Homens de barba rija na foto em cima
Sem duvida!Regod disse:http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2016/04/sempre-se-pagaram-comissoes.html
mais um excelente artigo
curioso ele assume um papel importante na SAD e as comissoes começaram a disparar....grandeporto disse:Parabéns ao TD pela coragem de desmascarar a SEM VERGONHICE da sad.
Conclusão, à medida que aumentam as comissões, a equipa é cada vez pior e os resultados PIORAM.
Caro Presidente acabe com estes produtos tóxicos, ponha o seu filho longe e restantes comissionistas. Mude de parceiros nos negocios.
Mude de liderança, coloque outra vez Antero henriques na Revista, ele não é capaz nem competente pata travar as comissoes nem constroi uma equipa de jeito.
Não vás por ai. Também é curioso que desde que APC apareceu no mapa , as comissões começaram a disparar. Ninguém é santo e é tudo da mesma laia.Regod disse:curioso ele assume um papel importante na SAD e as comissoes começaram a disparar....
pura coincidencia ahaha
voltaram a disparar, que ja tinham disparado em 2006,Roma disse:Não vás por ai. Também é curioso que desde que APC apareceu no mapa , as comissões começaram a disparar. Ninguém é santo e é tudo da mesma laia.
E não estão incluidas:Regod disse:voltaram a disparar, que ja tinham disparado em 2006,
é tudo coincidencia, curiosamente tambem é coincidente que alem da entrada do alexandrinho, o anterinho tambem reforça os poderes, alias por volta de 2011.
coincidencias dizem uns.
Quem e que "tomou conta" da equipa no Apito Dourado? O q se ganhou de 2005 ate 2013? Antero Henrique.Regod disse:curioso ele assume um papel importante na SAD e as comissoes começaram a disparar....
pura coincidencia ahaha
isto eu responde te com:GeBu disse:Quem e que "tomou conta" da equipa no Apito Dourado? O q se ganhou de 2005 ate 2013? Antero Henrique.
Quem e que entrou em 2013? O que se ganhou desde ai? Nada.
Ganhavamos e ganhavamos bem, tal como se mamava e mama muito. Mas ao menos sabemos que um e competente já o teu amigalhaço Xaninho lindo (que tu dizes q n tem nada a ver cm o clube mas que vai em representaçao do clube abrir casas do FCPorto) sempre andou a reboque do papá, um eterno falhado q nenhum filho se deve poder orgulhar, uma miseravel sanguessuga a quem os amigos do papa tinham de contratar meninas para a princesa poder brincar cm umas maminhas.
Um falhado, um incompetente q destruiu isto tudo.
VelhaGuardaPortista disse:Para mim o Antero e o Alexandre são da mesma estirpe.
A diferença é que um tá fora e outro ta dentro da Administração
Regod disse:isto eu responde te com:
se ainda nao entendeste isto, tenho pena.
nao me ves a dobrar, ele está fora. a responsabilidade está em quem negoceia com ele, neste caso é o pai,GeBu disse:A mim interessa-me zero s esta dentro, fora, a porta, ou no esgoto da casa de banho do dragao. Se rouba rouba. Pena tenho eu por haver portistas a dobrar a espinha em prol de um gajo cm uma testa q mais parece um aeroporto de moscas.
Na última página do Público de hoje, o artigo do João Miguel Tavares sobre as comissões do filho do actual presidente são uma vergonha para nós.RuiDias disse:É um negócio familiar.