Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,570
954
E tínhamos também um presidente de pelo na venta que não se vendia a ninguém e era intransigente na defesa do nosso clube.
Que saudades.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,615
27,987
Gaia
Parabéns ao TD pela coragem de desmascarar a SEM VERGONHICE da sad.

Conclusão, à medida que aumentam as comissões, a equipa é cada vez pior e os resultados PIORAM.

Caro Presidente acabe com estes produtos tóxicos, ponha o seu filho longe e restantes comissionistas. Mude de parceiros nos negocios.

Mude de liderança, coloque outra vez Antero henriques na Revista, ele não é capaz nem competente pata travar as comissoes nem constroi uma equipa de jeito.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
Parabéns ao TD pela coragem de desmascarar a SEM VERGONHICE da sad.

Conclusão, à medida que aumentam as comissões, a equipa é cada vez pior e os resultados PIORAM.

Caro Presidente acabe com estes produtos tóxicos, ponha o seu filho longe e restantes comissionistas. Mude de parceiros nos negocios.

Mude de liderança, coloque outra vez Antero henriques na Revista, ele não é capaz nem competente pata travar as comissoes nem constroi uma equipa de jeito.
curioso ele assume um papel importante na SAD e as comissoes começaram a disparar....

pura coincidencia ahaha

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,460
4,299
35
Porto
Regod disse:
curioso ele assume um papel importante na SAD e as comissoes começaram a disparar....

pura coincidencia ahaha
Não vás por ai. Também é curioso que desde que APC apareceu no mapa , as comissões começaram a disparar. Ninguém é santo e é tudo da mesma laia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Não vás por ai. Também é curioso que desde que APC apareceu no mapa , as comissões começaram a disparar. Ninguém é santo e é tudo da mesma laia.
voltaram a disparar, que ja tinham disparado em 2006,

é tudo coincidencia, curiosamente tambem é coincidente que alem da entrada do alexandrinho, o anterinho tambem reforça os poderes, alias por volta de 2011.

coincidencias dizem uns.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Regod disse:
voltaram a disparar, que ja tinham disparado em 2006,

é tudo coincidencia, curiosamente tambem é coincidente que alem da entrada do alexandrinho, o anterinho tambem reforça os poderes, alias por volta de 2011.

coincidencias dizem uns.
E não estão incluidas:

-"Foram considerados apenas os encargos com compras de jogadores e celebração de contratos, e não as percentagens de passes que se atribuem a agentes/fundos aquando da compra de jogadores e renovações de contratos. E uma vez mais, importa lembrar que não estão incluídas as comissões pagas nos momentos de vendas de jogadores (daí que Pinto da Costa tenha dito, por exemplo, que o FC Porto pagou 11M€ em três anos a um empresário, e que este valor pareça exagerado face aos números que estão aqui apresentados)"

Quais seriam os valores anuais pagos, se estes valores fossem incorporados nas contas???

PdC e a restante Administração devia ter vergonha destes valores.

P.S.: Já o disse e reafirmo, PdC mantendo os seus principais vices (caldeira e AH) deu o sinal que o caminho a seguir, com mais curva ou menos curso, vai ser o mesmo..

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Regod disse:

pura coincidencia ahaha
Quem e que "tomou conta" da equipa no Apito Dourado? O q se ganhou de 2005 ate 2013? Antero Henrique.
Quem e que entrou em 2013? O que se ganhou desde ai? Nada.
Ganhavamos e ganhavamos bem, tal como se mamava e mama muito. Mas ao menos sabemos que um e competente já o teu amigalhaço Xaninho lindo (que tu dizes q n tem nada a ver cm o clube mas que vai em representaçao do clube abrir casas do FCPorto) sempre andou a reboque do papá, um eterno falhado q nenhum filho se deve poder orgulhar, uma miseravel sanguessuga a quem os amigos do papa tinham de contratar meninas para a princesa poder brincar cm umas maminhas.
Um falhado, um incompetente q destruiu isto tudo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
GeBu disse:
Quem e que "tomou conta" da equipa no Apito Dourado? O q se ganhou de 2005 ate 2013? Antero Henrique.
Quem e que entrou em 2013? O que se ganhou desde ai? Nada.
Ganhavamos e ganhavamos bem, tal como se mamava e mama muito. Mas ao menos sabemos que um e competente já o teu amigalhaço Xaninho lindo (que tu dizes q n tem nada a ver cm o clube mas que vai em representaçao do clube abrir casas do FCPorto) sempre andou a reboque do papá, um eterno falhado q nenhum filho se deve poder orgulhar, uma miseravel sanguessuga a quem os amigos do papa tinham de contratar meninas para a princesa poder brincar cm umas maminhas.
Um falhado, um incompetente q destruiu isto tudo.
isto eu responde te com:

VelhaGuardaPortista disse:
Para mim o Antero e o Alexandre são da mesma estirpe.
A diferença é que um tá fora e outro ta dentro da Administração

se ainda nao entendeste isto, tenho pena.

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Regod disse:
isto eu responde te com:

se ainda nao entendeste isto, tenho pena.

A mim interessa-me zero s esta dentro, fora, a porta, ou no esgoto da casa de banho do dragao. Se rouba rouba. Pena tenho eu por haver portistas a dobrar a espinha em prol de um gajo cm uma testa q mais parece um aeroporto de moscas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,293
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
GeBu disse:
A mim interessa-me zero s esta dentro, fora, a porta, ou no esgoto da casa de banho do dragao. Se rouba rouba. Pena tenho eu por haver portistas a dobrar a espinha em prol de um gajo cm uma testa q mais parece um aeroporto de moscas.
nao me ves a dobrar, ele está fora. a responsabilidade está em quem negoceia com ele, neste caso é o pai,

se ninguem faz frente, se ninguem quer uma mudança, ele la continua a negociar com quem quiser.

Picollo30

Superior
13 Abril 2016
29
0
agora Pinto da Costa vem-se desculpar com o árbitro na Mata Real, quando toda a gente viu que não fizemos nada para ganhar o jogo. Estamos a milhas do futebol apresentado pelos orcs (estão a bater o pé ao Bayern) e aos calimeros, e a culpa é de quem? Do Lopetegui que já não está cá para se defender pois claro.

Este homem já nos deu muito, mas tal como ele próprio disse na entrevista, isso faz parte do passado, história para mais tarde recordar. Pinto da Costa tem de abdicar, só assim teremos soluções credíveis para dar ao nosso clube o rumo que ele merece.

Apelo ao voto nulo de todos os sócios, mas conhecendo os sócios do Porto como conheço e seu masoquismo, vai ser uma maioria esmagadora a votar num homem acabado para o futebol e que se agarra ao poder como uma lapa (sabe-se lá porque motivos).

Pinto da Costa pode ser uma velha raposa e dar a volta à cabeça de muitos, mas só cai na esparrela quem quer.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,208
1,340
RuiDias disse:
É um negócio familiar.
Na última página do Público de hoje, o artigo do João Miguel Tavares sobre as comissões do filho do actual presidente são uma vergonha para nós.
Faço votos para que o enxovalho que a clique norte-coreana tem causado a este clube honrado e mais do que centenário tenha tradução eleitoral no domingo com gorda percentagem de votos nulos.

roq

Arquibancada
20 Julho 2006
368
5
Sobre as comissões, há que colocar as seguintes questões objetivamente:
-Pagam-se comissões porque o negócio nunca se faria sem o pagamento das mesmas?
-Ou, pagam-se comissões para "ajudar", diga-se encher os bolsos, amigos, filhos e outros quejandos, a reboque do tal negócio?