Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,954
1,905
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Estava em depressão, com os últimos post que li estou f@@@#, revoltado e com um asco e azia desta SAD de clube de sucesso, como ainda este ano foram premiados....
RUA com todos....
Não pode haver um movimento de indignação que possa levar à impugnação das eleições?
Dizemos todos RUA mas não podemos fazer nada?
Estou farto,farto desta m@@@@.
Como alguns users disseram, no passado orientava a minha vida familiar em função dos jogos do clube, nos últimos anos é só desilusões.
Com a exibição de ontem e ausência de sinais, não pago mais cotas, recuso-me ir ao estádio para ser humilhado... É prometi ao meu filho de 8 anos que está época iria leva-lo ao Dragão, a dificuldade era saber o jogo... Não quero que ele veja a equipa assim .

Sent from my MI PAD 2 using Tapatalk

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,212
1,345
grandeporto disse:
-----------------------------------------

Perguntem ao pessoal de Vila do Conde, de que clube era o atual vice do Fc do Porto aquando Presidente da camara de Vila do conde há mais de 25 anos?
Era sportinguista. E só se fez sócio do nosso clube quando se candidatou à Câmara do Porto... agora anda calçado num Jaguar - é o carro de serviço! Pago pelo seu novo clube, claro...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Vão ser mais 4 anos a afundar o clube. Espero que no fim deste mandato ainda tenhamos condições de lutar pelo título.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só selembraram de atacar a arbitragem quando tudo está perdido e após mais uma humilhação, ridículo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,209
Meus caros dirigentes, se querem ser respeitados, respeitem os adeptos do FC Porto. Até lá, não terão descanso.

É a vida!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As declarações do pdc são mais que vergonhosas, são um horror...

Estou com uma enorme raiva e azia

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Se não fala dos árbitros é porque não fala ... Se fala é porque fala. :)

As mudanças reais só podem acontecer na próxima época. A começar com a sua preparação obviamente...

Não há nenhuma magia para Pinto da Costa fazer actualmente e mudar o presente a nível de resultados desportivos .

Nós apenas continuamos a pagar pelos erros do passado. Só podemos e devemos é mudar o futuro com muita competência já neste mercado de transferências de jogadores e.... Treinador que será peça fundamental.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,375
1,229
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Depois de 2002 todos dizia que o clube estava no fundo eu acho que em junho vai vir o nosso novo treinador e que já está a trabalhar para  a novo época. Deve ser um treinador com contrato até junho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Teixeira1893 disse:
Se não fala dos árbitros é porque não fala ... Se fala é porque fala. :)

As mudanças reais só podem acontecer na próxima época. A começar com a sua preparação obviamente...

Não há nenhuma magia para Pinto da Costa fazer actualmente e mudar o presente a nível de resultados desportivos .

Nós apenas continuamos a pagar pelos erros do passado. Só podemos e devemos é mudar o futuro com muita competência já neste mercado de transferências de jogadores e.... Treinador que será peça fundamental.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
Ó problema não é falar o problema é só se lembrar agora, só fala de arbitragens quando tudo está perdido o ano passado foi igual, é estrupido aliás é algo completamente idiota e mostra falta de estratégia

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
Só selembraram de atacar a arbitragem quando tudo está perdido e após mais uma humilhação, ridículo
Não é bem assim, mas o problema também é esse.

Acho que Pinto da Costa apareceu ontem com a falar de arbitragem com 2 claros objectivos, condicionar a arbitragem para a final da taça que ao que tudo indica será mesmo Artur Soares Dias, e aí esteve bem e o 2º objectivo, parece-me que os elogios ao Sporting são mais elogios a Jorge Jesus e o que vejo são indirectas de parte a parte (entre Jesus e PdC) quase que como a "flirtarem" um com o outro.

O grande problema é que o Presidente só se lembrou de fazer isto agora, e andamos 2 anos a ser prejudicados e nada, absolutamente nenhuma declaração publica de condicionamento da arbitragem.

M

Mike_Walsh

Guest
Pinto da Costa devia ter-se atirado à arbitragem, como fez ontem, na 4.ª jornada do Campeonato anterior, quando fomos roubados em Guimarães. Chegou agora, com 62 jornadas de atraso.
Vir fazê-lo agora, quando o Campeonato já está perdido há muito e o jogo de ontem não interessava para nada, é simplesmente ridículo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Mike_Walsh disse:
Pinto da Costa devia ter-se atirado à arbitragem, como fez ontem, na 4.ª jornada do Campeonato anterior, quando fomos roubados em Guimarães. Chegou agora, com 62 jornadas de atraso.
Vir fazê-lo agora, quando o Campeonato já está perdido há muito e o jogo de ontem não interessava para nada, é simplesmente ridículo.
Eu acho bem que ontem o tenha feito, porque apesar do campeonato já estar perdido, já se sabe nos bastidores que  o Artur Soares Dias vai arbitrar a final da Taça, e acho bem que Pinto da Costa tenha vindo a terreiro criticar o trabalho do árbitro. O problema como dizes e bem, é que estamos há 2 anos sem intervenções deste género do Presidente, e esse jogo em Guimarães, foi marcante, porque nos tiraram no primeiro lugar e não houve sequer um esboço de reacção do Presidente e andamos assim durante 2 anos.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,836
3,384
Conquistas
1
  • Lucho González
O Presidente fez exactamente aquilo que prometeu na última entrevista, ser mais activo na comunicação social.

