Apesar ser da equipa B é uma competição senior...mercgold3 disse:Foi uma equipa B, por alguma razão chama-se equipa B.
Apesar ser da equipa B é uma competição senior...mercgold3 disse:Foi uma equipa B, por alguma razão chama-se equipa B.
A equipa B apesar de servir para os jogadores de formação darem continuidade á sua formação não deixa de ser uma equipa senior. Logo é um titulo que tem de contar para o futebol senior. A segunda liga nao pode ser encarada como um titulo de formação.mercgold3 disse:Foi uma equipa B, por alguma razão chama-se equipa B.
Eu só acredito quando for oficial...jfc_campos disse:77 vs 75 temos tudo para igualar....
Mas moralmente tem que ser encarada como um titulo de formação ... Tiveste uma equipa A a disputar uma primeira liga ao mesmo tempo. Volto a dizer, incluir este troféu nessa contagem vai ser alvo de chacota tal e qual como foi quando o regime andava a tentar pôr a taça Latina nessa contagem, agora que eles estão na frente, já nem querem saber.Zeus disse:A equipa B apesar de servir para os jogadores de formação darem continuidade á sua formação não deixa de ser uma equipa senior. Logo é um titulo que tem de contar para o futebol senior. A segunda liga nao pode ser encarada como um titulo de formação.
Muito do que dizes aqui também me preocupa e esta época vai dar respostas a muitas das minhas (nossas) dúvidas. Por muito grato que esteja a Pinto da Costa (e estou) acho que ele já se devia ter retirado e dado lugar a sangue novo. Não digo que não pudesse estar ligado ao clube ajudando de outra forma, mas não como presidente e muito menos com a direcção que o acompanha.apocalypto disse:Assusta-me IMENSAMENTE uma destas possibilidades:
O Presidente ter perdido faculdades, estando a ser usado pelos de fora para nos afundar, e pelos de dentro para a luta pela sucessão.
Estou à espera para ver a evolução das coisas e se nos passam a perna em certos casos para avaliar melhor isto.
Certo é que para os de lá de baixo, e pelas várias conversas que vou ouvindo, o nosso clube já não conta para o totobola...
Certo é que, a determinada altura, algo mudou e a submissão dos nossos dirigentes ao regime, passou a ser total!
É a época do tudo ou nada. Caso as coisas não melhorem DRASTICAMENTE espero que surja um nome muito forte e que se faça uma limpeza desde cima até baixo no clube.Fernando Resende disse:Muito do que dizes aqui também me preocupa e esta época vai dar respostas a muitas das minhas (nossas) dúvidas. Por muito grato que esteja a Pinto da Costa (e estou) acho que ele já se devia ter retirado e dado lugar a sangue novo. Não digo que não pudesse estar ligado ao clube ajudando de outra forma, mas não como presidente e muito menos com a direcção que o acompanha.
O nome certo para isso era Rui Moreira... infelizmente não me parece que vá acontecer!apocalypto disse:É a época do tudo ou nada. Caso as coisas não melhorem DRASTICAMENTE espero que surja um nome muito forte e que se faça uma limpeza desde cima até baixo no clube.
Concordo!Fernando Resende disse:O nome certo para isso era Rui Moreira... infelizmente não me parece que vá acontecer!
Acabaste de ter uma direcção eleita durante 4 anos, eles não vão a lado nenhum até 2020, independentemente do que acontecer, não tenhas ilusões.apocalypto disse:É a época do tudo ou nada. Caso as coisas não melhorem DRASTICAMENTE espero que surja um nome muito forte e que se faça uma limpeza desde cima até baixo no clube.
Depende da contestação que possa haver em virtude dos resultados desportivos.Branco disse:Acabaste de ter uma direcção eleita durante 4 anos, eles não vão a lado nenhum até 2020, independentemente do que acontecer, não tenhas ilusões.
O que eu acho é que perdeu-se a vergonha. Completamente.apocalypto disse:Assusta-me IMENSAMENTE uma destas possibilidades:
O Presidente ter perdido faculdades, estando a ser usado pelos de fora para nos afundar, e pelos de dentro para a luta pela sucessão.
Estou à espera para ver a evolução das coisas e se nos passam a perna em certos casos para avaliar melhor isto.
Certo é que para os de lá de baixo, e pelas várias conversas que vou ouvindo, o nosso clube já não conta para o totobola...
Certo é que, a determinada altura, algo mudou e a submissão dos nossos dirigentes ao regime, passou a ser total!
A ou B, é FC Porto na mesma, e os jogadores que jogam numa competição podem jogar livremente na outra.mercgold3 disse:Foi uma equipa B, por alguma razão chama-se equipa B.
Mas achas que alguém vai deixar a mama por causa de contestação ?apocalypto disse:Depende da contestação que possa haver em virtude dos resultados desportivos.
A continuarmos assim, dentro de um ano as coisas estarão insustentáveis. E tudo pode ter início numa cisão dentro dos SD.Branco disse:Mas achas que alguém vai deixar a mama por causa de contestação ?
Duvido muito, pode até tornar o ar cada vez mais irrespirável, mas não vejo ninguém na SAD com um tipo de perfil psicológico de alguém que abandone pelo próprio pé o poder, vão lá estar até não dar mais.