Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

olibeira

Superior
25 Maio 2016
44
0
VanguardaFCP disse:
Pagam tb sobre os FSE IVA  e no caso de serem contratos de prestação de serviços pagam tb IRS.

O FCP e outros clubes pagam impostos de acordo com a sua actividade como qualquer outra.

Se querem apoios para a formação( e eu concordo) é colocar a formação com gestão independente do futebol profissional

PS: Note se tambem que os comissionamentos e premios de assinatura tb incidem imposto
O Porto é sujeito passivo de IVA e portanto pode deduzir o IVA dos FSE's.

Na prática, o único custo é a tesouraria ter de financiar o valor do IVA que ainda não foi recuperado.

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
olibeira disse:
O Porto é sujeito passivo de IVA e portanto pode deduzir o IVA dos FSE's.

Na prática, o único custo é a tesouraria ter de financiar o valor do IVA que ainda não foi recuperado.
Pode deduzir em algumas rubricas, noutras é consumidor final

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
É uma autêntica vergonha o clube com mais sucesso de vendas na europa ter levado com um aviso da UEFA quanto ao fair-play financeiro. Onde andam os milhões em vendas??

Dezenas de jogadores que nem na distrltal tinham lugar e são assalariados do nosso clube. Compras ridículas, escolhas ridículas de treinadores, ter 3 treinadores a ser pagos ao mesmo tempo.
Compras de jogadores por balúrdios (politica totalmente oposta ao que é e sempre foi o nosso clube).
Excesso de jogadores para determinadas posições no campo e escassez noutras que são muito mais fundamentais. Não me venham com merdas, isto não é só incompetência, isto é propositado.

Vão gozar com o car####!

RUA CORJA!!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,058
84,426
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vamos lá sossegar...

Nós andamos a tentar ser o mais permissivos possível...

Critiquem sem insultar ninguém!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Se ainda não está, espero que esteja o mais rapidamente possível um cartaz à entrada da porta dos dirigentes da SAD e da equipa a dizer:

- "AS galinhas podem ser TETRA Campeões esta temporada"

E só serão, se o FCP deixar, e o FCP NÃO vai DEIXAR.

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Vieira_Amares disse:
Vamos lá sossegar...

Nós andamos a tentar ser o mais permissivos possível...

Critiquem sem insultar ninguém!
Para mim que amo o meu clube, quem lhe faz mal, é corja, para não chamar pior.

S

sinal

Guest
FC Porto 1893 disse:
Para mim que amo o meu clube, quem lhe faz mal, é corja, para não chamar pior.
Não se admitem insultos a funcionários do clube. Foste avisado e fizeste questão de repetir o insulto (corja).
Assim sendo vais refrescar as ideias por 15 dias.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,934
10,770
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mereciam ser bem punidos pela UEFa,vão brincar com o caralh*......tantos milhões e não se ganha nada,zero.....oh Presidente cada vez que o ouço até dá pena,espeta cada argulada minha nossa....!

Antes dizia umas coisas,mentia,baralhava tudo e todos mais viam-se resultados e jogadores de qualidade tirados da cartola,agora??? Ferraris com motor fiat Uno a preço de um Hulk.....  :(

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Respeitar as ideias alheias é bonito e deve ser feito. No entanto, defender algo (SAD) ou alguém (Presidente ou diretores) tendo em mente que não ganhamos há 3 anos é estranho (a não ser que estes trabalhem de borla, a isso chamamos amor e o amor não se compra). Ser agradecido pelo que já fizeram pelo clube eu concordo, ser "mole" pela mesma razão é estranho. Apoiar a equipa nos maus momentos eu concordo, apoiar os "vícios" de toda uma estrutura é estranho. Quando alguém começa o vício de fumar, não fica logo doente dos pulmões, mas aumenta em muito as probabilidades de o vir a ser. Quando alguém deixa de fumar não fica logo bom dos pulmões, mas aumenta em muito a probabilidade de que estes se regenerem (leva algum tempo). Qualquer um tem o direito de fumar? Tem. Mas isso não invalida o facto de que o tabaco faz mal. Está na altura que aqueles homens que mandam no Futebol Clube do Porto aumentem as probabilidades de ganharmos novamente (mesmo que demore algum tempo). Têm é de deixar de "fumar" o mais rápido possível. Espero que seja este ano.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
Otávio disse:
Respeitar as ideias alheias é bonito e deve ser feito. No entanto, defender algo (SAD) ou alguém (Presidente ou diretores) tendo em mente que não ganhamos há 3 anos é estranho (a não ser que estes trabalhem de borla, a isso chamamos amor e o amor não se compra). Ser agradecido pelo que já fizeram pelo clube eu concordo, ser "mole" pela mesma razão é estranho. Apoiar a equipa nos maus momentos eu concordo, apoiar os "vícios" de toda uma estrutura é estranho. Quando alguém começa o vício de fumar, não fica logo doente dos pulmões, mas aumenta em muito as probabilidades de o vir a ser. Quando alguém deixa de fumar não fica logo bom dos pulmões, mas aumenta em muito a probabilidade de que estes se regenerem (leva algum tempo). Qualquer um tem o direito de fumar? Tem. Mas isso não invalida o facto de que o tabaco faz mal. Está na altura que aqueles homens que mandam no Futebol Clube do Porto aumentem as probabilidades de ganharmos novamente (mesmo que demore algum tempo). Têm é de deixar de "fumar" o mais rápido possível. Espero que seja este ano.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Ora aqui está um comentário que diz tudo, bem construído e com um bom exemplo, e pasme-se não foi preciso insultar ninguém da SAD para se dizer umas boas verdades!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
noutros anos, (quando ganhávamos) aqui e ali fumavam-se uns Kentucky mata-ratos. Hoje em dia é de montecristos e cohibas para cima. Não há sustento nem cura para tanto fumo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,854
29,828
Conquistas
1
Bruno 99 disse:
Não podia estar mais de acordo com o teu último parágrafo.
Pelo andar da carruagem, não há volta a dar! Com este plantel, nem com um milagre de Fátima seremos campeões e tenho muitas dúvidas que se ganhe alguma competição.