É tarde para o que já perdemos?? Sim, é muito tarde..

É altura de preparar o futuro para que não voltemos a "comer e calar"?? Sim, parece-me que é tempo disso mesmo..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Não é bem assim, mas o problema também é esse.

Acho que Pinto da Costa apareceu ontem com a falar de arbitragem com 2 claros objectivos, condicionar a arbitragem para a final da taça que ao que tudo indica será mesmo Artur Soares Dias, e aí esteve bem e o 2º objectivo, parece-me que os elogios ao Sporting são mais elogios a Jorge Jesus e o que vejo são indirectas de parte a parte (entre Jesus e PdC) quase que como a "flirtarem" um com o outro.

O grande problema é que o Presidente só se lembrou de fazer isto agora, e andamos 2 anos a ser prejudicados e nada, absolutamente nenhuma declaração publica de condicionamento da arbitragem.
Jesus longe por favor.

Eu percebo mas mesmo para a final da taça é longe.
E dizer que os calimeros só foram beneficiados em dois jogos é completamente ridículo é um insultos aos portistas.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
dragao famalicao disse:
Pinto da Costa: «Sporting seria campeão com inteira justiça»

#OFCPquerOSportingcampeão

É a vida de 3ºgrande.
O que eu gostava é que o presidente referisse que tem muito a aprender com este sporting... que tem um orçamento mais 50% mais baixo que o nosso... mas disso já não é conveniente falar...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Regod disse:
Jesus longe por favor.

Eu percebo mas mesmo para a final da taça é longe.
E dizer que os calimeros só foram beneficiados em dois jogos é completamente ridículo é um insultos aos portistas.
Eu também não queria Jesus, mas acho que se está a tornar evidente que já estão a haver movimentações e se está a tentar "cozinhar" algo para o Jesus vir para o Porto, é demasiado evidente nas declarações do Presidente e também se nota algum mau estar entre Jesus e Bruno de Carvalho. O Presidente ontem criticou a arbitragem, lançou indirectas ao Benfica e lançou elogios ao Sporting mas mais concretamente a Jesus.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,367
379
45
Amsterdam
Agora senhor presidente?? 2 anos depois , a 2 jornadas do fim?!!

Agora que fecharam o contracto to Djim, ja deve haver tempo para isto...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,387
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Eu também não queria Jesus, mas acho que se está a tornar evidente que já estão a haver movimentações e se está a tentar "cozinhar" algo para o Jesus vir para o Porto, é demasiado evidente nas declarações do Presidente e também se nota algum mau estar entre Jesus e Bruno de Carvalho. O Presidente ontem criticou a arbitragem, lançou indirectas ao Benfica e lançou elogios ao Sporting mas mais concretamente a Jesus.
a ser verdade é o desespero, o desnorte a falta de estrategia e claramente o prepetuar desta gestao de meter ao bolso e o clube se lixe

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Sinceramente começo a não entender o que se passa com a nossa massa adepta.
Arrasamos um treinador bi-campeão sem derrotas Vitor Pereira para ficarmos com o Paulo Fonseca.
Fizemos uma pressão imensa para correr com o Lopetegui a meio de uma época para ficarmos com o Peseiro.
Agora não querem o JJ?porque?é mau treinador?nao conhece o nosso futebol?arranjamos melhor?temos melhor?
Podemos dizer nnn coisas do Rod Stewart da Reboleira, menos uma que nao é um grande treinador.
Lembram-se do benfica antes de Jesus?Quique flores...dimaria no banco....eu lembro-me.Com o mesmo plantel JJ é campeão jogando mais do dobro,apesar do tunel ficamos em 3 atras do Braga.
Acham que o Sporting sem JJ estaria a lutar pelo titulo até á ultima jornada e teria ganho 6 dos 7 classicos que fez com Porto e benfica?O sporting perdia sempre com o benfica.
Podem dizer o que quiserem mas que o Jorge Jesus percebe da coisa como ninguem percebe. Querem um gajo educado,gentelman mantenham o Peseiro ou que regresse o PF.