Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,072
8,735
Mete-me autêntica repulsa só de ver o verme do Alex a rastejar pelo nosso clube. A aproveitar-se da idade avançada do pai para ganhar poder. Vai-te embora seu parasita. Se este fdp alguma vez a um cargo importante no clube então mais vale a pena fechar as portas e os adeptos criarem um "Porto Clube Futebol"

Agradeço o dragao1616 por abrir os olhos a muita gente.

Money

Superior
30 Maio 2016
51
0
Zeus disse:
[member=12219]Draconem[/member] já lá vão 3 anos, acho que o balanço já está feito... tenho andado a aguentar mas tudo tem limites, a minha desconfiança nesta direcção é cada vez maior. Tenho muito receio destes próximo 4 anos, eu bem tento encontrar a luz ao fundo do túnel mas só vejo escuridão.
Boa noite,é a primeira vez que escrevo aqui no forum alem de ja o seguir a algum tempo... Hoje pela primeira vez fico mesmo muito preocupado com o que se vai passando pelo NGC pois com users como o dragao1616 e o Draconem a falarem desta forma é porque isto esta mesmo muito mau... Vamos la ver os reforços alem de nao saber como os vamos pagar pois ainda nao houve nenhuma grande venda

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Regod disse:
eu ja muito bati na SAD. MAs foi reeleita sem alternativas, que vou fazer eu?
Infelizmente não podes fazer nada Regod.

Não ando nos bastidores do futebol e portanto não tenho informações nenhumas. Mas há grandes e mediáticos Portistas que andam.

Sempre me fez "comichão", apesar do sucesso que alcançamos na liderança de Pinto da Costa, como as alternativas não aparecem.

Então agora nestes últimos anos, ainda me faz mais "comichão". O Baía falou, por exemplo, mas ficou por aí.

Será que existe medo de avançar porque há ameaças?

Não acredito que seja por respeito ao passado, principalmente porque aqueles que podem ser uma alternativa sabem de tudo o que se passa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,919
30,234
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Otávio disse:
Infelizmente não podes fazer nada Regod.

Não ando nos bastidores do futebol e portanto não tenho informações nenhumas. Mas há grandes e mediáticos Portistas que andam.

Sempre me fez "comichão", apesar do sucesso que alcançamos na liderança de Pinto da Costa, como as alternativas não aparecem.

Então agora nestes últimos anos, ainda me faz mais "comichão". O Baía falou, por exemplo, mas ficou por aí.

Será que existe medo de avançar porque há ameaças?

Não acredito que seja por respeito ao passado, principalmente porque aqueles que podem ser uma alternativa sabem de tudo o que se passa.
eu tambem nao percebo porque ninguem avança, nao como a cena de gratidao a pdc.

U

ultRT

Guest
isto quando alguem vem ca dizer umas verdades incovenientes sobre o que se anda a passar, aparecem sempre os mesmos.

um manda umas piadas sem piada nenhuma, so aparece aqui pra tentar corrigir os outros. é o verdadeiro troll deste topico.

o outro, acusa os outros de so aparecerem ca quando a casa esta a arder, no entanto ele proprio só aparece cá pra desmentir alguem quando esse alguem diz alguma coisa grave contra algum funcionario da sad.

o barco esse, vai batendo nas rochas com cada vez mais violencia.

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
39
Porto
Regod disse:
eu tambem nao percebo porque ninguem avança, nao como a cena de gratidao a pdc.
Como se diz por aí "não há fumo sem fogo".

As investigações, os processos e os arguidos, não aparecem por acaso.

O que mete mais "medo" e "raiva" é que em Portugal ninguém "de jeito" é preso. A culpa ou morre solteira, ou no "homem das fotocópias".

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,853
2,496
22 milhões pelo Vietto. Nem pensar...  Oliver 5 milhões por ano? Aonde? Se fosse o Moutinho entendia e já achava caro.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Depois de ler o comentário do Dragão1616, acho que muitos problemas que assolam de forma contínua desde à uns anos para cá a SAD, poderiam ser relativamente apaziguados com a entrada de um Director Desportivo com totais poderes na área das contratações e em estreita comunicação com o Treinador e Presidente.....
Certamente não resolveria o problema, mas acho que poderia ajudar... o que acham?

