Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
mercgold3 disse:
Será preciso outra entrevista amanha e mais umas palavras de esperanca para fazer esconder tanta incompetência nos últimos tempos ?
A incompetência já reina à demasiado tempo, mas nesta altura fulcral da época quais são as reais opções que temos para nos insurgir contra ela ? Depois das eleições, depois das promessas do Presidente, até onde é que nos é permitido ir, imaginando alguma chance de sucesso ?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gostava que alguém da SAD desse uma explicação para o facto de hoje na bancada termos entre outros, o Brahimi...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
Eu é que começo a ter medo. Essa afirmação parece de alguém que assume não sermos o mesmo clube que éramos, mas temos de nos conformar e não lutar contra isso.
Pois... é isso que que se deseja neste momento.

Adeptos mansos que começem a aceitar esta porcaria. A sportinguização do Porto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,001
Gaia
O Pietrus fez um post sobre a aquisiçao do Lepoitre que confirma a continuaçao da loucura e dos amizades.

Nao conseguimos sair do circulo vicioso entre Doyen, Onofrio, Bmg e Mendes, que nao nos largam enquanto houver algum tostoes na caixa e uma Direção que nao descobre outros caminhos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
grandeporto disse:
O Pietrus fez um post sobre a aquisiçao do Lepoitre que confirma a continuaçao da loucura e dos amizades.

Nao conseguimos sair do circulo vicioso entre Doyen, Onofrio, Bmg e Mendes, que nao nos largam enquanto houver algum tostoes na caixa e uma Direção que nao descobre outros caminhos.
Quem é o "Lepoitre"? oO

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,007
28,401
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
O speaker do FC Porto, entre outras coisas, escreveu isto no facebook:

"Agora temos que perceber que a nossa realidade de hoje é diferente de outros tempos seja lá pelo que for e não quero nem acho isso importante neste momento".

Ou seja, começa a assumir que existem problemas internos. Vejo que começa a haver medo.

Nada disso essa gente n tem medo nem vergona.

A narrativa dos empregados do AH vai ser essa. Há quem saiba o que deve ser feito mas o presidente e o seu filho n o deixam fazer.

Ele é o nosso salvador mas n o deixam trabalhar.

Esta será a msg. A guerra passou para o exterior e a vítima maior continua a ser o Fc Porto.

Até ao dia em que....

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,734
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esquerdinha disse:
Nada disso essa gente n tem medo nem vergona.

A narrativa dos empregados do AH vai ser essa. Há quem saiba o que deve ser feito mas o presidente e o seu filho n o deixam fazer.

Ele é o nosso salvador mas n o deixam trabalhar.

Esta será a msg. A guerra passou para o exterior e a vítima maior continua a ser o Fc Porto.

Até ao dia em que....
Desde que o Alex se aproximou novamente do pai é que começamos a andar para trás.

Não percebo porque é que não correm com esse parasita.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,367
379
45
Amsterdam
mercgold3 disse:
Com todo o respeito por muitos de vocês.

Mas grande parte de vocês ficaram em delírio com a primeira entrevista do presidente ao qual ele disse um monte de barbaridades dizendo o que disse sobre este e aquele, fazendo promessas, culpou o Lopetegui por tudo.

Segunda entrevista, voltou a fazer a mesma coisa, com muitas contradições pelo meio, mais delírio.

3° vez foi quando o presidente foi a uma casa do clube e fez lembrar o presidente que era à uns 20 anos atrás, mais um delírio por aqui.

Sendo que pelo meio, as promessas não eram cumpridas, e os vícios todos continuam lá.

A minha pergunta é, quando é que vamos aprender ?

Será preciso outra entrevista amanha e mais umas palavras de esperanca para fazer esconder tanta incompetência nos últimos tempos ?
Nenhuma dessas intervencoes me entusiasmou (muito pelo contrario). Possivelmente por ter 37 anos já estou calejado para esse tipo de euforia desmedida....

Em relacao á tua pergunta: "A minha pergunta é, quando é que vamos aprender ? "

Temos muitos adeptos que se deixam contagiar por essa euforia, de esperanca....mas mesmo esses, mais cedo ou mais tarde, vao despertar para a triste realidade que o NGC apresenta...Talvez ai, quando ja estiver tudo no fundo, é que vamos aprender...

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Parabens pelo excelente trabalho.

Se fosse socio e as eleiçoes fossem amanha sem qualquer duvida iria votar na lista liderada pelo Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.

Forza Porto!

