nuno queiros disse:
Não vale pena discutir agora quem tem ou teve culpa, nos últimos anos todos erraram desde o presidente aos jogadores, passando por treinadores e dirigentes, mas como é óbvio o presidente tem uma quota maior nessa culpa.
O importante agora é indentificar erros e corrigir os mesmos. Siga que amanhã é que se vive!
O principal responsável foi o Presidente, pois é ele o presidente.
De resto tens razão.
Isso pouco importa agora.
Quero lá saber se o Lopetegui fez isto ou aquilo.
O que quero é que no futuro não se contratem mais Lopeteguis.
Vi a primeira entrevista ao Pinto da Costa (antes das eleições), e estava à espera disso mesmo, que se falasse do futuro, e dos projectos que se iriam fazer e como.
Infelizmente o que vi foi a tentativa de justificação do que se tinha passado e não o que se iria fazer no futuro para corrigir isso.
Também aqui no Fórum, a maioria das pessoas anda mais preocupada de quem é o culpado disto e daquilo que se passou, quando deveriamos era estar preocupados com o que se irá fazer para corrigir essas situações
Infelizmente também me deixo contagiar e sou uma dessas pessoas, mas não deveria.
O que interessa ao Porto não é quem é o culpado ou deixa de ser o culpado mas sim o que se está a fazer e o que se pretende fazer para corrigir essas situações.