Quanto ao Presidente, até Janeiro deste ano, sempre o defendi com unhas e dentes, porque apesar de errar, todos nós erramos. No entanto aquela entrevista ao Porto Canal e as contratações em Janeiro, "tiraram-me do sério" e fiquei convencido que Pinto da Costa não passava de uma "marionette" no meio do vespeiro que se vive na SAD. Mais tarde, o argumento para se recandidatar, foi das coisas mais ridículas que jamais pensei ouvir da boca de um homem que tanto considerava e que agora anda a fazer figuras tristes.
É uma pena! Mas cada um faz a cama onde se deita e tem o fim que merece.

Só eu sei o que me custa dizer esta coisas de Pinto da Costa, porque pode parecer que estou a ser ingrato, mas é o que sinto!
Eu só posso compreender as movimentações da SAD de uma forma... vão amealhar mais um ou dois anos e partem para o Brasil...

Antes havia corrida para ser sócio e para tentar ocupar os melhores lugares no estádio... neste momento temos a estrutura a pressionar para renovar...

Antes vinham jogadores com uma intenção de reforçar posições que não tínhamos qualidade... agora é aos 10 GR, aos 5 LEsq., aposta-se mais em reformados que em jovens com boas performances em ligas como a portuguesa e a francesa...

Antes tínhamos os melhores treinadores, os melhores técnicos e o conhecimento estava cá retido... neste momento o benfica anda com mental coaches, equipas de analistas e edição de vídeos, gajos que fazem vídeos para cada um dos jogadores para descarregar no telemóvel, treinos 360, gajos a entrar da B e não se nota diferenca... perdem Maxis, Salvios, Cardozos, Rodrigo, Matics, Enzos e continuam a ganhar títulos... isso só pode demonstrar a nossa incompetência...

O vieira é um burro, não percebe puto de futebol, mas sabe que ao seu lado não tem de ter alguém que apenas domine a noite... tem se se rodear de pessoal que perceba das variáveis motivação , operacionalização táctica, preparação dos adversários, negociação e captação de talentos...

Nestes ultimos anos a aposta nos jogadores mexicanos tem sido ridículo... só serve para encher bolsos... há outros jogadores que são dispensados por não serem top tecnicamente embora possam ser esforçados....

Mas depois temos jogadores como Brahimi, Aboubakar, Quintero, Marcano... que nem sujar equipamento querem, que defendem mal, que não tem pulmão,...

Custa dizer, mas até o bruno de carvalho, que é um besta, sabe que com um treinador bom como o JJ, se consegue fazer frente aos atuais tricampeões...

Eu para esta época estava bastante expectante sobre quem seria o treinador do FCP... eu esperava uma resposta à Porto a todas estas épocas ridículas que vivenciamos... estava à espera de um treinador como Villas Boas ou Marco Silva para motivar jogadores e fazerem face ao JJ e à estrutura do benfica... neste momento são dois treinadores DISPONÍVEIS... nem existe a desculpa de estarem ocupados...

E sacam-me um desempregado desde prai Janeiro... que nunca ganhou nada nem mostrou nada por ai além e que não antevejo capacidade para fazer os jogadores renderem o dobro ou o triplo... que seria o necessário para sequer fazer frente ao benfica... Porquê? Porque é amigo do Mendes... e pode ser que ele facilite aí uns reformados...

São tudo maus sinais... e continuo a antever... que a meio da época estão a jogar com o estádio vazio...

