Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
KomodoDragonFCP disse:
Sinceramente começo a não entender o que se passa com a nossa massa adepta.

Agora não querem o JJ?porque?é mau treinador?nao conhece o nosso futebol?arranjamos melhor?temos melhor?
Podemos dizer nnn coisas do Rod Stewart da Reboleira, menos uma que nao é um grande treinador.
Lembram-se do benfica antes de Jesus?Quique flores...dimaria no banco....eu lembro-me.Com o mesmo plantel JJ é campeão jogando mais do dobro,apesar do tunel ficamos em 3 atras do Braga.
Acham que o Sporting sem JJ estaria a lutar pelo titulo até á ultima jornada e teria ganho 6 dos 7 classicos que fez com Porto e benfica?O sporting perdia sempre com o benfica.
Podem dizer o que quiserem mas que o Jorge Jesus percebe da coisa como ninguem percebe. Querem um gajo educado,gentelman mantenham o Peseiro ou que regresse o PF.
Muitíssimo bem, parabéns !!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,046
Gaia
O Salvador sonha com o Paixão, Paixão sonha com uma final da TP. E nós não temos sonhos? É só pesadelos?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/580915/vamos-eliminar-o-benfica

E aí está! Salvador a dizer que a acredita que vai vencer o regime e vai à final, mas que será difícil.

Já a taça de portugal "não lhe vai escapar".

Parabéns por ter estes amigos e por SER COMIDO DE CEBOLADA Presidente. Continue assim, vai ter um fim lindo...

É a nossa nova realidade,  agora... o nosso rival é o Braga!!!
E é assim que em meia dúzia de anos se transforma o melhor clube nacional... num clube com aspirações a participar nas competições europeias...

Na próxima época serão mais de dezena de contratações... e respectivas comissões...
São mais 4 anos a amealhar para a reforma... e o próximo que feche a porta, ou ainda pior, deixar a herança ao filho... para continuar a servir-se do FCPorto!!!

A situação está propicia a isto...
Tudo corre bem!

ps: ia a final da taça mas nem o jogo devo de ver...
    estou doente... e referi aqui a uns anos que isto ia acontecer... só não acertei na possibilidade de aPC poder vir a ser presidente (nem sonhava)... mas depois das últimas declarações já acho possivel... o homem vai fazer o quê na vida? Para mamar é preciso quem lhe dê a teta!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Se o Braga perder com o regime e o Porto perder a taça, o Presidente pode ir à sua vida. É que o novo mandato já começou e não quero dirigentes MANSOS E OBEDIENTES AO REGIME.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
apocalypto disse:
Se o Braga perder com o regime e o Porto perder a taça, o Presidente pode ir à sua vida. É que o novo mandato já começou e não quero dirigentes MANSOS E OBEDIENTES AO REGIME.
se o Braga perder com o regime é culpa do pdc?

não percebo...

e o salvador disse que queria vencer ao regime e que queria vencer a final da Taça...não percebo o drama. não são declarações absolutamente normais'?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
Não estou a ver como os conseguiremos tirar de lá...
Isto é especulação, mas na cabeça dele o FCPorto é dele...

A sad salvaguardou-se ao comprar os sd... e para mim esta é a chave para haver uma contestação a sério.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
O pior é que os negócios Djim continuam..

Sinal que nada mudou.

Mas 79% ainda apoiam estas ações..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
bé disse:
se o Braga perder com o regime é culpa do pdc?

não percebo...

e o salvador disse que queria vencer ao regime e que queria vencer a final da Taça...não percebo o drama. não são declarações absolutamente normais'?
Agora nada é culpa de PdC. Anda a ser comido de cebolada, mas não importa...

O salvador disse que "acredita" que pode ganhar ao regime mas que era difícil, já a taça "não lhe vai escapar"...para bom entendedor...

jorgemrm

Superior
24 Março 2016
39
7
73
Valbom
A propósito da possibilidade de Jorge Jesus vir para o Porto. Afinal em que ficamos : O Benfica foi um justo campeão por mérito do JJ , foi devido ao colinho ou foram as duas coisas . Desculpem-me a brincadeira. Mas agora a sério : Sou dos dos até acham o JJ , a nível nacional, bom treinador, mas quanto a ter sucesso no Porto já tenho as minhas dúvidas e pelo seguinte:

