grandeporto,grandeporto disse:Ao que dizem em lisboa, o filho também retirou grossa comissão no negocios da tvs com a MEo. É uma tristeza.
burro é quem autoriza isso.Bobby Robson disse:Caro Grandeporto,
o negócio com a Altice/MEO é outro escândalo. Em primeiro lugar, a proposta da NOS era superior à da Altice/MEO como o colega Esquerdinha tinha referido, algo que eu confirmei junto do meu passarinho da SAD. E depois, houve de facto mais uma comissão muito gorda que foi gravitar à esfera do Alexandre Pinto da Costa. E foi por essa razão que uma proposta foi preterida em função da outra.
Burro não. Criminoso.Regod disse:burro é quem autoriza isso.
Tudo farinha do nesmo saco. Fica tudo em familia.Regod disse:burro é quem autoriza isso.
Pagar a um empresário pela renovação de um contrato, ou pela assinatura até pode ser uma forma de poupar uns cobres....bé disse:O regime pagou 2,3 milhões a uma empresa inglesa qualquer pela renovação do Gaitan.
Pela "mediação do processo".
Vamos ver se hoje o adversário se vai borrar todo... Isso é que era !apocalypto disse:Mas era lindo! Os adversários borravam-se todos!
Se essa proposta da NOS vier a público, a SAD tem que se demitir imediatamente.Bobby Robson disse:Caro Grandeporto,
o negócio com a Altice/MEO é outro escândalo. Em primeiro lugar, a proposta da NOS era superior à da Altice/MEO como o colega Esquerdinha tinha referido, algo que eu confirmei junto do meu passarinho da SAD. E depois, houve de facto mais uma comissão muito gorda que foi gravitar à esfera do Alexandre Pinto da Costa. E foi por essa razão que uma proposta foi preterida em função da outra.
Eu considerei na altura que o negócio com a PT era o melhor que a SAD já fez. Não tinha ouvido falar em aproximação nenhuma da NOS.Filipe01 disse:Se essa proposta da NOS vier a público, a SAD tem que se demitir imediatamente.
Nem sabia dessa..Draconem disse:Entretanto, sei que é verdade que Alexandre Pinto da Costa e o seu sócio Pedro Pinho receberam uma comissão neste negócio.
Para o FCP o negocio com a MEO foi péssimo nos moldes em que foi feito, para alexandre pinto da costa caldeiras etc foi excelente, porque vai permitir antecipar dinheiro para gastar em maregas.Draconem disse:Eu considerei na altura que o negócio com a PT era o melhor que a SAD já fez. Não tinha ouvido falar em aproximação nenhuma da NOS.
Entretanto, sei que é verdade que Alexandre Pinto da Costa e o seu sócio Pedro Pinho receberam uma comissão neste negócio. Isso, por si só, já é vergonhoso. Mas não vi até ao momento quaisquer provas de que tenha havido uma proposta melhor da NOS (e aqui há muitas variantes a considerar, por exemplo, a PT permite antecipar o recebimento de verbas - será que a NOS faria o mesmo?).
No dia em que isso acontecesse, não só todo o Conselho de Administração teria que se demitir como responder judicialmente. Porque entre uma gestão que tem arruinado o presente e futuro do clube, o negócio com a PT tinha sido a única coisa boa dos últimos anos.
Posto isto, desejo um dia saber se de facto houve uma proposta melhor da NOS.
Neste momento tenho mais medo dos próximos anos de PDC do que dos anos pós-PDCHenrique13 disse:Para os que continuam com medo do Porto pos-PdC (que me parece que quem tem mais medo é o próprio!), deixem-me recordar uma coisa muito simples:
O Porto tem mais de 100 anos e PdC é Presidente há 30. O Porto já existia antes e vai continuar a existir depois dele.
Medo? só da morte dos que amo, mais nada.