Verdade. E também nao gostava particularmente dele, nos ultimos tempos.PortoMDL disse:Aposto que o Lopetegui está a dizer a verdade, é mais que óbvio. Acho triste não o terem deixado despedir dos jogadores. Ele não é o culpado de o terem contratado e de lhe terem dado aqueles poderes todos...
Não gosto nada do espanhol como treinador, mesmo nada, mas a verdade é que em Janeiro a SAD destruiu a equipa. Além de a desfalcar, esteve 15 dias sem treinador para depois contratar o Peseiro...
Sobre o Pinto da Costa estar mal assessorado creio que toda a gente o sabe. Um conjunto de mamões que por lá anda...
Danilo? Espera, já lá estavaHarvey specter disse:Lopetegui "O me parece claro é que se sou o responsável por uma contratação que não resultou como desejávamos (Adrian), também sou responsável pelas restantes contratações que depois permitiram um recorde de vendas do FC Porto no verão de 2015"
A quem se refere o Lopetegui?
A SAD não destruiu a época em Janeiro. A SAD destruiu a época no verão de 2015, por vários motivos. Primeiro, porque desfez por completo uma equipa que independentemente de tudo tinha feito uma época positiva no aspecto em que teria sido campeã não fossem as arbitragens vergonhosas a favorecer os orcs e fez uma pontuação que daria para ser campeão 8 vezes nos últimos 10 anos. A partir do momento em que a SAD destrói a base da equipa, a vida de Lopetegui tornava-se ainda mais difícil, por vários motivos, primeiro porque Benfica e Sporting trocavam de treinadores mas mantinham as bases das épocas transactas e segundo porque os adeptos iriam fazer uma pressão absurda sobre o treinador e sobre a equipa aos primeiros resultados negativos.PortoMDL disse:Aposto que o Lopetegui está a dizer a verdade, é mais que óbvio. Acho triste não o terem deixado despedir dos jogadores. Ele não é o culpado de o terem contratado e de lhe terem dado aqueles poderes todos...
Não gosto nada do espanhol como treinador, mesmo nada, mas a verdade é que em Janeiro a SAD destruiu a equipa. Além de a desfalcar, esteve 15 dias sem treinador para depois contratar o Peseiro...
Sobre o Pinto da Costa estar mal assessorado creio que toda a gente o sabe. Um conjunto de mamões que por lá anda...
Parece que não disse, mas sábado passado ainda estive ao pé dele, e digo mesmo, dá-me "pena" mesmo, que nota-se bem que esta bastante acabado...Joana disse:"Pinto da Costa dá-me pena" Lopetegui
Começou bem este..
O que o Lopetegui quer dizer é que se o presidente o acusa de todo o mal que aconteceu, também tem de lhe dar o mérito pelo tal encaixe recorde. Ou vocês acham que com Peseiradas se iam vender jogadores por aqueles valores?Harvey specter disse:Lopetegui "O me parece claro é que se sou o responsável por uma contratação que não resultou como desejávamos (Adrian), também sou responsável pelas restantes contratações que depois permitiram um recorde de vendas do FC Porto no verão de 2015"
A quem se refere o Lopetegui?
Subscrevo.Pietrus disse:O que o Lopetegui quer dizer é que se o presidente o acusa de todo o mal que aconteceu, também tem de lhe dar o mérito pelo tal encaixe recorde. Ou vocês acham que com Peseiradas se iam vender jogadores por aqueles valores?
Na realidade Lopetegui pouco teve a ver com a vinda do Adrian ou do Imbula por exemplo, mas decidiu não ir por esse caminho. O excerto que ouvi hoje na RTP mostra o grande carácter que este Basco tem. Foi selvaticamente atacado pelo presidente, mas ainda assim manteve a postura e não respondeu à letra.
Daquilo que sei Lopetegui disse a verdade, foi despedido e afastado do grupo. Quando uma situação chega a este ponto não há diálogo possível.
Infelizmente, esta SAD, com Pinto da Costa à cabeça é uma pouca vergonha!
A verdade é esta. Eu próprio avisei em Setembro que se estavam à espera de uma grande máquina de futebol estavam bem enganadinhos. Se bem me lembro pelo menos 7 titulares saíram, e era preciso tempo para se construirem os automatismos. Infelizmente nem automatismos, nem plantel de qualidade.WarriorFCP disse:A SAD não destruiu a época em Janeiro. A SAD destruiu a época no verão de 2015, por vários motivos. Primeiro, porque desfez por completo uma equipa que independentemente de tudo tinha feito uma época positiva no aspecto em que teria sido campeã não fossem as arbitragens vergonhosas a favorecer os orcs e fez uma pontuação que daria para ser campeão 8 vezes nos últimos 10 anos. A partir do momento em que a SAD destrói a base da equipa, a vida de Lopetegui tornava-se ainda mais difícil, por vários motivos, primeiro porque Benfica e Sporting trocavam de treinadores mas mantinham as bases das épocas transactas e segundo porque os adeptos iriam fazer uma pressão absurda sobre o treinador e sobre a equipa aos primeiros resultados negativos.
Ou seja, os principais erros da SAD foram desfazer por completo a base da equipa de 2014/2015, o 2º erro foi terem mantido o treinador após desfazerem a equipa, ou seja, a pressão sobre Lopetegui iria ser absurda ao primeiro resultado negativo e por aí fora. Depois claro, foram erros em catadupa, se mantiveram o treinador, não fazia sentido despedir o treinador naquela altura, a meio da época e sem haver qualquer treinador disponível para dar a volta à situação imediatamente. Depois, o 4º erro, foi enfraquecer ainda mais o plantel.