Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

M

mercgold3

Guest
Pôr este titulo nessa contagem está ao nível de quando eles andavam a colocar a taça latina na contagem deles.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
mercgold3 disse:
Foi uma equipa B, por alguma razão chama-se equipa B.
A equipa B apesar de servir para os jogadores de formação darem continuidade á sua formação não deixa de ser uma equipa senior. Logo é um titulo que tem de contar para o futebol senior. A segunda liga nao pode ser encarada como um titulo de formação.

M

mercgold3

Guest
Zeus disse:
A equipa B apesar de servir para os jogadores de formação darem continuidade á sua formação não deixa de ser uma equipa senior. Logo é um titulo que tem de contar para o futebol senior. A segunda liga nao pode ser encarada como um titulo de formação.
Mas moralmente tem que ser encarada como um titulo de formação ... Tiveste uma equipa A a disputar uma primeira liga ao mesmo tempo. Volto a dizer, incluir este troféu nessa contagem vai ser alvo de chacota tal e qual como foi quando o regime andava a tentar pôr a taça Latina nessa contagem, agora que eles estão na frente, já nem querem saber.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Assusta-me IMENSAMENTE uma destas possibilidades:

O Presidente ter perdido faculdades, estando a ser usado pelos de fora para nos afundar, e pelos de dentro para a luta pela sucessão.

Estou à espera para ver a evolução das coisas e se nos passam a perna em certos casos para avaliar melhor isto.

Certo é que para os de lá de baixo, e pelas várias conversas que vou ouvindo, o nosso clube já não conta para o totobola...

Certo é que, a determinada altura, algo mudou e a submissão dos nossos dirigentes ao regime, passou a ser total!

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Penso ser claro que PdC já perdeu faculdades.
Até nas entrevistas mais do que ensaiadas e com quilos de maquilhagem ele gagueja, enrola-se e tem um ar velho.
Logicamente a forma como não defende o clube há anos é reflexo disso.
Está lá numa redoma dourada onde apenas chega o que alguns querem e ainda o viram contra os ingratos adeptos.
PdC já era há muito e parvos somos nós deixá-lo ficar para lá disso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
O presidente do marítimo é unha com carne com o lfv. O marítimo abre sempre as pernas ao regime, mas no final foi o FC Porto e não o benfica que lhes deu 4M pelo Marega...o Marega! Não era o benfica que lhe tinha que fazer favores?

Alguém me consegue dar uma explicação LÓGICA para isto??? Alguém me consegue explicar a aproximação do Presidente ao c.pereira??? E ao serpa??? É que ainda ninguém conseguiu dar uma razão válida. Aceito todas as hipóteses, mas eu só vejo coisas más para o nosso clube:

Ou o presidente perdeu faculdades e está a ser usado, interna e externamente OU se vendeu ao regime OU está com o rabo preso (mas aí demitia-se e acabava com isto).

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
apocalypto disse:

O Presidente ter perdido faculdades, estando a ser usado pelos de fora para nos afundar, e pelos de dentro para a luta pela sucessão.

Estou à espera para ver a evolução das coisas e se nos passam a perna em certos casos para avaliar melhor isto.

Certo é que para os de lá de baixo, e pelas várias conversas que vou ouvindo, o nosso clube já não conta para o totobola...

Certo é que, a determinada altura, algo mudou e a submissão dos nossos dirigentes ao regime, passou a ser total!
Muito do que dizes aqui também me preocupa e esta época vai dar respostas a muitas das minhas (nossas) dúvidas. Por muito grato que esteja a Pinto da Costa (e estou) acho que ele já se devia ter retirado e dado lugar a sangue novo. Não digo que não pudesse estar ligado ao clube ajudando de outra forma, mas não como presidente e muito menos com a direcção que o acompanha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Fernando Resende disse:
Muito do que dizes aqui também me preocupa e esta época vai dar respostas a muitas das minhas (nossas) dúvidas. Por muito grato que esteja a Pinto da Costa (e estou) acho que ele já se devia ter retirado e dado lugar a sangue novo. Não digo que não pudesse estar ligado ao clube ajudando de outra forma, mas não como presidente e muito menos com a direcção que o acompanha.
É a época do tudo ou nada. Caso as coisas não melhorem DRASTICAMENTE espero que surja um nome muito forte e que se faça uma limpeza desde cima até baixo no clube.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
apocalypto disse:
É a época do tudo ou nada. Caso as coisas não melhorem DRASTICAMENTE espero que surja um nome muito forte e que se faça uma limpeza desde cima até baixo no clube.
O nome certo para isso era Rui Moreira... infelizmente não me parece que vá acontecer!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Para além disso as coisas entre o clube e a claque têm que levar uma volta, portanto é preciso alguém com coragem. Obviamente que o speaker também terá que ir à vida.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Acabaste de ter uma direcção eleita durante 4 anos, eles não vão a lado nenhum até 2020, independentemente do que acontecer, não tenhas ilusões.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Branco disse:
Acabaste de ter uma direcção eleita durante 4 anos, eles não vão a lado nenhum até 2020, independentemente do que acontecer, não tenhas ilusões.
Depende da contestação que possa haver em virtude dos resultados desportivos.

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
apocalypto disse:

O que eu acho é que perdeu-se a vergonha. Completamente.
Hoje só se fazem negócios pelas comissões. Seja com quem for. Se der comissão passa a ser nosso amigo.

Não há qualquer tipo de critério no que toca a ligações.
Os gajos que se deitam na mesma cama com o orelhas são os mesmos a quem, volta e meia, vamos lá fazer uma mamadinha só para nos darem dinheiro para o vicio.

Não sei onde isto vai parar mas só sei que não vai acabar bem.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
mercgold3 disse:
Foi uma equipa B, por alguma razão chama-se equipa B.
A ou B, é FC Porto na mesma, e os jogadores que jogam numa competição podem jogar livremente na outra.

Também jogamos com as reservas na Taça da Liga. Se a ganhássemos também não contaria?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Depende da contestação que possa haver em virtude dos resultados desportivos.
Mas achas que alguém vai deixar a mama por causa de contestação ?

Duvido muito, pode até tornar o ar cada vez mais irrespirável, mas não vejo ninguém na SAD com um tipo de perfil psicológico de alguém que abandone pelo próprio pé o poder, vão lá estar até não dar mais.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Branco disse:
Mas achas que alguém vai deixar a mama por causa de contestação ?

Duvido muito, pode até tornar o ar cada vez mais irrespirável, mas não vejo ninguém na SAD com um tipo de perfil psicológico de alguém que abandone pelo próprio pé o poder, vão lá estar até não dar mais.
A continuarmos assim, dentro de um ano as coisas estarão insustentáveis. E tudo pode ter início numa cisão dentro dos SD.