Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,564
82,650
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
WarriorFCP disse:
Não deixa de ser engraçado que há muitos humoristas a fazer "bonecos" do Pinto da Costa e do Bruno de Carvalho, não me recordo de ver ninguém a pegar no Vieira e a fazer humor, com tanta coisa para pegar como os discursos escritos por outros, as promessas não cumpridas, os pneus, as burlas, a porta 18, etc... Com o Querido Líder ninguém brinca.
No contra informação tinham. Mas era caso único.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
escrevi hoje uma carta ao provedor mostrando indignacao
pelo menos fica a queixa e certamente sera mostrada no programa voz do cidadao
na altura da entrevista da daniela santiago ao lopetegui ( sem legendas ) a minha queixa foi mostrada no programa.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,742
9,893
Confesso-me ignorante relativamente a tudo o que passa nos canais portugueses.
De uma maneira ou de outra é só lavagens cerebrais que dispenso, seja no desporto, politica, etc.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,670
812
Genebra
tamben não vejo televisão portuguesa (quase não vejo televisão alias)... acabei de ver a imitação polémica e muito sinceramente achei piada... conheço pouco o tal franco bastos por isso não sei se é benfiquista ou do tourizense, nem me importa no fundo.

relativamente á queixa na ERC, o que certamente incomoda o presidente, são as piadas sobre a Fernanda. Pois isso tem a ver com a vida pessoal do PDC, porque raio vem o clube fazer um comunicado e não o presidente em seu nome?

Quanto ao humor, algums acham nojento? a opinião é a vossa... eu acho humor satirico, para mim o que é nojento é outra coisa

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
devil may cry disse:
tamben não vejo televisão portuguesa (quase não vejo televisão alias)... acabei de ver a imitação polémica e muito sinceramente achei piada... conheço pouco o tal franco bastos por isso não sei se é benfiquista ou do tourizense, nem me importa no fundo.

relativamente á queixa na ERC, o que certamente incomoda o presidente, são as piadas sobre a Fernanda. Pois isso tem a ver com a vida pessoal do PDC, porque raio vem o clube fazer um comunicado e não o presidente em seu nome?

Quanto ao humor, algums acham nojento? a opinião é a vossa... eu acho humor satirico, para mim o que é nojento é outra coisa
Não li o comunicado todo com muita atenção, mas julgo que o clube o que diz é que as palavras são proferidas contra o seu presidente e com tal o clube está solidário com este, não refere ser o clube a sentir-se ofendido, apenas foi um comunicado de "solidariedade", pelo que percebi...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,890
30,168
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
devil may cry disse:

não é só isso, denigre publicamente a imagem do presidente do Futebol Clube do Porto, entidade de interesse publico, ao insinuar que o presidente do Futebol Clube do Porto é um mafioso que mete pessoas a "boiar no rio Douro" e insinuações de pedofilia.

Com isto acho muito bem que o clube junto de seu presidente se insurja com este tipo de insulto fácil, insinuações rascas, de baixo nível, num canal de televisão pago por todos aqueles que pagam impostos em Portugal, independentemente do credo, das características físicas, psicológicas, preferências sexuais, preferências cabalísticas etc...

As acções, sejam elas boas ou más, tem de ter consequências. Se existe uma entidade que regula e a pessoa, como a instituição, se sentem ofendidos, só tem de se queixar as entidades competências.  Numa primeira fase a ERC noutra fase aos tribunais.

Uma coisa é sátira, gozo, humor negro, outra completamente diferente é o insulto fácil mascarado de humor.

"Roasts" existem, mas por norma são a pedido, ou com a autorização, do visado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,129
16,092
E os limites existentes são impostos por quem?  Por nós?  Teóricamente existe é um regulador da área que deve impor os limites e garantir sanções.

Mas esse regulador parece que é gerido por bananas e que baixa sempre as calças a quem está no poder ou na sua cor preferida.

Canais Portugueses toldam as mentes do povo, mas felizmente a liga já vai impor multas sobre os programas desportivos. Ai já vão mediar o que falam sobre A, B ou C.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,890
30,168
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
E os limites existentes são impostos por quem?  Por nós?  Teóricamente existe é um regulador da área que deve impor os limites e garantir sanções.

Mas esse regulador parece que é gerido por bananas e que baixa sempre as calças a quem está no poder ou na sua cor preferida.

Canais Portugueses toldam as mentes do povo, mas felizmente a liga já vai impor multas sobre os programas desportivos. Ai já vão mediar o que falam sobre A, B ou C.
Entidade reguladora, se nao regula entao tem de se mudar as pessoas que a gerem.

Eu deixei de ver tv portuguesa a conta da programaçao e da estupidificação que promovem.

Boa medida da liga em multar, agora é esperar para ver como funciona

Poisadon

Superior
17 Março 2012
48
0
948
Rio de Mouro
Regod disse:
por isso ninguem criticava a contra informaçao
estás enganado trabalhei no contra e olha que sofria grandes pressões para fechar foi assim que acabou com poder politico a ganhar e muito se aguentou, com grandes profissionais por trás dos bonecos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,890
30,168
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Poisadon disse:
estás enganado trabalhei no contra e olha que sofria grandes pressões para fechar foi assim que acabou com poder politico a ganhar e muito se aguentou, com grandes profissionais por trás dos bonecos
os político mandaram fechar....

