A incompetência já reina à demasiado tempo, mas nesta altura fulcral da época quais são as reais opções que temos para nos insurgir contra ela ? Depois das eleições, depois das promessas do Presidente, até onde é que nos é permitido ir, imaginando alguma chance de sucesso ?mercgold3 disse:Será preciso outra entrevista amanha e mais umas palavras de esperanca para fazer esconder tanta incompetência nos últimos tempos ?
Pois... é isso que que se deseja neste momento.Barrigana disse:Eu é que começo a ter medo. Essa afirmação parece de alguém que assume não sermos o mesmo clube que éramos, mas temos de nos conformar e não lutar contra isso.
Quem é o "Lepoitre"? oOgrandeporto disse:O Pietrus fez um post sobre a aquisiçao do Lepoitre que confirma a continuaçao da loucura e dos amizades.
Nao conseguimos sair do circulo vicioso entre Doyen, Onofrio, Bmg e Mendes, que nao nos largam enquanto houver algum tostoes na caixa e uma Direção que nao descobre outros caminhos.
apocalypto disse:O speaker do FC Porto, entre outras coisas, escreveu isto no facebook:
"Agora temos que perceber que a nossa realidade de hoje é diferente de outros tempos seja lá pelo que for e não quero nem acho isso importante neste momento".
Ou seja, começa a assumir que existem problemas internos. Vejo que começa a haver medo.
Desde que o Alex se aproximou novamente do pai é que começamos a andar para trás.Esquerdinha disse:Nada disso essa gente n tem medo nem vergona.
A narrativa dos empregados do AH vai ser essa. Há quem saiba o que deve ser feito mas o presidente e o seu filho n o deixam fazer.
Ele é o nosso salvador mas n o deixam trabalhar.
Esta será a msg. A guerra passou para o exterior e a vítima maior continua a ser o Fc Porto.
Até ao dia em que....
Nenhuma dessas intervencoes me entusiasmou (muito pelo contrario). Possivelmente por ter 37 anos já estou calejado para esse tipo de euforia desmedida....mercgold3 disse:Com todo o respeito por muitos de vocês.
Mas grande parte de vocês ficaram em delírio com a primeira entrevista do presidente ao qual ele disse um monte de barbaridades dizendo o que disse sobre este e aquele, fazendo promessas, culpou o Lopetegui por tudo.
Segunda entrevista, voltou a fazer a mesma coisa, com muitas contradições pelo meio, mais delírio.
3° vez foi quando o presidente foi a uma casa do clube e fez lembrar o presidente que era à uns 20 anos atrás, mais um delírio por aqui.
Sendo que pelo meio, as promessas não eram cumpridas, e os vícios todos continuam lá.
A minha pergunta é, quando é que vamos aprender ?
Será preciso outra entrevista amanha e mais umas palavras de esperanca para fazer esconder tanta incompetência nos últimos tempos ?
A receita de B. Carvalho parece-me a nossa receita há muitos anos...apocalypto disse:Defende o clube como PdC defendia o nosso antes.
Já o disse aqui... mais ano menos ano espero pelo anuncio da sad de que vamos apostar em exclusivo ou quase na formação...PipoGonzalez disse:Sabem qual vai ser nosso futuro? Sá, Ricardo Pereira, Chidozi, Verdasca, Rafa, Chico Ramos, André André, Ruben Neves, André Silva, Otávio, Ivo Rodrigues.
E sabem porqu???? Porque vamos acabar como o sporting, a ter de apostar na formação e jogadores baratos para poderem a voltar a respirar financeiramente. Custa mas o futuro vai ser este.
apocalypto disse:O speaker do FC Porto, entre outras coisas, escreveu isto no facebook:
"Agora temos que perceber que a nossa realidade de hoje é diferente de outros tempos seja lá pelo que for e não quero nem acho isso importante neste momento".
Ou seja, começa a assumir que existem problemas internos. Vejo que começa a haver medo.
até agora, a única coisa que o bagaceira conseguiu fazer de relevante foi blindar o seu lugar e o seu estatuto no clube. Parece impossível que alguém lhe tire o lugar nos próximos tempos.apocalypto disse:Defende o clube como PdC defendia o nosso antes.