Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Meus Caros, tenho insistido nisto constantemente:
. QUE A SAD MOSTRE CAPACIDADE A TODOS OS NIVEIS E VOLTE A COLOCAR O CLUBE NO TOPO MAS SE O ANO QUE VEM FOR MAIS FRACASSOS TODOS NÓS TEMOS Q EXIGIR ELEIÇOES ANTECIPADAS. TEMOS Q ESTAR TODOS MENTALIZADOS PARA O EXIGIR!
O credito foi-se, o ano q vem para quem dirige é decisivo, se falham, eleições preparadas a tempo para q haja finalmente eleições competitivas. O tempo do abuso e da opacidade acabou, a SAD ou é capaz ou lamento mas ter q sair e em bloco.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Espero é que o centro de formação seja uma realidade e se aposte forte nessa área! Mesmo que os jogadores não sejam aproveitados na equipa principal, o clube pode ganhar muito dinheiro com vendas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Goste-se ou não de JJ, um perfeito exemplo do nível selvagem de incompetencia desta SAD foi evidenciado o ano passado quando entre um Jorge Jesus a custo zero e a continuação de Lopetegui foi decidido Lopetegui.
Ha imensos aspectos q revelam q a SAD está atada de pes e maos para alem disso ha 4 ou 5 anos q vem gradualmente a ser mais e mais incompetente. Somos um clube reflexo do anacronismo e mentalidade obsoleta q existe em quem dirige. Digo isto com MUUUITA tristeza, o tempo passa ou entendem como se adaptar ou vaguem o lugar mas NAO mintam mais. VOLTEM A DEFENDER O CLUBE E NAO O VOSSO INTERESSE.
Estamos na encruzilhada.
Nota: Continuo à espera da confirmação q Ze Manel é mentira. TEM Q SER MENTIRA!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Miguel Alexandre disse:
Goste-se ou não de JJ, um perfeito exemplo do nível selvagem de incompetencia desta SAD foi evidenciado o ano passado quando entre um Jorge Jesus a custo zero e a continuação de Lopetegui foi decidido Lopetegui.
Ha imensos aspectos q revelam q a SAD está atada de pes e maos para alem disso ha 4 ou 5 anos q vem gradualmente a ser mais e mais incompetente. Somos um clube reflexo do anacronismo e mentalidade obsoleta q existe em quem dirige. Digo isto com MUUUITA tristeza, o tempo passa ou entendem como se adaptar ou vaguem o lugar mas NAO mintam mais. VOLTEM A DEFENDER O CLUBE E NAO O VOSSO INTERESSE.
Estamos na encruzilhada.
Nota: Continuo à espera da confirmação q Ze Manel é mentira. TEM Q SER MENTIRA!
A confirmar-se a ida do Rafa para o regime, o Zé Manel tem que ser treta, caso contrário alguém nos anda a dar gozo!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,174
16,178
O Rafa ir para os lampiões é burrice por parte dele....No Porto joga quem tem vontade e isso vai acontecer na próxima época :)

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,698
5,316
Infelizmente não vejo forma de dar a volta a isto. O PDC vai fazer o favor de destruir em 3 anos o que construiu em 30. É uma enorme sensação de impotência e desilusão!! Ainda há alguns anos todos nós tínhamos um sentimento de invencibilidade, orgulho da nossa organização e competência e uma confiança absoluta neste Homem. Hoje diria q uma maioria espera q saia o mais rapidamente possível e com menos estragos possível. Fico com a sensação que a SAD está ferida de morte e que o AH é o elo entre a decadência do NGC e a hegemonia do SLB. Não ficaria nada surpreendido mesmo q trabalhasse para os dois lados. O Baia fala de forma muito depreciativa dele e ele conhece bem o q se lá passa. A minha esperança reside em Rui Moreira e AVB daqui a 3 anos. O resto é para varrer. O treinador q vem (ou não) pouco ou nada vai mudar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

24 Outubro 2014
447
301
Gondomar
slowboy disse:
Não faz sentido esse título contar para essas estatísticas, o Porto B é uma equipa de formação.

