Precisamos de uma limpeza: SAD, equipa e até nas claques!! Parasitas que minam NGC
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nunca na vida o Porto vai pagar o que quer que seja ao bagaceiro. Se jj vier, a iniciativa terá de partir dele e terá de ser ele a assumir as consequências do ato de ruptura.WarriorFCP disse:Eu começo a achar que se está a cozinhar alguma coisa entre JJ e FC Porto. Porque vejo tanto o Jorge JEsus como hoje o Presidente do FCPorto, indirectamente a mandarem indirectas um ao outro, quase como uma espécie de "flirt". E também vejo algum distanciamento entre Jesus e Bruno de Carvalho.
Se não se pagarem grandes montantes, o Jorge Jesus seria uma boa opção para o FC Porto, na minha opinião, mas só no caso de não se cometerem loucuras. Internamente seria dar uma machadada nos adversários directos.
Uma coisa é certa, o próximo treinador do Porto vai ser decisivo, vai ser o acto de gestão mais importante na carreira de Pinto da Costa, e o resultado só pode ser um, porque se falhar vai ser o fim de Pinto da Costa e da sua direcção no FC Porto.
Do Antero nao faço ideia, mas do Gomes (palavra do meu pai que trabalhou próximo dele) era sportinguista ferrenho ate chegar à Camara do Porto, depois foi pelo "politicamente correcto" (ou o que lhe dava mais jeito)Regod disse:antero era conhecido com benfiquista de vinhais
o gomes é sportinguista ao que parece
-----------------------------------------FCPorto1989 disse:Do Antero nao faço ideia, mas do Gomes (palavra do meu pai que trabalhou próximo dele) era sportinguista ferrenho ate chegar à Camara do Porto, depois foi pelo "politicamente correcto" (ou o que lhe dava mais jeito)
se isto ja metia nojo hoje ficou pior.dragao famalicao disse:Pinto da Costa: «Sporting seria campeão com inteira justiça»
#OFCPquerOSportingcampeão
É a vida de 3ºgrande.
Claro que isto ontem foi culpa do Lopetegui...miguel disse:O Pinto da Costa que eu conheci tinha outra paixão, vontade e ambição.
Algumas conversas quando vinha a Lisboa, dava para entender o que ele adorava o Porto.
Os tempos mudaram e como se diz num velho ditado:
"Eles comeram-nos a carne, agora querem roer-nos os ossos"...
Deixem de acreditar do meu Presidente, toda a Administração e SAD.
Eles que venham ao Marquês ver a festa...Seja ela vermelha ou verde, que já faz parte do roteiro turístico.Villas disse:Claro que isto ontem foi culpa do Lopetegui...
Mas finalmente teve bem a dizer que outros se calhar só não foram beneficiados em 2... O que não percebo é como o substituto de VP no CA dê garantias de não continuar a pouca vergonha..
Quanto ao sporting... nunca foi o rival... O rival é o benfica. É normal que pique o benfica e os faça salivar até ao fim.. pelo tri... que esperemos que paguem caro nos próximos anos