Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Regod disse:
verdade.... eu quero acreditar que seja um sinal que ira existir uma limpeza na sad, como tal o apdc tambem será posto de lado....
Porque é que vocês esperam sempre o melhor se o que tem acontecido no Porto é exatamente o contrário?
Ou seja, aconte sempre o pior.

Por isso, caso aconteça, não tenho qualquer dúvida que isto irá abrir mais espaço para o Alexandre, acabando este por ter ainda mais influência, dentro do Porto.

Como as coisas andam, não me admirava nada que no futuro, seja o escolhido oficial para a sucessão.

Agora, espero que os Portistas não sejam assim tão burros que o façam presidente...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,404
35
Porto
aamz-dragão disse:
Qual a preferência clubística do Queiroz?
Por acaso também não sei , mas sempre foi mais ligado ao sporting.

Continuo a dizer que Carlos Queiroz como homem forte do futebol era excelente. Como treinador nunca na vida obviamente.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Roma disse:
Por acaso também não sei , mas sempre foi mais ligado ao sporting.

Continuo a dizer que Carlos Queiroz como homem forte do futebol era excelente. Como treinador nunca na vida obviamente.
Não me importava nada de ver Queirós pelos nossos corredores, não no banco nem a dirigir treinos, esteve sempre ligado ao futebol, passou por grandes clubes quando estes estavam em alta (Manchester United, Real Madrid), dava jeito concordo contigo Roma

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,209
1,340
Roma disse:
Se assim for, mais um para andar pelos corredores, a intrigar contra o treinador do dia...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,848
11,414
Italia
m3a4424 disse:
Porque é que vocês esperam sempre o melhor se o que tem acontecido no Porto é exatamente o contrário?
Ou seja, aconte sempre o pior.
Eu estou nesta... nao tenho razoes para acreditar que as coisas nao vao correr pelo pior.

Meio milhao ganha o Reinaldo? Fdx... incrivel...
Fartar vilanagem

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,314
Bitaites disse:
Eu estou nesta... nao tenho razoes para acreditar que as coisas nao vao correr pelo pior.

Meio milhao ganha o Reinaldo? Fdx... incrivel...
Fartar vilanagem
Teve propostas de outros lados, temos que o segurar..

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,577
752
Marmita disse:
O maior problema é o palhaço do filho do presidente, desde que se aproximou do pai novamente foi o total descalabro no clube.

Corram com esse filha da puta do clube.
Este não é filho da puta, é filho de outra antes. (desculpem não resisti)

Acho que aquilo a que estamos a assistir no Porto neste momento é o início da guerra da sucessão que irá naturalmente acontecer quando Pinto da Costa deixar o clube. Todas as facções se aperceberam que o dia está próximo e começam a afiar as facas. Não vai ser bonito e temo que o clube fique bastante ferido no processo. Nós estaremos do lado de fora a assistir e com as claques manietadas duvido que os adeptos consigam fazer alguma coisa.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,576
958
Na primeira votação votei no Queiróz porque considero-o muito bom tecnicamente. Não corroboro da opinião de muitos aqui que não gostam dele.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
matias disse:

Acho que aquilo a que estamos a assistir no Porto neste momento é o início da guerra da sucessão que irá naturalmente acontecer quando Pinto da Costa deixar o clube. Todas as facções se aperceberam que o dia está próximo e começam a afiar as facas. Não vai ser bonito e temo que o clube fique bastante ferido no processo. Nós estaremos do lado de fora a assistir e com as claques manietadas duvido que os adeptos consigam fazer alguma coisa.
Estou farto de dizer que no dia que as claques saírem da frente do sócio/simpatizante o problema vai ficar resolvido.

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Vitor Silva disse:
Voces tem um homem que subiu a pulso e via toda a gente a volta dele rico,  comissoes a dar com um pau, contratam treinadores nao lhe dao cavaco depois vem o filhinho mamar comissoes a torto e a direito
O causador disto tudo é Pinto da Costa que permitiu e alimentou este jogo de comissoes
Se ele expulsasse quem tentasse fazer isso E DESSE O EXEMPLO nao tinha transformado o clube nisto
É facil bater no Antero e insulta-lo depois de mais uma época de merda
É como os mouros insultarem o rui Costa ou os lagartos o malvado
Eu sem fontes nem bases nem nada axo o Antero o melhorzinho de todos os elementos da sad
Como director de futebol tem mtas lacunas mas quer dizer nos vivemos anos com o reinaldo que ainda agora recebe meio milhao por ano a fazer nao sei o que
Eu irei votar em quem prometer uma auditoria as contas da sad
Fomos roubados, somos roubados e vamos continuar a ser roubados

Defendes uma auditoria ás contas e que o clube anda a ser roubado. Ao mesmo tempo que defendes o Antero.

És tapadinho? Por muito que se saiba que o APdC é um verme da pior espécie não é necessário por isso fazer do Antero um santo. Também tem muitos defeitos, e com certeza nestes anos em que nos temos dado mal e mesmo nos anteriores, muitos dos problemas foram criados por ele. Muitas negociatas são da autoria e benefício dele. Para isso é só juntar as ligações e amizades que tanto o Verme e o Antero conseguiram no mundo do futebol e depois aplicá-las aos negócios que temos feito.
Com certeza muitos e ruinosos estarão mais ligados ao diretor geral ...

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
matias disse:

Nao consegues? Há uma coisa chamada eleições, no dia em que PC não se candidatar esta nas mãos dos socios escolher a melhor opção com ou sem claque

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,318
504
apocalypto disse:
Isto resolvia-se com uma revolta interna na claque.
Achas ??? Eles estão todos comprados e quem saír da linha são castigados e sofrem pressões dos cabecilhas !!!

Nunca mais tem sossego na vida.... quem mijar fora da peniqueira são fodidos !!!