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
35
Lisboa
Assino por baixo o que o Villas disse.

Quanto a mim nem quero saber, já dei o meu contributo que foi não pagar as quotas.

Não dou mais para este peditório.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Villas disse:
Eu só posso compreender as movimentações da SAD de uma forma... vão amealhar mais um ou dois anos e partem para o Brasil...

Antes havia corrida para ser sócio e para tentar ocupar os melhores lugares no estádio... neste momento temos a estrutura a pressionar para renovar...

Antes vinham jogadores com uma intenção de reforçar posições que não tínhamos qualidade... agora é aos 10 GR, aos 5 LEsq., aposta-se mais em reformados que em jovens com boas performances em ligas como a portuguesa e a francesa...

Antes tínhamos os melhores treinadores, os melhores técnicos e o conhecimento estava cá retido... neste momento o benfica anda com mental coaches, equipas de analistas e edição de vídeos, gajos que fazem vídeos para cada um dos jogadores para descarregar no telemóvel, treinos 360, gajos a entrar da B e não se nota diferenca... perdem Maxis, Salvios, Cardozos, Rodrigo, Matics, Enzos e continuam a ganhar títulos... isso só pode demonstrar a nossa incompetência...

O vieira é um burro, não percebe puto de futebol, mas sabe que ao seu lado não tem de ter alguém que apenas domine a noite... tem se se rodear de pessoal que perceba das variáveis motivação , operacionalização táctica, preparação dos adversários, negociação e captação de talentos...

Nestes ultimos anos a aposta nos jogadores mexicanos tem sido ridículo... só serve para encher bolsos... há outros jogadores que são dispensados por não serem top tecnicamente embora possam ser esforçados....

Mas depois temos jogadores como Brahimi, Aboubakar, Quintero, Marcano... que nem sujar equipamento querem, que defendem mal, que não tem pulmão,...

Custa dizer, mas até o bruno de carvalho, que é um besta, sabe que com um treinador bom como o JJ, se consegue fazer frente aos atuais tricampeões...

Eu para esta época estava bastante expectante sobre quem seria o treinador do FCP... eu esperava uma resposta à Porto a todas estas épocas ridículas que vivenciamos... estava à espera de um treinador como Villas Boas ou Marco Silva para motivar jogadores e fazerem face ao JJ e à estrutura do benfica... neste momento são dois treinadores DISPONÍVEIS... nem existe a desculpa de estarem ocupados...

E sacam-me um desempregado desde prai Janeiro... que nunca ganhou nada nem mostrou nada por ai além e que não antevejo capacidade para fazer os jogadores renderem o dobro ou o triplo... que seria o necessário para sequer fazer frente ao benfica... Porquê? Porque é amigo do Mendes... e pode ser que ele facilite aí uns reformados...

São tudo maus sinais... e continuo a antever... que a meio da época estão a jogar com o estádio vazio...
O Marco Silva está cheio de títulos e curriculum. Ainda vai sei comendador...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,969
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
O Marco Silva está cheio de títulos e curriculum. Ainda vai sei comendador...
nao ves que o marco silva tem uma boa imprensa. A CS diz que ele é um excelente treinador, o novo mourinho, portanto deve ser verdade.

Engraçado que o pessoal está sempre a chorar, a atacar a cs e no entanto papam tudo o que eles dizem. Impressionante.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Regod disse:
nao ves que o marco silva tem uma boa imprensa. A CS diz que ele é um excelente treinador, o novo mourinho, portanto deve ser verdade.

Engraçado que o pessoal está sempre a chorar, a atacar a cs e no entanto papam tudo o que eles dizem. Impressionante.
Marco Silva por mim NUNCA.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eu tambem nao queria o MS. Mas o cerne da questao (ou melhor do post do Villas) nao é de certeza a nao vinda de MS.

O post dele diz muitas coisas e toca bem nas feridas, pegar na simples parte do MS é apenas ser, as usual, redutor e pegar no que convem para camuflar as outras verdades mencionadas...

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Mika-Genebra disse:
Eu tambem nao queria o MS. Mas o cerne da questao (ou melhor do post do Villas) nao é de certeza a nao vinda de MS.

O post dele diz muitas coisas e toca bem nas feridas, pegar na simples parte do MS é apenas ser, as usual, redutor e pegar no que convem para camuflar as outras verdades mencionadas...
É a minha função aqui. A minha missão é andar por aqui a tentar calar e camuflar as "verdades inconvenientes".
Se te preocupasses mais em discutir as merdas em vez de andares preocupado com os outros é que fazias bem.
Sempre com a porcaria das insinuações.
Vou insinuar que tens interesse ou que até trabalhas para um empresário qualquer de futebol e que a falta de tacho da SAD é que te move contra ela. Que tal?
Já cansa, não?