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,955
39
rickz disse:
Depois de ler o comentário do Dragão1616, acho que muitos problemas que assolam de forma contínua desde à uns anos para cá a SAD, poderiam ser relativamente apaziguados com a entrada de um Director Desportivo com totais poderes na área das contratações e em estreita comunicação com o Treinador e Presidente.....
Certamente não resolveria o problema, mas acho que poderia ajudar... o que acham?
Eu acho que sim, AVB já!!!!

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
rickz disse:
Era preciso que "eles", permitissem a entrada de alguém, o que não acredito.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,132
6,685
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Hank Moody disse:
Eu acho que sim, AVB já!!!!
Não tenho uma opinião formada sobre isso , mas se existisse esse cargo, a minha opção 1, 2 e 3 era o Prof Jesualdo.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para esta época só há um objectivo e um responsável: Sermos campeões e PC.

Nem perco tempo a discutir o papel de APC, ele não faz parte da SAD nem do clube, eu tenho que exigir boa gestão e defesa do bom nome do meu clube a PC e sua Direcção, apenas e só. Se APC prejudica o clube é com o aval deles.

Tudo que se passa no nosso clube tem um responsável máximo, chamado Pinto da Costa.

Adoro e sempre adorarei PC, é a figura mais importante da nossa história e não fiquei desagradado pela sua continuidade, mas sempre na condição de que ele iria resolver o que tinha corrido mal nas épocas anteriores.

Se falharmos mais uma vez, espero que PC renuncie ao cargo.

Quero muito voltar a ser campeão e poderemos voltar a sê-lo, para isso basta colocar o interesse do clube na frente dos pessoais. Isto serve para plantel, equipa tecnica e direcção.

D

DaniMontana

Guest
Uma pergunta:

Então se há sócios do clube que conseguem obter informações deste nível, que o user partilhou, qual é a razão dos sócios não mexerem uma palha?

Não deve ser assim tão difícil para os sócios  confrontar as más decisões do seu presidente.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
blueaice disse:
Enquanto o raio da ratazana andar pelos corredores do Dragão é a isto que vamos assistindo.

O Presidente, se quiser compensar o seu filhinho, que o faça longe do clube.

Questões familiares, são sempre delicadas, mas caraças... o clube não pertence à família.

Desta vez concordo com o [member=1142]dragao1616[/member]
o que geralmente acontece a estas "sucessões familiares" são mais que ruptura é o encerramento geral, infelizmente nunca pensei ser possível no nosso grande clube mas 30 anos de poder têm realmente maus finais e o nosso está em marcha acelerada, partir do zero é necessário mas afinal não é no plantel ou equipa técnica mas sim com altos comandos da SAD, equipa directiva nova é como pão para a boca do nosso FCP.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,004
28,393
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Branco disse:
Talvez seja este o defeso em que este filme tenha o seu desfecho, acho que é a hora da verdade para o Antero, ou se vai embora agora ou mostra que é tudo um bluff e perde qualquer margem para essa chantagem no futuro, e mesmo que este este atraso no planeamento da época seja desagradável, talvez seja um mal que vem por bem.
O plano do Tero é minar o mais que puder para depois dizer que a culpa é do pai e do filho.

Essa gente tem que ser corrida ou o Fc Porto vai penas durante mts anos...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,431
23,239
Por muito que se aponte o dedo a A ou a B, para mim o grande responsável pelo estado a que chegou o clube tem um nome e é Jorge Nuno Pinto da Costa. Foi ele o grande responsável pelas nossas glórias e é ele, neste momento, o responsável pela queda que estamos a dar nos últimos tempos! Podemos falar da má actuacao de outros elementos, da influencia de alguns que nem fazem parte da SAD, dos planos maquiavélicos de cada um dos que rodeia o presidente etc, etc, etc... podemos apontar a tudo mas por trás de tudo isso está sempre o responsável máximo do clube!
Por muito que custe, só vejo uma solucao para o estado das coisas e isso passa pela saída de Pinto da Costa e toda a restante comitiva de assalariados! O problema é que as coisas agravam-se de tal forma que corremos o risco de ver qualque badameco candidatar-se ao cargo e ter a chance de ganhar!

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Esquerdinha disse:
O plano do Tero é minar o mais que puder para depois dizer que a culpa é do pai e do filho.

Essa gente tem que ser corrida ou o Fc Porto vai penas durante mts anos...
Loooool

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,635
3,640
Perdemos um jogo da pré-época e este tópico voltou a entrar em ebulição. Somos um dos clubes mais exigentes do mundo...