devil may cry disse:
tamben não vejo televisão portuguesa (quase não vejo televisão alias)... acabei de ver a imitação polémica e muito sinceramente achei piada... conheço pouco o tal franco bastos por isso não sei se é benfiquista ou do tourizense, nem me importa no fundo.
relativamente á queixa na ERC, o que certamente incomoda o presidente, são as piadas sobre a Fernanda. Pois isso tem a ver com a vida pessoal do PDC, porque raio vem o clube fazer um comunicado e não o presidente em seu nome?
Quanto ao humor, algums acham nojento? a opinião é a vossa... eu acho humor satirico, para mim o que é nojento é outra coisa
não é só isso, denigre publicamente a imagem do presidente do Futebol Clube do Porto, entidade de interesse publico, ao insinuar que o presidente do Futebol Clube do Porto é um mafioso que mete pessoas a "boiar no rio Douro" e insinuações de pedofilia.
Com isto acho muito bem que o clube junto de seu presidente se insurja com este tipo de insulto fácil, insinuações rascas, de baixo nível, num canal de televisão pago por todos aqueles que pagam impostos em Portugal, independentemente do credo, das características físicas, psicológicas, preferências sexuais, preferências cabalísticas etc...
As acções, sejam elas boas ou más, tem de ter consequências. Se existe uma entidade que regula e a pessoa, como a instituição, se sentem ofendidos, só tem de se queixar as entidades competências. Numa primeira fase a ERC noutra fase aos tribunais.
Uma coisa é sátira, gozo, humor negro, outra completamente diferente é o insulto fácil mascarado de humor.
"Roasts" existem, mas por norma são a pedido, ou com a autorização, do visado.