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
352
75
As evidentes insuficiências e as reiteradas asneiras desta SAD são tantas que não há muito a dizer. Caso houvessem dúvidas, basta verificar a preparação desta Época.

Estive a ver o jogo com Amigos, alguns deles do Benfica e do Sporting. Torna-se chocante ver como nos perderam completamente o respeito, muito por culpa do nosso Clube e da SAD. Como quem não se dá ao respeito não merece respeito...

A única coisa que me custa é que nós, adeptos, sofremos de uma forma que, aparentemente, merece total indiferença de quem ocupa o Poder.

Uma Tristeza...

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Plantel ainda com muitas lacunas e sem nenhuma venda. com a época a meio e com uma mao jogada da possível champions jogado... é inacreditável... ano apos ano, esta direção desilude mais. para não falar em mais 1 milhão de comissões para o belga desconhecido...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Caros membros da direção da SAD, podem devolver-me a parte do valor dos jogos da CL do meu lugar anual? É que foi nesse pressuposto que comprei o lugar anual. Não percebo como agora vou ver jogos da LE. Obrigadinho!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
Defende o clube como PdC defendia o nosso antes.
A receita de B. Carvalho parece-me a nossa receita há muitos anos...
Tem um bom treinador que sabe o que quer, e o Presidente está sempre activo a confrontar e a limitar os "poderes instituidos"...

Não tem a classe de Pinto da Costa mas a receita parece-me a imitação da nossa de antigamente...

Mostra trabalho, dá o peito às balas... e unifica a maior parte dos adeptos em torno do sporting.

Nós estamos divididos, entre o nós (alguns adeptos e sócios) e a as pessoas da direcção.

ps: quando aqui disse o mesmo que tu sobre o melhor trabalho do presidente do sporting muitos me cairam em cima!!!
      o que um resultado faz!!!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
PipoGonzalez disse:
Sabem qual vai ser nosso futuro? Sá, Ricardo Pereira, Chidozi, Verdasca, Rafa, Chico Ramos, André André, Ruben Neves, André Silva, Otávio, Ivo Rodrigues.
E sabem porqu???? Porque vamos acabar como o sporting, a ter de apostar na formação e jogadores baratos para poderem a voltar a respirar financeiramente. Custa mas o futuro vai ser este.
Já o disse aqui... mais ano menos ano espero pelo anuncio da sad de que vamos apostar em exclusivo ou quase na formação...
Quando isso acontecer é sinal que não há mesmo dinheiro ou perspectivas de o ter!!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
O speaker do FC Porto, entre outras coisas, escreveu isto no facebook:

"Agora temos que perceber que a nossa realidade de hoje é diferente de outros tempos seja lá pelo que for e não quero nem acho isso importante neste momento".

Ou seja, começa a assumir que existem problemas internos. Vejo que começa a haver medo.

Pois... em pouco mais de 3 anos... já não é o mesmo FCPorto...
Com toda a ladainha que esse senhor tem despejado até parecia tudo normal... mas já não dá para esconder!!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,928
18,199
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Defende o clube como PdC defendia o nosso antes.
até agora, a única coisa que o bagaceira conseguiu fazer de relevante foi blindar o seu lugar e o seu estatuto no clube. Parece impossível que alguém lhe tire o lugar nos próximos tempos.

Mas isso é bom para ele, não necessariamente para o clube.

Esperemos para ver o que vai acontecer, sendo certo que all bets are on.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Ontem nem me apeteceu comentar o jogo.

Ontem foi só o resultado de 3 meses de medíocre de gestão da SAD - o mal está feito e ontem vimos os seus efeitos.

Esperemos que a SAD consiga minimizar o problema até 30 de agosto mas que não haja dúvidas, a época do FCP já começou a 13 de agosto.

A equipa e o NES terá o meu apoio - ainda ontem a olhar para o banco, e lembrar que provavelmente mas ter um orçamento de cerca de 100M, só me apetecia "chorar"..

Mas pronto, se esta Direcção está no poder é porque alguém votou nela.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,910
10,690
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por muito que me custe,mas o nosso nível neste momento é para uma Liga Europa......

Nota-se que falta no plantel/equipa principal jogadores de classe....isso é nitido a olho nu,só não vê quem não quer....

O Presidente dentro do seu reportorio de saber mentir bem e enganar quem quer,lá deu um enorme tiro nos pés.....onde estão os jogadores já feitos para serem contratações para o onze?? E quando falo nisto é jogadores Top,não é medianos...disso temos cá muito!!