VAMOS.ventura disse:QUE SEJA PARA MANTER!! TEENHO UMA RAAAAIVA, REPITO, RAIVA E FOME DE TITULOS! VAMOS REERGUER-NOS! CRL!
VAMOS.ventura disse:QUE SEJA PARA MANTER!! TEENHO UMA RAAAAIVA, REPITO, RAIVA E FOME DE TITULOS! VAMOS REERGUER-NOS! CRL!
Não coloco isso em questão. Mas continuo a achar que podemos atacar os orgãos de comunicação ou estatais ou o que seja de forma directa. Atacou-se a bola directamente e para mim esse é o exemplo a seguirBarrigana disse:e porque é que só alguém do Porto há de querer a regionalização?
Eu metia uma "restraining order" (não me lembro do termo em português) e só podiam chegar até 5km de raio do Olival e Dragão!inot1982 disse:FDX. Para mim esses merdas da Abola, Record e Correio não entravam nem no Olival nem no Dragão.
Completamente, afinal não podem connosco, nem fazem nada por nós.inot1982 disse:FDX. Para mim esses merdas da Abola, Record e Correio não entravam nem no Olival nem no Dragão.
Eu sou do centro, mas do interior, qualquer pessoa que não seja de lisboa sente o nojo que é este centralismo. Não é preciso ser do Porto.Barrigana disse:e porque é que só alguém do Porto há de querer a regionalização?
--------------------------------------------WarriorFCP disse:Vamos lá deixar de ser mansos e voltar a ser os grandes filhos da p*** que limpavam tudo neste país e eram odiados por toda a massa centralista.
estávamos em 2006...2007...e já aconteciam 2 coisas:MrKovac disse:Pelo contrário. Isso faz parte da nossa matriz. Por crescermos não temos que mudar para pior e abandonar as características que formaram o carácter do clube vencedor.
Pensei que ia descambar quando chegou na parte do filho, mas continuou em frente e bem.grandeporto disse:--------------------------------------------
Vamos ver se o discurso se deveu a uma mudança de estrategia e voltamos à GUERRILHA, ou foi apenas uma reação às bocas da bola. Vamos ver, se isto é, um regresso ao estilo conflito do passado ou apenas um arrufo sem continuidade por causa do filho.
Nós não aumentamos o numero de adeptos ao ritmo das vitorias devido à propaganda da imprensa de Lisboa que sempre teve como alvo o Presidente do FC Porto, o clube e a cidade. Tão simples como isto. Basta ver que nos últimos 30 anos passamos a ser o clube português mais mediático no estrangeiro.WarriorFCP disse:O que é que o discurso contra o centralismo e a favor da regionalização tem a ver com a quantidade de adeptos do FCPorto espalhados pelo país? Quer queiramos quer não esta é a nossa imagem de marca. Eu conheço vários adeptos portistas alfacinhas que são do Porto porque se identificam com este tipo de discurso. Não é por aqui que se aumenta o número de adeptos. É através das vitórias, nós não aproveitamos as nossas vitórias para agregar ainda mais adeptos pelo país fora, esquecemos isso, mas nada tem a ver com o discurso contra o centralismo, que infelizmente é uma realidade bem clara do nosso país.
Quanto ao discurso populista, é verdade, este é um discurso populista, mas em Portugal, é assim que funciona o futebol e é assim que sempre funcionará, e é preciso compreender essa realidade. Não estamos em Inglaterra, estamos em Portugal.
Também é verdade, mas continuo a achar que não aproveitámos bem o momento.Philipp disse:Nós não aumentamos o numero de adeptos ao ritmo das vitorias devido à propaganda da imprensa de Lisboa que sempre teve como alvo o Presidente do FC Porto, o clube e a cidade. Tão simples como isto. Basta ver que nos últimos 30 anos passamos a ser o clube português mais mediático no estrangeiro.