Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,514
15,675
andremaisfcp disse:
Pois, mas a realidade é que 79% dos adeptos do FC Porto ainda não abriram os olhos para o real problema.
Acho engraçado de imputar as culpas aos 79% dos sócios que votaram no PC, quando mais de 90% dos sócios não foram votar, nem sequer os que foram ao jogo?!
Sim pelo menos uns 20% de sócios votantes foram ver o jogo, mas nem se dignaram de irem votar, e é a culpa dos 79% (numero falso em relação ao numero de sócio), quer dizer que mais de 90% dos sócios, desculpem o termo, mas é o mais certo "cagaram-se" literalmente para essas eleições, e a culpa é dos suposto poucos mil e tal sócios que votaram no PC! lol

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
BestMimo disse:
Acho engraçado de imputar as culpas aos 79% dos sócios que votaram no PC, quando mais de 90% dos sócios não for votar, nem sequer os que foram ao jogo?!
Sim pelo menos uns 20% de sócios votantes foram ver o jogo, mas nem se dignaram de irem votar, e é a culpa dos 79% (numero falso em relação ao numero de sócio), quer dizer que mais de 90% dos sócios, desculpem o termo, mas é o mais certo "cagaram-se" literalmente para essas eleições, e a culpa é dos suposto poucos mil e tal sócios que votaram no PC! lol
Nem mais.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
nuno queiros disse:
Não percebeste ou não queres perceber o que eu escrevi...acho que fui claro, em termos de participação és dos mais fracos aqui do forum, mas isso não é problema pois nem toda a gente tem aptidões para escrever...o teu problema é repetir sempre a mesma coisa muitas vezes em tópicos que nada tem a ver com o que tu dizes. Só isso. Mas para mim é para o lado que durmo melhor, até já venho poucas vezes ao forum.

Depois sempre que escreves metes argolas, como por exemplo o meu email, não preciso de te dizer, está no perfil do forum, também costumo ir aos convívios, podemos falar lá.

Eu sei que tens o teu direito de escrever o que queres, mas tens que perceber que eu tenho o direito de criticar o que escreves, criticar como quem diz, até dizes muita coisa que eu concordo ou que penso que possas ter razão. Mas eu sou um gajo que até me considero inteligente percebi logo à primeira o teu ponto de vista, por isso não precisas andar sempre a sujar os tópicos todos com a mesma lenga lenga.

Deixamos de aturar o esquerdinha e acredita, muita gente ficou satisfeita por isso...e depois vieste tu. Liga-lhe e frequenta o mesmo que ele.
É, de facto, cansativo ver pessoas a comentar sempre o mesmo tópico e sempre com a mesma conversa. Que tenham assuntos preferenciais aos quais dêem mais atenção, é normal. Agora, que se centrem unicamente numa narrativa e sempre com a mesma agenda, irrita a mais serena das pessoas.

PS: Mas o que aconteceu ao esquerdinha e a outros foristas? Desculpem o off-topic, claramente perdi uma parte significativa do filme.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Seria muito positivo se o Antero deixasse o clube, só resolvia parte do problema, mas já não era mau.

No entanto duvido que aconteça, ele ameaça todos os defesos, e nunca vai a lado nenhum.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Branco disse:
Seria muito positivo se o Antero deixasse o clube, só resolvia parte do problema, mas já não era mau.

No entanto duvido que aconteça, ele ameaça todos os defesos, e nunca vai a lado nenhum.
Seria muito mau na medida que ficaria alguém muito pior (APC). Esse sim, é o verdadeiro cancro.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,205
572
Branco disse:

Pode ser como a história de "Pedro e o Lobo" que tanto grita que o Lobo vem aí, vem aí e depois há um dia que ninguém acredita e acontece...

Neste caso podia ser que, depois de tanta "ameaça" e quase a dizer "segurem-me senão eu saio, segurem-me...", ninguém o agarrasse e oops...caiu...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Seria muito mau na medida que ficaria alguém muito pior (APC). Esse sim, é o verdadeiro cancro.
Depende, isso só faria sentido se o Alexandre fosse directamente para DG do futebol, algo que duvido muito.

