Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,647
1,838
Regod disse:
Entao por respeito temos que aceitar o que se passa sem nada fazer? O passado ja lá vai, ninguem vai apagar o passado, porque nos nao deixamos. mas temos que viver o presente, a pensar no futuro.

Temos que deixar os sentimentos de lado e usar a razão. Acham que o Jorge Nuno Pinto da Costa tem condições fisica e psicológicas para continuar como presidente e dar a volta a isto?
Neste momento o Presidente precisava de tirar um joker tipo Mourinho mas duvido. Mais um ano igual a este e a direcao vai cair... Merecia sair pela porta grande mas ele é o principal responsável pela nossa situação... é o Presidente.... e este retiro sabático do André penso que seja estratégico....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Eu sou critico de PDC, mas revejo-me na critica aos insultos fáceis que muitos fazem.

Sou contar esses insultos banais e básicos, quem procede dessa forma devia ter mais respeito.

Mas PdC também devia ter respeito pelos sócios, adeptos e o FCP - coisa que não está a ter.

Como qualquer homem que coloca outro ser humano na terra, esse magnifico feito não lhe dá o direito de tratar o filho de qualquer forma e infelizmente, PdC tem atuado nesta linha - toma o clube como seu e faz o que quer.

Por isso, PdC também não respeita o FCP.

Se negócios esquisitos acontecem no FCP é porque PdC o PERMITE.

Por algum motivo a ida ao inferno do FCP tem um timoneiro bem destacado, PdC.

Isto não acontece por acaso ou má sorte, acontece por causa das decisões de um homem, PdC.

As responsabilidades são as mesma nas vitórias e nas derrotas, mas o mais grave é a destruição de um clube.

Infelizmente o problema é que atualmente muitos são do clube de PdC e não na verdade adeptos/sócios de FCP.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
Regod disse:
Entao por respeito temos que aceitar o que se passa sem nada fazer? O passado ja lá vai, ninguem vai apagar o passado, porque nos nao deixamos. mas temos que viver o presente, a pensar no futuro.

Temos que deixar os sentimentos de lado e usar a razão. Acham que o Jorge Nuno Pinto da Costa tem condições fisica e psicológicas para continuar como presidente e dar a volta a isto?
Não. Podes criticar à vontade as  acções de gestão não devemos é insultá-lo nem enxovalhá-lo nem acusá-lo de tudo e mais alguma coisa só para enchermos um saco bem grande de acusações num processo de intenções que na maioria das vezes se baseia em coisa nenhuma.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
820
Genebra
Vlk disse:
100% de acordo!!
E a ele só peço que deixe o clube viável financeiramente, por mim os títulos já nos deu mais do que a sobra, estou-me a cagar para títulos imediatos só quero um clube sustentável e com futuro.
olha eu nem lhe peço tanto... Eu só quero que ele deixe o clube... Simplesmente e o mais  rapidamente possível

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
devil may cry disse:
olha eu nem lhe peço tanto... Eu só quero que ele deixe o clube... Simplesmente e o mais  rapidamente possível
Sim porque um clube sem Direcção sempre foi aquilo que idealizei. Aí voltaremos certamente a ter a hegemonia no desporto português.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
Vlk disse:
Sim porque um clube sem Direcção sempre foi aquilo que idealizei. Aí voltaremos certamente a ter a hegemonia no desporto português.
Gente competente e com ideias é o que por aí não falta.

Infelizmente nenhuma dessas pessoas está neste momento na direcção do Porto...

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
m3a4424 disse:
Gente competente e com ideias é o que por aí não falta.

Infelizmente nenhuma dessas pessoas está neste momento na direcção do Porto...
E ninguém esboçou sequer uma nesga de oposição.

PdC é competente, o racio continua a favor dele e na minha opinião é com ele que podemos dar a volta num futuro próximo. Uma rotura total só nos ia atrasar.

Tem 4 anos para se redimir e sair por uma porta do seu valor como presidente mais titulado do mundo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
Nelson C disse:
E ninguém esboçou sequer uma nesga de oposição.

