O sr.saul já veio culpar os adeptos?
Neste momento há apenas um divulgado. Mas a lista é bem maior.bé disse:A capa do Publico diz que só há um Português...
mas claro, um Cm é capaz de dizer que há uns 50.
A culpa continua a ser do CM, do Record e da CM TV.apocalypto disse:O sr.saul já veio culpar os adeptos?
Se alguma coisa for divulgada eles vão ter de começar a arranjar buracos para se enterraremPietrus disse:Neste momento há apenas um divulgado. Mas a lista é bem maior.
Cheira-me que no futuro ainda vamos agradecer muito ao CM e ao Football Leaks.blueaice disse:A culpa continua a ser do CM, do Record e da CM TV.
Quanto é que dava a vitória do Tondela no placard?apocalypto disse:Se calhar foram muitos se apostou na vitória do tondela no placard.
UI que medo eles devem ter!!!... loljfc_campos disse:Se alguma coisa for divulgada eles vão ter de começar a arranjar buracos para se enterrarem
O Cm fez literalmente 0.Komodo disse:Cheira-me que no futuro ainda vamos agradecer muito ao CM e ao Football Leaks.
Estão a abrir os olhos a muita gente.
É que esse senhor, mais o sr. madureira, em 2002, andavam a ameaçar dirigentes, pintavam paredes do estádio e davam entrevistas na tv a mostrar indignação.blueaice disse:A culpa continua a ser do CM, do Record e da CM TV.
Desconhecia essa fase da vida do Saul...apocalypto disse:É que esse senhor, mais o sr. madureira, em 2002, andavam a ameaçar dirigentes, pintavam paredes do estádio e davam entrevistas na tv a mostrar indignação.
Hoje criticam os adeptos pelas simples críticas que estes fazem.
Gente sem espinha dorsal, sem personalidade. Sem nada, apenas com dinheiro.
?Filipe01 disse:P.S.: os salários estão em dia?
Não me admirava nada. Os jogadores parece que andam a fazer um frete.Costa disse:
Conta mais pormenores sobre a contestaçãoFilipe01 disse:Cheguei à pouco do estádio.
Ponto positivo: o pessoal abriu finalmente os olhos, toda a SAD a ser fortemente criticada mo final do jogo.
Comprova-se, o endeusamento por PdC acabou.
Se bem me recordo, houve um ou dois caríssimos utilizadores deste fórum, que referiram que naquele momento não havia dinheiro para pagar os salários de Abril.Filipe01 disse:P.S.: os salários estão em dia?