Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,691
5,297
Precisamos de uma limpeza: SAD, equipa e até nas claques!! Parasitas que minam NGC

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Warrior, concordo!

Se é para ser JJ, venha ele! Mas que não andem atrás dele para no fim levar uma nega. Seria o fim de tudo.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,406
4,349
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
A perseguição ao maior Curriculum de sempre continua.
Quando Pinto da Costa atingir o 35o, 36o ano de presidência veremos a sua disponibilidade e disposição...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,931
18,202
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Eu começo a achar que se está a cozinhar alguma coisa entre JJ e FC Porto. Porque vejo tanto o Jorge JEsus como hoje o Presidente do FCPorto, indirectamente a mandarem indirectas um ao outro, quase como uma espécie de "flirt". E também vejo algum distanciamento entre Jesus e Bruno de Carvalho.

Se não se pagarem grandes montantes, o Jorge Jesus seria uma boa opção para o FC Porto, na minha opinião, mas só no caso de não se cometerem loucuras. Internamente seria dar uma machadada nos adversários directos.

Uma coisa é certa, o próximo treinador do Porto vai ser decisivo, vai ser o acto de gestão mais importante na carreira de Pinto da Costa, e o resultado só pode ser um, porque se falhar vai ser o fim de Pinto da Costa e da sua direcção no FC Porto.
Nunca na vida o Porto vai pagar o que quer que seja ao bagaceiro. Se jj vier, a iniciativa terá de partir dele e terá de ser ele a assumir as consequências do ato de ruptura.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,959
12,185
O maior orçamento da história e estamos a 15 pontos do primeiro lugar- será um recorde?

O maior orçamento da historia e temos uma defesa de equipa distrital - será um recorde?

O maior orçamento da história gastou em Osvaldos, Cissokso, Angel,  Maregas, Varelas - será um recorde de desperdício de dinheiro??

Um ano para sempre recordado.

Parabéns à SAD.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,208
581
Regod disse:
antero era conhecido com benfiquista de vinhais

o gomes é sportinguista ao que parece
Do Antero nao faço ideia, mas do Gomes (palavra do meu pai que trabalhou próximo dele) era sportinguista ferrenho ate chegar à Camara do Porto, depois foi pelo "politicamente correcto" (ou o que lhe dava mais jeito)

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,962
7,034
Do k sei, durante a sua vida, o Gomes foi sempre pelo que lhe dava mais jeito...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Pinto da Costa quer Sporting Campeão...Bem Vindos ao novo Mandato.

Ideias, Projetos e Soluções estão escassas. Para o ano temos mais né Presidente?

Carradas de jogadores, fazer uns jogos positivos, criar slogans sugestivos e apostar no marketing ao máximo.

QUE POUCA VERGONHA!!!

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Parabéns Presidente! Deve estar feliz da vida!
Conta bancária recheada e o resto que se lixe!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
So me dá para rir (para não chorar),, agora ate no face oficial do clube metem fotos do penalty que fixou por assinalar, eu só pergunto: só agora é que viram que andamos a ser roubados? No ano passado que diga-se foi bem pior onde andava a contestação ás arbitragens? Agora que não lutamos para nada no campeonato é que se lembram de falar?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É como ver um cavalo cansado... dá pena ver este pinto da costa...

Devia ter saido em grande e vai sair na caca...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
FCPorto1989 disse:
Do Antero nao faço ideia, mas do Gomes (palavra do meu pai que trabalhou próximo dele) era sportinguista ferrenho ate chegar à Camara do Porto, depois foi pelo "politicamente correcto" (ou o que lhe dava mais jeito)
-----------------------------------------

Perguntem ao pessoal de Vila do Conde, de que clube era o atual vice do Fc do Porto aquando Presidente da camara de Vila do conde há mais de 25 anos?

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,171
410
dragao famalicao disse:
Pinto da Costa: «Sporting seria campeão com inteira justiça»

#OFCPquerOSportingcampeão

É a vida de 3ºgrande.
se isto ja metia nojo hoje ficou pior.
depois de perder dizer isto parece gozo ao mais alto nivel
o campeonato ta perdido mas nunca na vida ser envergonhado em casa por lagartixas e ouvir presidente dizer esta frase

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,169
12,083
o homem cada vez que aparece para falar so diz porcarias.
depois de levar mais 3 em casa dos lagartos ainda tem juizo(muito pouco) para dizer que eles seriam justos campeoes.
va te tratar, ta cada vez mais a dar sinal que nao consegue raciocinar direito.
ainda durar mais um mandato nisso, va ser doloroso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
O Pinto da Costa que eu conheci tinha outra paixão, vontade e ambição.

Algumas conversas quando vinha a Lisboa, dava para entender o que ele adorava o Porto.

Os tempos mudaram e como se diz num velho ditado:

"Eles comeram-nos a carne, agora querem roer-nos os ossos"...

Deixem de acreditar do meu Presidente, toda a Administração e SAD.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,854
29,829
Conquistas
1
miguel disse:
O Pinto da Costa que eu conheci tinha outra paixão, vontade e ambição.

Algumas conversas quando vinha a Lisboa, dava para entender o que ele adorava o Porto.

Os tempos mudaram e como se diz num velho ditado:

"Eles comeram-nos a carne, agora querem roer-nos os ossos"...

Deixem de acreditar do meu Presidente, toda a Administração e SAD.
Claro que isto ontem foi culpa do Lopetegui...

Mas finalmente teve bem a dizer que outros se calhar só não foram beneficiados em 2... O que não percebo é como o substituto de VP no CA dê garantias de não continuar a pouca vergonha..

Quanto ao sporting... nunca foi o rival... O rival é o benfica. É normal que pique o benfica e os faça salivar até ao fim.. pelo tri... que esperemos que paguem caro nos próximos anos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Villas disse:
Claro que isto ontem foi culpa do Lopetegui...

Mas finalmente teve bem a dizer que outros se calhar só não foram beneficiados em 2... O que não percebo é como o substituto de VP no CA dê garantias de não continuar a pouca vergonha..

Quanto ao sporting... nunca foi o rival... O rival é o benfica. É normal que pique o benfica e os faça salivar até ao fim.. pelo tri... que esperemos que paguem caro nos próximos anos
Eles que venham ao Marquês ver a festa...Seja ela vermelha ou verde, que já faz parte do roteiro turístico.

Enquanto o clube funcionar apenas como agência financeira, nenhum treinador irá resistir e nós não vamos ver futebol de jeito. Os verdes até podem nem ganhar, mas lutaram até ao fim.