PdC é competente, o racio continua a favor dele e na minha opinião é com ele que podemos dar a volta num futuro próximo. Uma rotura total só nos ia atrasar.

Tem 4 anos para se redimir e sair por uma porta do seu valor como presidente mais titulado do mundo.
Eu também acho que é competente.

Infelizmente os seus objectivos é que se tornaram bem diferentes do que quando entrou no Porto....

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
m3a4424 disse:
Eu também acho que é competente.

Infelizmente os seus objectivos é que se tornaram bem diferentes do que quando entrou no Porto....
E achas que tendo vontade não consegue pelo menos, dar a um treinador competente uma equipa competitiva?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
Nelson C disse:
E achas que tendo vontade não consegue pelo menos, dar a um treinador competente uma equipa competitiva?
O problema é mesmo a falta de vontade.

O Pinto da Costa como nós conhecemos, já acabou há muito...

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
Pinto da Costa é neste momento um cobarde.

- a culpa dos maus resultados até ao Peseiro foram na íntegra do senhor Lopetegui (isto assumindo as afirmações de Pinto da Costa.

Quem o escolheu?

- falava em entrevistas que íamos dar a voltar e entrar em pre-época.

Que aconteceu?

- andou durante a semana a falar que se desvalorizava sem razão a taça de Portugal.

Já esboçou reação?

- Nem um sequer aperto de mão ao péssimo Peseiro.

Quem apostou nele?

O sr. Pinto da Costa assume zero a cueca. Nunca, e especialmente ultimamente, o vejo reconhecer publicamente a bela merda que anda a fazer no clube. Se está rodeado de má gente, ele os escolheu.

Vai acabar por destruir em poucos anos o que construiu em pouco mais de 30.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
m3a4424 disse:
O problema é mesmo a falta de vontade.

O Pinto da Costa como nós conhecemos, já acabou há muito...
Então acreditas que um idoso milionário se mantém como presidente de um clube, podendo estar aos anos a gozar no Brasil uma fortuna que nunca mais a gasta(não vai ter tempo), só para roubar aquilo que dedicou a vida a construir?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
Nelson C disse:
Então acreditas que um idoso milionário se mantém como presidente de um clube, podendo estar aos anos a gozar no Brasil uma fortuna que nunca mais a gasta(não vai ter tempo), só para roubar aquilo que dedicou a vida a construir?
Eu não disse nada disso.

Isso é o que tu estás a dizer.

O que eu penso é que o Pinto da Costa que se preocupava com o Porto antes de tudo, acabou.

Agora o Porto é um brinquedo do Pinto da Costa que ele utiliza a seu bel-prazer, para satisfazer os desejos dos seus amigos e da sua família...

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
m3a4424 disse:
Eu não disse nada disso.

Isso é o que tu estás a dizer.

O que eu penso é que o Pinto da Costa que se preocupava com o Porto antes de tudo, acabou.

Agora o Porto é um brinquedo do Pinto da Costa que ele utiliza a seu bel-prazer, para satisfazer os desejos dos seus amigos e da sua família...
Como assim? Que desejos?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
Nelson C disse:
Como assim? Que desejos?
Todos os imagináveis e também os inimagináveis.

Se estás no Fórum, deves ler tudo o que se tem escrito aqui, não?

Fora aquilo que acontece e que nós nem chegamos a saber.

Para mim, a confiança que tenho no Pinto da Costa, é exactamente a mesma confiança que tenho no Sócrates, no Passos Coelho e no António Costa, ou seja, confiança ZERO!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
m3a4424 disse:
Todos os imagináveis e também os inimagináveis.

Se estás no Fórum, deves ler tudo o que se tem escrito aqui, não?

Fora aquilo que acontece e que nós nem chegamos a saber.

Para mim, a confiança que tenho no Pinto da Costa, é exactamente a mesma confiança que tenho no Sócrates, no Passos Coelho e no António Costa, ou seja, confiança ZERO!
Tomando como verdade tudo o que se escreve.