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,497
15,611
Desde que vi a rtp dar um programa em que a jornalista teve todo o programa a insinuar que o PC até era capaz de matar para chegar aos seus propósitos e quase no final foi confirmado pelo bem amado  "ótario machado" e nada foi feito, este processo peca por ser já tarde!

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,670
812
Genebra
Branco disse:
Se eu visse a RTP a gozar ou provocar no mesmo tom o regime como o faz a nós, eu ainda era capaz de relativizar isso como comédia e o preço a pagar pela liberdade de expressão, mas a verdade é que desde sempre isto é assim, o dinheiro público é usado para dar ribalta a quem por antipatias futebolísticas entende nos atacar, eu não pago impostos para esta merda, já vi de tudo ao longo dos anos desse dito serviço público, até pseudo reportagens de investigação a atacar PdC e o clube paga com o nosso dinheiro.
nisso concordo a 100% contigo, agora dizer que que o que o imitador fez é difamação, acho um bocado puxado

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,423
23,219
Acho tudo isto um absurdo sinceramente. Vejo canais de televisão e outros orgãos de comunicação fazer-nos coisas bem piores e nós ficamos mudos e parados a ver a banda passar. Agora levantamos a crista contra a imitação de um humorista? Vão gozar com outro!!!
É como no caso dos processos aos adeptos que criticam e de alguma forma questionam a SAD! Anda gente a atacar-nos todos os dias de forma miserável e nós não fazemos nada. No fundo só nos revoltamos contra aquilo que não tem interesse nenhum!

O Franco Bastos é um imitador que goza e faz piada (goste-se ou não do estilo de humor) com toda a gente sem olhar a cor clubista, a cor política ou a religião! Quem acompanha a carreira dele sabe que ele imita (e bem) muita gente desde Pinto da Costa, Bruno de Carvalho, Vieira, Luisao (uma das melhores dele), Rui Costa, Portas, Sócrates, João Jardim, Cavaco, Marcelo, Ronaldo, Quaresma etc etc etc etc!
Acho isto um absurdo total... eu sou um fã do Franco Bastos e do seu trabalho e tenho pena que depois de tantos anos dele a imitar tanta gente seja o nosso clube a ter a atitude ditatorial de tentar calar a sua liberdade humorística!

Continuo a dizer: Há gente quase diariamente nas televisões (em todas) a atacar-nos de forma reles e miserável e a dizer as maiores barbaridades sobre o nosso clube e as nossas gentes! A esses não fazemos nada e, se for preciso, ainda convidamos para as galas dos Dragões de Ouro... enfim!!!

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
34
St. M. Feira
Fernando Resende disse:
Acho tudo isto um absurdo sinceramente. Vejo canais de televisão e outros orgãos de comunicação fazer-nos coisas bem piores e nós ficamos mudos e parados a ver a banda passar. Agora levantamos a crista contra a imitação de um humorista? Vão gozar com outro!!!
É como no caso dos processos aos adeptos que criticam e de alguma forma questionam a SAD! Anda gente a atacar-nos todos os dias de forma miserável e nós não fazemos nada. No fundo só nos revoltamos contra aquilo que não tem interesse nenhum!

O Franco Bastos é um imitador que goza e faz piada (goste-se ou não do estilo de humor) com toda a gente sem olhar a cor clubista, a cor política ou a religião! Quem acompanha a carreira dele sabe que ele imita (e bem) muita gente desde Pinto da Costa, Bruno de Carvalho, Vieira, Luisao (uma das melhores dele), Rui Costa, Portas, Sócrates, João Jardim, Cavaco, Marcelo, Ronaldo, Quaresma etc etc etc etc!
Acho isto um absurdo total... eu sou um fã do Franco Bastos e do seu trabalho e tenho pena que depois de tantos anos dele a imitar tanta gente seja o nosso clube a ter a atitude ditatorial de tentar calar a sua liberdade humorística!

Continuo a dizer: Há gente quase diariamente nas televisões (em todas) a atacar-nos de forma reles e miserável e a dizer as maiores barbaridades sobre o nosso clube e as nossas gentes! A esses não fazemos nada e, se for preciso, ainda convidamos para as galas dos Dragões de Ouro... enfim!!!
Ora cá está.

100% de acordo.

Eu gostava que esta atitude interventiva se reflectisse também naquilo que tem acontecido dentro das 4 linhas nos últimos tempos... onde para além de erros por culpa própria, temos sido constantemente comidos de cebolada por muita gente.

Aí é que eu gostava de ver o murro na mesa... não é num programa com meia dúzia de bonecos.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
devil may cry disse:
nisso concordo a 100% contigo, agora dizer que que o que o imitador fez é difamação, acho um bocado puxado
Insinuar que é pedófilo, não me parece muito normal...