A influência de A.PdC junto do pai parece passar muito pela desconfiança que este foi capaz de semear junto dele em relação ao Antero, este saindo e vindo alguém sem rabos de palha, talvez já não haja tanto por onde A.PdC trabalhar.

Mas como já disse, duvido muito que o Antero saia, ele usa sempre a mesma táctica para pressionar PdC, deve estar com dificuldades em aprovar uma das suas negociatas e a fazer a chantagem habitual.

E Ivan, o clube tem mais que um cancro, tem três, o Antero, o A.PdC e o Adelino.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Branco disse:
Depende, isso só faria sentido se o Alexandre fosse directamente para DG do futebol, algo que duvido muito.

A influência de A.PdC junto do pai parece passar muito pela desconfiança que este foi capaz de semear junto dele em relação ao Antero, este saindo e vindo alguém sem rabos de palha, talvez já não haja tanto por onde A.PdC trabalhar.

Mas como já disse, duvido muito que o Antero saia, ele usa sempre a mesma táctica para pressionar PdC, deve estar com dificuldades em aprovar uma das suas negociatas e a fazer a chantagem habitual.
Por mim o Antero até pode sair, mas no dia em que APC se afastar completamente do clube. Primeiro APC, o grande cancro do clube.

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
35
Porto
De onde veio este rumor do AH de saída? Por mim podia ir e o Alexandre que lhe siga o exemplo. Mas o AH tem legitimidade em exercer a direção do clube porque fazia parte de uma lista. Já o filho do presidente não sei quem o elegeu para sequer se pronunciar sobre os destinos do FC Porto. Rua com todos os parasitas!

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Licha disse:
É, de facto, cansativo ver pessoas a comentar sempre o mesmo tópico e sempre com a mesma conversa. Que tenham assuntos preferenciais aos quais dêem mais atenção, é normal. Agora, que se centrem unicamente numa narrativa e sempre com a mesma agenda, irrita a mais serena das pessoas.

PS: Mas o que aconteceu ao esquerdinha e a outros foristas? Desculpem o off-topic, claramente perdi uma parte significativa do filme.
Caro colega,

como compreendo o seu lamento. E por isso vou-lhe deixar aqui o que outro colega bipolar escreveu no tópico "Treinador para 2016/2017 - Nova votação em curso:"

"Eu não denigro nada. Pela enésima vez, eu expresso a minha opinião. Duzentas vezes num sentido? Há outros que expressam duzentas vezes noutro. No pasa nada. Para mim, repito, para mim, não fez nada um excelente trabalho."

Como vê, é melhor não cuspir muito para o ar porque o vento ainda o apanha em cheio. Deixe o forum exprimir-se à sua vontade. E se porventura não gostar de alguém, passe à frente e ignore. É fácil e barato.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Por mim o Antero até pode sair, mas no dia em que APC se afastar completamente do clube. Primeiro APC, o grande cancro do clube.
Como escrevi atrás, o clube tem 3 cancros, Antero, A.PdC e Adelino, se sair um é sempre positivo, porque mesmo que não resolva todos os problemas, sempre é menos uma boca para alimentar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,599
99,042
Branco disse:
Como escrevi atrás, o clube tem 3 cancros, Antero, A.PdC e Adelino, se sair um é sempre positivo, porque mesmo que não resolva todos os problemas, sempre é menos uma boca para alimentar.
Convém é sair primeiro o menos competente e aquele que mais desconfio que trabalha para prejudicar o clube.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
Bobby Robson disse:
Caro colega,

como compreendo o seu lamento. E por isso vou-lhe deixar aqui o que outro colega bipolar escreveu no tópico "Treinador para 2016/2017 - Nova votação em curso:"

"Eu não denigro nada. Pela enésima vez, eu expresso a minha opinião. Duzentas vezes num sentido? Há outros que expressam duzentas vezes noutro. No pasa nada. Para mim, repito, para mim, não fez nada um excelente trabalho."

