Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,438
3,358
As vezes parece mesmo que se estão a cagar para o clube e até querem o clube no fundo. Não se entende este tipo de gestão.

T

Topo Norte

Guest
apocalypto disse:
As declarações do árbitro Marco Ferreira demonstram que o traste do v.pereira foi corrupto em favor do regime.

Alguma vez ouviram o Presidente ou algum dirigente nosso a falar disso? Não pois não têm interesse.

I rest my case.
Não quero acreditar em teorias da conspiração.

Mas depois aparecem estas evidências...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Há qualquer coisa. Não sei é o que.

Ou uma aliança marada ou estamos comprometidos com qualquer coisa. Tendo em conta o leaks, pode bem ser uma coisa destas. Algo que se sair mete o Porto ou a direcção do Porto em causa.

Estou mais inclinado para a segunda.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Henrique13 disse:
Para os que continuam com medo do Porto  pos-PdC (que me parece que quem tem mais medo é o próprio!), deixem-me recordar uma coisa muito simples:

O Porto tem mais de 100 anos e PdC é Presidente há 30. O Porto já existia antes e vai continuar a existir depois dele.
Medo? só da morte dos que amo, mais nada.
E o que era o FC Porto antes dele e depois dele? Falando no sucesso desportivo.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,713
895
Genebra
slowboy disse:
Isso dá MEO é que gostava de ver aparecer no leaks. Se é verdade é a maior vergonha de sempre.

É esse APdC é um cancro.
estás errado meu caro, o APDC não é um cancro, é simplesmente uma metastase... CANCRO é quem o deixa propagar-se

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,963
6,739
Conquistas
1
  • Junho/18
Esse rumor da NOS ter tido uma proposta superior á MEO, não me parece que face a ausências de factos concretos que provem isso, seja mais que um rumor, pelo menos até mostra do contrário.

Como já aqui disseram e bem, a comissão do A.PdC pelo negócio MEO só por si já é bem problemática, mas não há certezas sobre se isso implica uma recusa a uma oferta melhor da NOS, nestas alturas especula-se um pouco com tudo e pela gravidade do que isso representa, eu acho que não podemos dar algo assim como certo apenas por causa de um rumor, mesmo que por estas alturas tudo pareça ser possível na nossa SAD.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,963
6,739
Conquistas
1
  • Junho/18

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,931
5,854
Está nas nossas maos (sócios do FCPorto) por cobro a isto, mas tenho quase a certeza que teremos pelo menos mais três anos disto..

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
280
243
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Vejo a sad mais preocupada em atacar os seus, os poucos que legitimamente falam, do que os muitos que dia após dia nos roubam, enxovalham e gozam neste país!
A cada dia que passa e a cada ação completamente ao contrário do que seria expectável mais incrédulo fico, como é possível ter chegado a este ponto Presidente?! Aonde vais tu parar,meu Porto?!

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,646
1,551
São uns autênticos leões a defender o tacho, pena que a defender o clube da comunicação social e do atual estado das arbitragens, sejam uns gatinhos.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Estas declarações do Carlos Abreu Amorim poderiam dar o mote a um rol de criticas de outras figuras e mais vale cortar logo pela raiz.

Palhaçada! Preocupem-se em ganhar títulos!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,205
5,721
Olimpo
Cada vez compreendo menos, para os portistas preocupados com o rumo do clube a direcção ataca logo como é neste caso do deputado e no caso do baía, contra aqueles que dia após dia nos tentam deitar abaixo não fazem nada...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Mas que vergonha, o estado a que chegou o nosso FC Porto, até os próprios adeptos processamos. Isto já faz lembrar a Turquia e o Erdogan, neste momento sinto nojo absoluto por quem gere o FC Porto.

Gostava era de ver toda esta genica contra quem nos prejudica diariamente, esses são convidados para as nossas galas.

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
280
243
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Vai ser muito triste ver um Presidente mais tarde ou mais cedo, ser corrido por aqueles que o deveriam idolatrar...

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,708
3,107
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Defender o clube das arbitragens e ter um plantel decente? Não!

Processar um adepto do Porto por criticar a direcção? Vamos a isso!

Não têm mesmo vergonha da cara, julgam que é a atirar areia para os olhos das pessoas que vão esconder a porcaria que estão a fazer ao clube. Nojo!!!!!!!!!!!!!!

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,128
4,133
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma prova que quem lá está quer é mama e apenas se aproveita do clube a seu belo prazer. Quando se fazem constantes ataques ao clube a SAD fica caladinha, agora quando se ataca a SAD e a forma como ela trabalha, cai o carmo e a trindade e aparecem logo os processos ou a criticas por parte de elementos da SAD. Há uns meses todos gozamos por o Bruno de Carvalho processar adeptos que iam critica-lo para o Facebook do Sporting, pelos vistos no nosso clube já estivemos mais longe disso.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,137
16,159
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Esta ação contra Amorim deixa-me profundamente irritado. Os senhores da SAD deviam-se preocupar mais em defender o clube e em ganhar títulos, em vez de estarem a mover processos contra um portista que deve estar, tal como nós, farto desta podridão e de estar sem ganhar à quase três anos. Vergonha, neste momento, é isto que sinto!