Estamos completamente entregues á bicharada !!!!Pietrus disse:O Presidente. Com este panorama actual as coisas só irão mudar com a sua saída.
O Fernando Gomes é só um incompetente que caiu lá de para quedas.
Estamos completamente entregues á bicharada !!!!Pietrus disse:O Presidente. Com este panorama actual as coisas só irão mudar com a sua saída.
O Fernando Gomes é só um incompetente que caiu lá de para quedas.
É lógico que é o presidente, um líder também se avalia por quem se rodeia..MartinsPortista disse:Estamos completamente entregues á bicharada !!!!
apocalypto disse:Suk e Marega (sobretudo o segundo)...o scp deve estar a esfregar as mãos de contente com o dinheiro que poupou e nós gastámos nestes "craques!
Como é possível?
Sim, mas no United o cargo dele era o equivalente a um treinador adjunto. Não de director de futebol.Dragonin disse:Em Manchester adoravam o homem ....
E favores...Azul disse:
esta não percebi....apocalypto disse:E a comunicação do clube continua a ser "brilhante". Ao nível das distritais.
O que o apocalypto quer dizer é que:blueaice disse:esta não percebi....
não me parece que actualmente haja muita coisa para dizer.....
Penso que neste momento estão calados de vergonha.
sim... isso já todos sabemos e concordamosmatias disse:O que o apocalypto quer dizer é que:
- o clube não reage a ataques directos vindos de fora;
- o clube não reage a arbitragens hostis;
- o clube limita-se a atacar os próprios adeptos que se atrevem a criticar a gestão do clube / SAD e a trazer a nú os negócios estranhos que se vão fazendo;
- o clube apenas manda uns bitaites numa newsletter irrelevante;
- o clube não promove qualquer tipo de relação com os adeptos que os motive e faça sentir envolvidos;
Apenas algumas coisas de que me lembro assim de repente.
Se calhar leem mais do que aquilo que nós pensamos...Dragonin disse:Se os gajos viessem ler este site marcavam de imediato uma conferência de imprensa contra os blogs, foruns e afins .... Falara da época em si está quieto ....
Certo!matias disse:O que o apocalypto quer dizer é que:
- o clube não reage a ataques directos vindos de fora;
- o clube não reage a arbitragens hostis;
- o clube limita-se a atacar os próprios adeptos que se atrevem a criticar a gestão do clube / SAD e a trazer a nú os negócios estranhos que se vão fazendo;
- o clube apenas manda uns bitaites numa newsletter irrelevante;
- o clube não promove qualquer tipo de relação com os adeptos que os motive e faça sentir envolvidos;
Apenas algumas coisas de que me lembro assim de repente.
happy dragon disse:Eu acho que eles sabem o que se passa aqui. Basta analisar certos users que "cegamente" defendem a direcção quando alguém os critica...
O Nuno é um grande Portista!BrunoMateus disse:Quem? O nuno quei ...
Nah esquece![]()
Tenho a certeza que sim, e não duvido nem um pouco disso.apocalypto disse:O Nuno é um grande Portista!
Podem não concordar com ele mas não duvidem do seu amor ao clube.
É demasiado próximo do Mendes, dar-lhe qualquer lugar no clube, quer a treinador ou director desportivo, seria o mesmo que estar a pedir problemas, desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas longe daqui.apocalypto disse:O Nuno é um grande Portista!
Podem não concordar com ele mas não duvidem do seu amor ao clube.
Ele estava a falar do nosso companheiro Nuno Queiros.Branco disse:É demasiado próximo do Mendes, dar-lhe qualquer lugar no clube, quer a treinador ou director desportivo, seria o mesmo que estar a pedir problemas, desejo-lhe toda a sorte do mundo, mas longe daqui.