1- Aqui no Porto não iria ter a Imprensa a idolatrá-lo como aconteceu no Benfica  " Exterminador implacável "    " Mestre da táctica " " Catedrático do futebol " etc. etc... Recordemos apenas como Mourinho era tratado pela Imprensa da Capital enquanto  treinador do Porto e depois de ter deixado o Porto.
2- Não estou a ver aqui no Porto a beneficiar de  " colinhos ".
3- Finalmente e não menos importante : JJ tem contrato com o Sporting por três anos, ou seja, faltam ainda dois anos para terminar. Não conheço o contrato e portanto não sei quanto é que lhe pagam mas, a ser verdade o que se diz, são 5 milhões por época, significa que JJ para rescindir unilateralmente com o Sporting teria pagar ao clube o equivalente às remunerações até ao fim do mesmo, seja, mais ou menos 10 milhões, isto evidentemente se não houvesse uma rescisão amigável. Alguém está a ver o bronco Carvalho a abrir mão de 10 milhões para o JJ ir embora? O que eu posso imaginar é o seguinte cenário : O bronco Carvalho, lá bem no intimo, até agradecia que lhe levassem o JJ pois isso significaria um encaixe de mais ou menos 20 milhões - 10 milhões pela rescisão e mais 10 pelos ordenados que deixava de pagar ( já dava para pagar a dívida à Doyen e ainda sobrava algum ). Não vou fazer futurologia e dizer que o JJ não virá um dia para o Porto, mas nas actuais circunstâncias seria um risco demasiado elevado. Saudações. Jorge Monteiro   

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Mensagem de Rui Moreira, no Facebook, segundo o JN:

"Parabéns SCP. Que mais posso dizer.. Já sei, vão dizer que foi este ou aquele jogador. Pois é. Tao facil. Lembram-se de eu criticar  a Visão 611? 10 anos depois, temos o resultado. Parabéns AH."

Visão 611..
Um grande projecto do mago Antero..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Filipe01 disse:

"Parabéns SCP. Que mais posso dizer.. Já sei, vão dizer que foi este ou aquele jogador. Pois é. Tao facil. Lembram-se de eu criticar  a Visão 611? 10 anos depois, temos o resultado. Parabéns AH."

Visão 611..
Quer-se candidatar? Eu apoio, mas tem que varrer o lixo todo que lá está instalado.

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
Filipe01 disse:

Visão 611..
Não disse mentira alguma !!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
O que mais me dói é que já NINGUÉM nos tem medo!

De clube temido e respeitado internacionalmente, passamos a ser um clube que ninguém respeita e que os árbitros gozam!

Parabéns Presidente! Tal como as vitórias que conquistou, tem a responsabilidade TOTAL desta pouca vergonha. Você, o Antero, o Alexandrinho e restante companhia.

Se perdermos a taça, comece a fazer as malas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Presidente, espero que realmente se aposte com inteligência na próxima época.

Tem que pedir explicações pelo que está a falhar, acalmar nas comissões, pois valores tão altos e já cá tínhamos o Moutinho, o Rafa, o Ricardo Ferreira, o Mayke, o Zivkovic, o Hakim Ziyech, o Pepe, o Bruno Fernandes, o Calleri, o Pitty Martinez...

Treinador? Que seja uma boa cartada...

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,208
580
miguel disse:
Presidente, espero que realmente se aposte com inteligência na próxima época.

Tem que pedir explicações pelo que está a falhar

Treinador? Que seja uma boa cartada...
Tem que pedir explicações pelo que está a falhar? Ele sabe muito bem o que se anda a passar, ou então (infelizmente e não queria nada acreditar nisso) ele já não é o grande lider que era...

Quanto a treinador, não tem de ser só uma boa cartada...tem de ser uma cartada na mouche.

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
Rui Moreira teria o meu voto.
Talvez o unico em que votaria sem sequer ter duvidas. PdC não levou o meu voto, mas também nao tinha oposiçao. Coisa que acho incrivel, já que os ultimos anos foram o que se viu. Acho que ninguem quer pegar em barco a afundar...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,473
4,411
35
Porto
"Começando por uma curta comparação. Notaram algo na defesa do Sporting? Schelotto, Rúben Semedo, Coates, Zeegelaar. Que têm todos eles em comum? Foram reforços de inverno do Sporting, contratados através dos mais diversos métodos (jogador livre, regresso após empréstimo, empréstimo e compra).

O Sporting sentiu a defesa desfalcada e reforçou-a convenientemente, a ponto de ter conseguido ir jogar ao Dragão com uma defesa totalmente nova, mas sólida. Já o FC Porto, que tinha muitos mais problemas defensivos do que o Sporting, o que fez em janeiro? Foi buscar o Marega. Por um preço que sustentaria toda a defesa do Sporting. "

No ultimo texto no tribunal do dragão. Aqui está uma grande diferença e bem observada