Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,591
99,010
Branco disse:
Muito sinceramente dos 3 só a um é que reconheço competência inequívoca na sua área, ao Adelino, o Antero quando se esforçava também era competente, mas confesso que ao fim destes anos começo a duvidar que fosse o supra sumo que nos venderam, e neste momento já se passaram anos e esquemas a mais para acreditar que ele é redimível.

Quanto ao filho de PdC, ele acabou por entrar na órbitra da SAD também porque o Antero andava sempre metido em esquemas e com isso ele viu uma oportunidade na descredibilização dele, resta perceber o que aconteceria se alguém sério viesse para o lugar do Antero, se a influência dele iria se manter (ou ate mesmo aumentar), ou se na ausência de alguém que criasse desconfiança a PdC para servir de contrapeso, ele teria o seu espaço de manobra dentro do clube reduzido.
Já eu acho que a única solução é a saída de toda esta gente e a limpeza de cima a baixo no clube. Tem é que aparecer um candidato fortíssimo que afaste todos e ganhe eleições.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Já eu acho que a única solução é a saída de toda esta gente e a limpeza de cima a baixo no clube. Tem é que aparecer um candidato fortíssimo que afaste todos e ganhe eleições.
As próximas eleições são daqui a 4 anos, até lá só PdC pode limpar o que quer que seja, a menos que alguém saia pelo próprio pé.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,591
99,010
Branco disse:
As próximas eleições são daqui a 4 anos, até lá só PdC pode limpar o que quer que seja, a menos que alguém saia pelo próprio pé.
Ou que haja uma grande revolta dos adeptos, queé o mais provável se a seca continuar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,919
30,246
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Ou que haja uma grande revolta dos adeptos, queé o mais provável se a seca continuar.
nunca irá acontecer, o passado fala muito alto.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,299
13,858
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Imaginando que isto até nem é uma pressão, uma eventual saída de AH neste momento é um verdadeiro bico de obra, é que abre ali um lugar para 'alguém' e não sendo por via de eleições a sua saída, não sei até que ponto não abre a hipótese a PdC de escolher 'alguém' a seu belo prazer.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,953
1,903
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
vi agora a noticia de AH pondera sair e fiquei muito, mas MUITO PREOCUPADO.
Não que defenda o AH, mas preocupa-me a influencia que poderá ter APdC.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Nelson C disse:
Mas qual é realmente a influência de APdC junto da SAD?
Na SAD nenhuma, mas junto do pai é enorme.

Se o Antero batesse com a porta, coisa que duvido muito que aconteça, o clube cairia num abismo maior. Isto porque o Alexandrinho e o Nélio Lucas teriam pouca ou nenhuma oposição para fazer as suas negociatas.

Só vejo boas perspectivas de futuro quando os 4 cancros saírem.

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
57
Peso da Régua, 1967
Eu ao AH não sei se tem boa ou má influencia no meio da SAD, sei que já lá está há muitos anos e tirando estes ultimos anos o saldo tem sido positivo. Agora em relação ao palhaço do ALPC é o contrário a chegada dele ao FCP foi quando entramos em declínio, além do mais nunca irei esquecer a grande cruzada juntamente com o Orelhas e o Veiga que fizeram contra o Nosso Clube e em particular o Presidente.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
andremaisfcp disse:
Pois, mas a realidade é que 79% dos adeptos do FC Porto ainda não abriram os olhos para o real problema.
Eu diria que 79% aceitam o rumo dos acontecimentos. Os outros 21% é que têm que abrir os olhos e apresentar solução. Quando digo abrir os olhos refiro-me a apresentar uma candidatura (candidatura essa que nos tempos que correm tem boas hipoteses)

Que eu saiba só houve uma lista a concorrer, votos nulos/brancos é treta, já se sabia que o presidente ia ser reeleito.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,605
27,955
Gaia
Pietrus disse:
Na SAD nenhuma, mas junto do pai é enorme.

Se o Antero batesse com a porta, coisa que duvido muito que aconteça, o clube cairia num abismo maior. Isto porque o Alexandrinho e o Nélio Lucas teriam pouca ou nenhuma oposição para fazer as suas negociatas.

Só vejo boas perspectivas de futuro quando os 4 cancros saírem.
-----------------------------------------------

Pietrus, quem são os 4 cavaleiros do apocalipse, APdC, AH, AC e o 4º e último é o F Gomes ou o Presidente?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,431
23,243
Pode parecer radical, pode até parecer desesperado e pessimista mas a verdade é que, se nao houver uma radical mudanca de postura e atitude na SAD (o que duvido que haja) nao vamos ganhar nada de jeito nos próximos anos. O que vivemos até agora foi mau mas se isto continua assim o pior ainda está para chegar...

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
grandeporto disse:
-----------------------------------------------

Pietrus, quem são os 4 cavaleiros do apocalipse, APdC, AH, AC e o 4º e último é o F Gomes ou o Presidente?
O Presidente. Com este panorama actual as coisas só irão mudar com a sua saída.

O Fernando Gomes é só um incompetente que caiu lá de para quedas.

ivito

Superior
24 Maio 2016
12
0
apocalypto disse:
Analise pertinente e clara.
No entanto, há algo a sublinhar no fim do artigo e que é preocupàte para a proxima época... Quando é que se preparou o após jejum de 3 anos e quando se prepararam as mudanças que levaram à época 2002-2003 com os seus êxitos?

Pois é... No mês de maio, já tudo estava planejado. Mas hoje, a folha ainda está totalmente branca.