Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
DrGero disse:
Se mandasse tanto como o Presidente não tinhas tido nem Paulo Fonseca, nem Lopetegui, nem Nuno Espirito Santo.

Terias Leonardo Jardim e Marco Silva.
Sim, nos últimos anos teríamos tido melhores treinadores, mas quando teve influência não deixou que o Jesus viesse na 4a época do Jesualdo e até achou que este devia ter uma 5a em detrimento do AVB, não foram tudo rosas a esse nível.

Além de que mesmo essas escolhas do presidente foram muito condicionadas pelo facto de serem treinadores que ele queria, a desconfiança acabou por ajudar no mau casting, embora aí a responsabilidade seja obviamente de PdC que foi quem os escolheu.

Só não gostei de ver aí o nome do Nuno, é o nosso treinador e ainda tem o direito de provar que não merece ser posto no mesmo lote que os outros.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,092
17,246
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
DrGero disse:
Se mandasse tanto como o Presidente não tinhas tido nem Paulo Fonseca, nem Lopetegui, nem Nuno Espirito Santo.

Terias Leonardo Jardim e Marco Silva.
[member=1811]DrGero[/member]  e teríamos tido AVB e Vitor Pereira?

Já nem falo do Mourinho que já não é desse tempo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,973
30,341
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E o leonardo tem tido bons resultados no monaco? nao empatou para a ligue one? ou o marquinho que foi embora do olympiakos para onde foi o paulo bento?

Para nao falar que tudo o que é p*t* do regime elogia o Antero Henrique, ver o bras alia a dizer o que disse do antero, a forçar para manter é porque deve interessar a alguem digo eu.

Ver a proximidade do senhor antero henrique a elementos da direçao do benfica, tambem me deixa com a pulga atras da orelha.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Curiosamente ou não, o Paulo Fonseca está no Shakthar e o Lopetegui é seleccionador de Espanha.

O Leonardo Jardim se tivesse feito no FCPorto a época que fez no Mónaco na época passada, também ia de vela. O Marco Silva está desempregado.

Vale o que vale. Com toda a certeza a culpa não foi exclusivamente dos treinadores.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,931
18,202
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
Sim, nos últimos anos teríamos tido melhores treinadores, mas quando teve influência não deixou que o Jesus viesse na 4a época do Jesualdo e até achou que este devia ter uma 5a em detrimento do AVB, não foram tudo rosas a esse nível.
sem querer contrariar, mas o Antero pareceu estar muito à vontade com o Jesus sempre que jogámos com o benfica e o sporting. No primeiro ano do Lopetegui qd fomos ao galinheiro, até parecia mais à vontade com ele do que com Lope...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Philipp disse:
Se depois de 3 época sem nada ganhar o Presidente escolhe um treinador com o qual o AH não concorda então a demissão é o único cenário possível.

Mas isto parece-me que foi uma noticia plantada. Ainda vai dar muitas voltas. Vamos ver é se a seguir a Alvalade, em vez de ser o AH a sair, se não é outro.
Phillip tens que parar com essa cruzada contra o Nuno, o destino dele e do clube estão ligados nesta época, e estar constantemente a o criticar gratuitamente mesmo que não gostes da sua concepção de jogo, certamente não serve os interesses do clube, se cair um, cai o outro.

Eu também não fui fã do casting, mas dadas as condicionantes até acho que até ao momento tem se safado bem, e estou a tentar ser optimista, ele já tem vida difícil sem precisar que nós a tornemos ainda mais.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Barrigana disse:
sem querer contrariar, mas o Antero pareceu estar muito à vontade com o Jesus sempre que jogámos com o benfica e o sporting. No primeiro ano do Lopetegui qd fomos ao galinheiro, até parecia mais à vontade do que com Lope...
O Antero gostava muito do Jesualdo, quando PdC tinha tudo acordado com Jesus para aqui vir na sua quarta época convenceu-o que isso seria injusto porque o Jesualdo tinha sido tri campeão, e o AVB foi influência do Caldeira, a única coisa boa que alguma vez fez no que se refere a se intrometer no que ao futebol diz respeito, porque o Antero via-o como um miúdo ainda verdinho demais para aquelas andanças.

U

ultRT

Guest
RicardinhoO disse:
Nenhum jornal pegou na noticia.

Ou é, como de costume, bebedeira do Maistabaco ou, se se confirmar, será brutal para eles saberem em primeira mão e quase em exclusivo.
nao era a primeira vez que uma das facçoes passava noticias a esse programa como forma de fazer pressao. antes desta existiu o marco silva

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,055
5,548
Olimpo
Branco disse:
O Antero gostava muito do Jesualdo, quando PdC tinha tudo acordado com Jesus para aqui vir na sua quarta época convenceu-o que isso seria injusto porque o Jesualdo tinha sido tri campeão, e o AVB foi influência do Caldeira, a única coisa boa que alguma vez fez no que se refere a se intrometer no que ao futebol diz respeito, porque o Antero via-o como um miúdo ainda verdinho demais para aquelas andanças.
Não era só o AH que achava o AVB "verdinho", 90% dos adeptos também, eu inclusive... utilizar esse argumento parece-me um pouco hipócrita.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,160
16,147
Este era o momento em que o Presidente contratava 3 jogadores de qualidade e vendia os excedentários.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Se sair o Antero, duvido que se vá contratar algum DG com pulso, acho que vai tudo continuar na mesma ou até piorar...
A ideia que dá é até que pode entrar um "pau mandado".
Antero para o bem e para o mal faz parte de uma estrutura antiga e vencedora. A sua saída não me levará a festejar. Mas pronto, não tenho qualquer inside info para perceber melhor esta guerra interna. Só espero estar errado e as coisas entrarem nos eixos...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Phillip tens que parar com essa cruzada contra o Nuno, o destino dele e do clube estão ligados nesta época, e estar constantemente a o criticar gratuitamente mesmo que não gostes da sua concepção de jogo, certamente não serve os interesses do clube, se cair um, cai o outro.

Eu também não fui fã do casting, mas dadas as condicionantes até acho que até ao momento tem se safado bem, e estou a tentar ser optimista, ele já tem vida difícil sem precisar que nós a tornemos ainda mais.
E vou estar a não criticar um treinador por achar que sem ele é o caos? Eu não me conformo estar a ver todo este cenário para daqui a uns meses ser mais um treinador despachado sem gloria.

Não é preferível assumir-se agora o erro? Nem que seja com a queda da direcção e com eleições antecipadas?

Eu acho o Nuno um grande Portista e uma grande pessoa. Mas depois confunde-se as criticas com um ataque pessoal o que não é verdade. Eu critico a sua ideia de jogo, a sua filosofia porque para mim é tão evidente que isto vai dar uma asneira tão grande. É como estar a ver um desastre a acontecer e ser impotente para fazer alguma coisa.

Até para o próprio NES isto não vai acabar bem. Ainda pior sendo ele Portista e o autor da mítica expressão "Somos Porto".