Obrigado pelas tuas palavras, Roma.
Já eu acho que a única solução é a saída de toda esta gente e a limpeza de cima a baixo no clube. Tem é que aparecer um candidato fortíssimo que afaste todos e ganhe eleições.Branco disse:Muito sinceramente dos 3 só a um é que reconheço competência inequívoca na sua área, ao Adelino, o Antero quando se esforçava também era competente, mas confesso que ao fim destes anos começo a duvidar que fosse o supra sumo que nos venderam, e neste momento já se passaram anos e esquemas a mais para acreditar que ele é redimível.
Quanto ao filho de PdC, ele acabou por entrar na órbitra da SAD também porque o Antero andava sempre metido em esquemas e com isso ele viu uma oportunidade na descredibilização dele, resta perceber o que aconteceria se alguém sério viesse para o lugar do Antero, se a influência dele iria se manter (ou ate mesmo aumentar), ou se na ausência de alguém que criasse desconfiança a PdC para servir de contrapeso, ele teria o seu espaço de manobra dentro do clube reduzido.
As próximas eleições são daqui a 4 anos, até lá só PdC pode limpar o que quer que seja, a menos que alguém saia pelo próprio pé.apocalypto disse:Já eu acho que a única solução é a saída de toda esta gente e a limpeza de cima a baixo no clube. Tem é que aparecer um candidato fortíssimo que afaste todos e ganhe eleições.
Ou que haja uma grande revolta dos adeptos, queé o mais provável se a seca continuar.Branco disse:As próximas eleições são daqui a 4 anos, até lá só PdC pode limpar o que quer que seja, a menos que alguém saia pelo próprio pé.
nunca irá acontecer, o passado fala muito alto.apocalypto disse:Ou que haja uma grande revolta dos adeptos, queé o mais provável se a seca continuar.
Não sei onde está a piada...RicardinhoO disse:Hahahahahahahahahaha.
Na SAD nenhuma, mas junto do pai é enorme.Nelson C disse:Mas qual é realmente a influência de APdC junto da SAD?
Triste (pela nossa situação actual) e arrepiante esse texto do Miguel Guedes. Se calhar nunca mais vai ser chamado para entrevistas do PdC, mas diz muita coisa!apocalypto disse:
Eu diria que 79% aceitam o rumo dos acontecimentos. Os outros 21% é que têm que abrir os olhos e apresentar solução. Quando digo abrir os olhos refiro-me a apresentar uma candidatura (candidatura essa que nos tempos que correm tem boas hipoteses)andremaisfcp disse:Pois, mas a realidade é que 79% dos adeptos do FC Porto ainda não abriram os olhos para o real problema.
-----------------------------------------------Pietrus disse:Na SAD nenhuma, mas junto do pai é enorme.
Se o Antero batesse com a porta, coisa que duvido muito que aconteça, o clube cairia num abismo maior. Isto porque o Alexandrinho e o Nélio Lucas teriam pouca ou nenhuma oposição para fazer as suas negociatas.
Só vejo boas perspectivas de futuro quando os 4 cancros saírem.
O Presidente. Com este panorama actual as coisas só irão mudar com a sua saída.grandeporto disse:-----------------------------------------------
Pietrus, quem são os 4 cavaleiros do apocalipse, APdC, AH, AC e o 4º e último é o F Gomes ou o Presidente?
Analise pertinente e clara.apocalypto disse:
Pois é muito bonito ... E fazermos nós alguma coisa ?Harvey specter disse:Existe guerras internas entre AH e APDC? Fácil, mandasse os dois para a China, era o que eu fazia.