Como vê, é melhor não cuspir muito para o ar porque o vento ainda o apanha em cheio. Deixe o forum exprimir-se à sua vontade. E se porventura não gostar de alguém, passe à frente e ignore. É fácil e barato.
Certo mas sabe qual é a grande diferença entre o forista Licha ( sim porque tava a dirigir-se a ele mas como sempre o Sr Bobby nunca é directo ) e você ?

Eu vou explicar a ver se consegue entender. O forista Licha e muitos que aqui andam , exprimem a sua opinião apenas e só. Escreve nos tópicos correctos , comenta os assuntos correctos e dá a sua opinião com base naquilo que pensa e apenas isso. Ao contrário de si , que comenta o mesmo assunto em todos os tópicos , fala da mesma coisa em toda lado e lança suspeições , insinua , diz que sabe mas não diz , chega ao ponto de chamar ridiculo as opiniões de outros colegas só porque você é que sabe tudo que se passa nos corredores da SAD e os outros não.

Eu não sei sinceramente como é que ainda continua a frequentar este espaço. Você a mim passava-me ao lado. A partir do momento que disse que começou a apelidar de ridículas algumas opiniões  e de "adiantados mentais" alguns colegas a coisa muda de figura.

Mas divirta-se. Uma coisa que tenho a certeza e isso é que me descansa é que 90% desta comunidade já não o leva a sério. Como já lhe disse anteriormente se sabe de tanto o que se passa e tem provas faça um favor a si ( e a nós portistas também ) e vá entregar essas provas ás entidades competentes. Aqui num fórum , não pode exigir que ninguém o leve a sério e quem não concordar consigo é "ridiculo"

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Convém é sair primeiro o menos competente e aquele que mais desconfio que trabalha para prejudicar o clube.
Muito sinceramente dos 3 só a um é que reconheço competência inequívoca na sua área, ao Adelino, o Antero quando se esforçava também era competente, mas confesso que ao fim destes anos começo a duvidar que fosse o supra sumo que nos venderam, e neste momento já se passaram anos e esquemas a mais para acreditar que ele é redimível.

Quanto ao filho de PdC, ele acabou por entrar na órbitra da SAD também porque o Antero andava sempre metido em esquemas e com isso ele viu uma oportunidade na descredibilização dele, resta perceber o que aconteceria se alguém sério viesse para o lugar do Antero, se a influência dele iria se manter (ou ate mesmo aumentar), ou se na ausência de alguém que criasse desconfiança a PdC para servir de contrapeso, ele teria o seu espaço de manobra dentro do clube reduzido.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Bobby Robson disse:
Caro colega,

Tenta imputar-me bipolaridade, mas engana-se redondamente, o que não tem mal nenhum pois não há quem não falhe. É pena é que não leia atentamente todos os meus comentários, a começar por aquele que deu origem a esta sua réplica. Se assim fosse, decerto que não se enganava tanto.

Eu não o critiquei por exprimir a sua opinião, nem sequer por ter uma preferência temática e ideias vincadas (com as quais se poderá concordar ou discordar). O que me parece criticável (criticável e não mais do que isso) é debitar sempre a mesma narrativa no mesmo tópico, ou nos mesmos tópicos. Sempre. Sempre. Sempre.

Eu não sou bipolar, mas o sir Bobby também não. Faço-lhe este elogio sem problema nenhum. Aliás, neste fórum, Vossa Excelência é uma linha recta completa e sem derivações. A questão é que se torna desinteressante, mas é como diz (volto a dar-lhe razão), é só passar à frente. E eu tanto passo à frente que nem sequer me dei ao trabalho de responder a nenhuma das suas intervenções e sim de manifestar concordância com aquilo que o Nuno Queirós escreveu. Tão só.