De facto não me lembro de entrar numa época com as expectativas tão baixas...Draconem disse:O que um jogo de pré-época faz.
A época vai ser looongaaaa... E só pode surpreender pela positiva.
O problema está em PdC querer compensar um passado de zangas com o filho, à custa do clube.Regod disse:o filho começa a negociar em 2013, o problema do porto tem detiorado desde 2004, tendo chegado a niveis ridiculos em 2011, curiosamento ano em que o antero teve poder quase ilimitado.
O antero nao é o problema, mas é um dos grandes problemas.
O problema está em PDC, mas isso é bater sempre na mesma tecla, ha mais 4 anos de mandato.
O APdC não faz parte da estrutura do clube, logo não se estaria a falar mal de profissionais do clube. Se forem insultos "civilizados" deve ser tranquiloFCP_Catalyst disse:x2. O Antero não tem nada a ver com isto. O lampião do APdC está a destruir o clube de propósito, e o pai não se apercebe disso.
Esse APdC só não é insultado á força toda aqui porque se não era tudo banido.
apocalypto disse:E não me interessa discutir Anteros ou Alexandres, até porque isso é IRRELEVANTE e não serve para nada.
As coisas que tu sabes...VanguardaFCP disse:Para mim era os 2 afastados.
O Alexandre pode ir festejar os titulos do Boavista aos saltos como à 15 anos atrás (eu n me esqueço)
O Antero breve estará condenado e provavelmente terá de cumprir pena de prisão efectiva.
De uma forma ou de outra isto terminará.
É uma questão de ver onde é que é o fundo do poço e os danos que foram feitos
A culpa só pode ser de Pinto Da Costa obviamente. É ele o Presidente, para o bem e para o mal.Estrela_Azul disse:E estao vcs com o filho do presidente e o Antero.Afinal quem é o responsável máximo??
É o Pinto da costa, o filho ou o Antero ?! sinceramente ainda nao percebi quem manda no clube.
Deviam ser os sócios a mandar mas infelizmente a maior parte está dividida.
Pela primeira vez na vida de muitos portistas, o mais "natural" será o Benfica ser tetra ou o Sporting ganhar o campeonato do que o FC Porto ser campeão.Zeus disse:De facto não me lembro de entrar numa época com as expectativas tão baixas...
Por acaso isso é mentira, nao quer fazer nada. Ja agora os que pedem o oliver, sabem que foi o alexandre que o trouxe....blueaice disse:O problema está em PdC querer compensar um passado de zangas com o filho, à custa do clube.
O Antero é o menor dos nossos problemas.
exatamente como eu penso, é aguentar, apoiar.Draconem disse:Pela primeira vez na vida de muitos portistas, o mais "natural" será o Benfica ser tetra ou o Sporting ganhar o campeonato do que o FC Porto ser campeão.
Haja maneira de usar isso a nosso favor. Não pode haver desilusão: apenas um confirmar de expectativas ou uma enorme alegria.
Mas é cedo para fazer balanços. Os portistas escolheram este caminho até 2020. Ainda só vamos na pré-época de 2016. Toca a apoiar.
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=18032.msg2588107#msg2588107Dragon_R disse:Alguem me consegue dizer o que disse o dragao1616?
Está umas páginas atrás...Dragon_R disse:Alguem me consegue dizer o que disse o dragao1616?
Por acaso é verdade... e tu sabes que é verdade...Regod disse:Por acaso isso é mentira, nao quer fazer nada....
Página 710, 3º post a contar do fim.dragão77 disse:Está umas páginas atrás...