A SAD que não se lembre de estourar 22 M no Vietto. Para um clube que recentemente falhou o fair play financeiro, isso era gozar com os sócios.
Calma.Ainda somos mestres no que diz respeito a emprestimos. Quer de jogadores quer do que faz o Mundo girarVanguardaFCP disse:Como é que se consegue espoliar uma vantagem competitiva como tinhamos em 2013 e quase 400 milhoes de eur?
Então partilha!!PortoMDL disse:Eu desconfio quem é esse user...
Concordo plenamente. Tem que começar pela claque. Limpeza e sangue novo na direcção.BlueHell disse:Tenho muitas dúvidas...
Para mim a chave é principal claque... se forem pelos lideres estarão do outro lado da barricada... e sem claque não haverá pressão pois não é o sócio que vai com a familia ao futebol que entra nesse confronto!
AVBapocalypto disse:Rui Moreira seria o meu favorito. Precisava era de um braço direito que soubesse muito de futebol.
Novidade para mim, que é essa "Camorra do Porto"? Devemos não acreditar que existe ou que perseguiria alguém?rui-da-vespa disse:...
Ah, não acredito que os membros desse possível movimento/associação fossem perseguidos e mal tratados - antecipando resposta aos que venham falar da Camorra do Porto.
Não era difícil perceber que isso ia acontecer. Agora falta saber quais as consequências disso. E motivações...Mike_Walsh disse:Parece que o post do Dragao1616 se tornou viral em tudo o que é fóruns, blogues e Facebook.
Que ex glorias e notaveis do FCP achas que poderam estar a posicionar-se?VanguardaFCP disse:Cada vez mais é claro que a figura presidencial de Pinto da Costa(não o proprio presidente mas a sua figura) que impede o clube de se desagregar e fraccionar.
Antero tem claramente ambições a presidencia e tem mexido nos bastidores para conseguir isso(à 2 anos os Super não o podiam nem ver agora são todos amigos...) embora o processo em tribunal onde está como arguido seja um grande retrocesso nas ambições dele.
Detem a influencia quase total no braço armado e tenta com esse braço armado silenciar ou intimidar quem se insurge contra a SAD.
Mas convem lembrar se que o seu braço armado pode silenciar 1 ou 2 ou 3 mas não conseguirá deter a maré se ocorrer
Alexandre Pinto da Costa teme a ascenção de Antero porque passará a ser persona non grata no Dragão.
Antero teme a emergencia de um movimento de ex glorias e notaveis do FCP(que parece estar a formar se para tentar ser alternativa quando o presidente se retirar) porque não conseguirá competir com pessoas que foram obreiros dentro do campo de tantas alegrias.
Hoje no FCP toda gente se observa mutuamente tentando posiciocinar se para estar na melhor situação possivel.
Resta saber qual será a primeira peça do dominó a tombar para despoletar a reacção em cadeia
Fernando Gomes bibota é um dos que certamente está atento a situaçãoDragon G disse:Que ex glorias e notaveis do FCP achas que poderam estar a posicionar-se?
Mas isso ele já é... foi uma situação em que foi 100% responsável!!!VanguardaFCP disse:Alexandre Pinto da Costa teme a ascenção de Antero porque passará a ser persona non grata no Dragão.
Mas neste momento ainda faz negocios com o clube porque o pai é o presidente.BlueHell disse:Mas isso ele já é... foi uma situação em que foi 100% responsável!!!
Quanto ao Antero ser presidente, penso que nunca sequer tentou uma aproximação aos adeptos/sócios... o que dificulta e muito se quer vir a ser presidente um dia...
Acho que ele é mais de estar na sombra a puxar os cordlinhos... aparenta ser bem mais rentável e menos conflituoso!!
Embora o mesmo seja envolto em mistério, e com uma falta de especificidade notável. Para além do mais o mesmo contém informações "imprecisas". O que ele disse, é o que qualquer pessoa que quisesse colocar a SAD em cheque teria dito. Basta falar do tema Antero-Alexandre e estala o verniz. A massa dos adeptos assume que isto é verdade como se de um dogma se tratasse e começa toda a gente a cascar na sad, mesmo sem se saber se é ou não.Mike_Walsh disse:Parece que o post do Dragao1616 se tornou viral em tudo o que é fóruns, blogues e Facebook.
Pois... e essa é que é uma machadada na credibilidade desta direcção e na boa fé do Presidente do FCPorto...VanguardaFCP disse:Mas neste momento ainda faz negocios com o clube porque o pai é o presidente.
Quando o pai sair acaba se a teta.