O Porto tem é de estar preocupado em ganhar títulos com a equipa A. Isso sim.
O Porto B não é equipa de formação nenhuma. Jogadores de 30 ou mais anos ainda estão em formação? Exemplos como Ricardo (guarda-redes) ou Zé António? Mas concordo que é um titulo somente da equipa B.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:
A confirmar-se a ida do Rafa para o regime, o Zé Manel tem que ser treta, caso contrário alguém nos anda a dar gozo!
A partir do momento em que contratam o Marega por mais de 4M já nos andam a dar gozo.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
FCP 1893 disse:
A partir do momento em que contratam o Marega por mais de 4M já nos andam a dar gozo.
O Marega foi mesmo ao lado. Nem a custo zero.
Realmente há situações que são difíceis de perceber e aceitar.

M

mercgold3

Guest
Vitor M disse:
Estamos mesmo a bater no fundo...vejo aqui colegas a defender que um troféu da equipa b deve contar para a equipa principal.  Estamos a ficar calimeros...
Ora nem mais.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Sente-se um misto de nojo e pena por tudo aquilo que faz esta SAD e este Presidente.
Inacreditável como alguém que tinha tanta inteligência e controlo, não viu como tudo lhe foi roubado e o estado ridículo em que terminou.
Uma lição para todos nós.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Já se sabe se o centro de formação avança mesmo? O do braga já começou a ser construído, mesmo junto ao estádio.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Nem me quero pronunciar acerca do Pinto da Costa. Está a ser uma grande desilusão!
Como é possível andar a arrastar-se desta forma tão penosa? Mais parece a "Rainha de Inglaterra"!
Temo que tenha um final de presidência humilhante. Mas cada um faz a cama onde se deita.

Pinto da Costa! Quem te viu e quem te vê!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
nao liguei muito ao discurso.no fundo dá a entender que esta taça será a salvaçao da epoca.
como disse,se nao a ganharmos e nao formos campeoes na proxima epoca o futuro do presidente ficará extremamente fragilizado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Se não ganharmos isto, o presidente fica cada vez mais fragilizado. Declarações iguais às dos últimos tempos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei o q se passa...cada declaraçao do Presidente é cada tristeza. Aparentemente perdemos a noção de timing, o timing de atacar os rivais de Lisboa foi durante o ano e aí foi silencio so foi quebrado contra os próprios portistas, AGORA é tempo de puxar pelo orgulho e pela dimensão, deixar bem claro q andamos sem vontade de festejar e q vimos para fazer o q no compete q é ganhar.
Andou o ano todo a assistir de cadeira ao gamanço e agora vimos falar? Opa, ganhem, festejem com os adeptos q se deslocaram aqui e tchau para o ano falamos.
Cada vez mais me pergunto se não temos uma SAD manietada com o rabo preso e q está a ser chantageada, quero acreditar q não...mas certas atitudes...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,990
30,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Miguel Alexandre disse:
Não sei o q se passa...cada declaraçao do Presidente é cada tristeza. Aparentemente perdemos a noção de timing, o timing de atacar os rivais de Lisboa foi durante o ano e aí foi silencio so foi quebrado contra os próprios portistas, AGORA é tempo de puxar pelo orgulho e pela dimensão, deixar bem claro q andamos sem vontade de festejar e q vimos para fazer o q no compete q é ganhar.
Andou o ano todo a assistir de cadeira ao gamanço e agora vimos falar? Opa, ganhem, festejem com os adeptos q se deslocaram aqui e tchau para o ano falamos.
Cada vez mais me pergunto se não temos uma SAD manietada com o rabo preso e q está a ser chantageada, quero acreditar q não...mas certas atitudes...
Eu acho que temos um presidente velho para não dizer outra coisa....

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Regod disse:
Eu acho que temos um presidente velho para não dizer outra coisa....
o facto de estar velho pode ser razao para nao se meter em stresses mas nao é desculpa para so falar contra os proprios adeptos.se nao tem capacidade fisica para grandes lutas que delegue alguem para o fazer,porque lucidez parece ter-la toda.