Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Marega, Suk, Ze Manel

Que luxo!

Qualquer equipa do meio da tabela teria respeito moderado por esta frente de ataque.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,584
27,885
Gaia
slowboy disse:
Marega, Suk, Ze Manel

Que luxo!

Qualquer equipa do meio da tabela teria respeito moderado por esta frente de ataque.
-----------------------------------

Senão fosse pela tristeza e preocupação diria que entramos no anedotário futebolistico nacional.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
slowboy disse:
Marega, Suk, Ze Manel

Que luxo!

Que ataque de luxo pá! O Real Madrid e o Barcelona estarão a dormir?
Os olheiros do Porto estão on fire!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,059
3,400
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O pessoal insiste em por o Suk no mesmo saco que o Marega.

Não é nenhum fora de serie é certo, mas sinceramente considero-o uma opção bastante valida para o plantel. Já o Marega, enfim...prefiro nem comentar. lol

Portoman22

Superior
2 Junho 2016
92
0
O suk é aquele gajo que oh pa toda a gente sabe perfeitamente que nao é jogador para o Porto tal como marega, mas vao falar sempre: ei o derlei tambem nao dava nada porque veio do leiria, e vamos continuar assim, se pensam que é com suks que vamos voltar a ganhar entao lamento desiludir-vos mas....

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O que me chateia no Zé Manuel é que não o contratamos para a B, nem para a principal. É mais um excedentário para andar de empréstimo em empréstimo.

E esta politica é completamente absurda.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Que história é essa que li, mas páginas atrás, da Liga poder multar programas desportivos? Com que autoridade? Mera curiosidade, não tenho lido muitas notícias de futebol e isso passou-me ao lado.

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
34
St. M. Feira
JohnnyP disse:
Que história é essa que li, mas páginas atrás, da Liga poder multar programas desportivos? Com que autoridade? Mera curiosidade, não tenho lido muitas notícias de futebol e isso passou-me ao lado.
Penso que só pode multar no caso dos comentadores que tem alguma função no clube que defendem/representam.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acho que uma figura ou um grupo de figuras que ambicione chegar ao poder no FC Porto e ser oposição a esta direcção, se for inteligente, deveria criar neste momento uma vaga de fundo para preparar o "assalto" ao poder.

Esta direcção está a dar as ultimas, com ou sem conquista do campeonato, mas os sinais que vamos recebendo fazem a coisa descair para mais um insucesso desportivo e todos sabemos que apenas nesse caso estão criados os ambientes certos para a direcção cair.´

A partir do momento em que o NES é apresentado é isso que eu faria. Aliás, duvido que não sejam anunciadas eleições antecipadas até final da época.

É que se o FC Porto não for campeão, e eu aposto as minhas fichas quase todas no Sporting na questão do titulo, a única base de sustentação desta direcção fica arrumada e a oposição, para além da perda do titulo pela quarta época consecutiva, fica também com todas as outras ingerências na SAD para atacar esta administração.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,797
Conquistas
16
  • Jorge Costa
Hoje começou uma nova temporada, e com ela responsabilidades acrescidas. Esta é a temporada mais importante da história contemporânea do FC Porto.

Não é por ter ganho as ultimas eleições, com 79% dos votantes a anuírem na continuidade desta direcção, ainda por cima com 4 anos pela frente, até 2020, que a mesma deixa de estar em grande sobressalto logo na primeira temporada. É preciso não esquecer, e com certeza ninguém o esquecerá, que as ultimas 3 temporadas foram do pior que se viu no nosso Clube nas ultimas 3 décadas, logo esta SAD tem a responsabilidade de mudar o rumo da situação.

Se não o fizer, a situação vai ficar muito feia, e até tenho receio do que poderá acontecer. Mais um ano de falhanço não será tolerado pela massa adepta e associativa, e não sei até que ponto o Presidente e a sua SAD devem temer pelo seu poleiro. Penso que dependerá da eventual contestação, em que escala será feita, e que proporções atingirá. Mas suspeito que teria um impacto enorme. Se em 15/16 já foi o que foi, para 16/17 com o novo mandato e a promessa de que as coisas iriam mudar radicalmente, inclusivamente, de que quem não tinha mentalidade à Porto não ficaria, e depreendo naturalmente que também não serão contratados novos jogadores para a nova época pela mesma razão, então seria um Deus nos acuda.

Temos de acertar nas contratações que fizermos. Não podemos falhar. E temos de vender quem há que vender e seguir em frente.

Também sou da opinião que se as coisas não correrem bem, deverá começar a aparecer alguém para ser alternativa. Julgo até que isso já deve estar a ser preparado. Pelo menos quero acreditar que sim.

Mas isto ainda é no campo da especulação, porque não se sabe como vai correr a próxima temporada, e eu, espero sinceramente que seja uma época de muito sucesso.

Temos de ser Campeões!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
o Porto a ter que vender os embriões Porto à pressa, sufocados com a corda na garganta, enquanto contrata refugo, aposta em retornados, em 3ªs escolhas, e enche o plantel de lixo com zés manéis e maregas e angels e quejandos.

QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ.
Sinto vergonha.