Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

P

portu

Guest
Saída do Antero?
Pfff, acredito quando vir... Pelo amor de Deus, não sejam inocentes. Cheira a notícia plantada por todos os lados.
O Antero não tem o mínimo interesse em sair. Ou acham que assumindo como DG de outro clube europeu, vai poder continuar a fazer o que faz por cá?
Em primeiro lugar, olhemos para a credibilidade da fonte: Mais transferências. Penso que está tudo dito - zero!
Em segundo lugar, era o melhor que nos podia acontecer. E que depois da saída dele, caísse o resto da direção.
Assim como as coisas estão é que não podemos continuar - não há nada pior do que uma paz podre.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Se o Antero sair e o Alexandre e outros não sairem, será uma má notícia.
Se forem os dois mais o Caldeira e outros será uma excelente notícia.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,750
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DrGero disse:
Vitor Pereira acho que não. AVB não sei.

Se invocarmos escolhas mais antigas para deixar no ar que quem escolheu as recentes é capaz, temos que agir em conformidade e ser tolerantes com o insucesso presente suportado na crença que quem lá está sabe o que está a fazer.

A menos que o clube vá para a 2ª divisão ou vire Belenenses serei eternamente grato a PdC.

Vi e vivi o que não é normal que um adepto do Porto assiste.

Não dou é para o peditório Anti-Antero que grassa pelo mundo cibernético como se varrido esse problema o Porto ficasse melhor.
A haver negócios menos lícitos isso está metastizado por todos da cúpula.

Não serve de desculpa para o Antero, será imperdoável na mesma mas não permite que se passe a ideia que entraríamos nos eixos com outro DG. Quem manda, quem deixa que aproximações familiares se confundam com a gestão desportiva do clube, quem sabe de tudo continua lá.

Com ele e com PdC dominamos o futebol português duma forma incomum.

A desgraça começa com entrada de outro personagem. E se fosse verdade este boato daquele programa de 5ª categoria tenho muitas dúvidas que a influência dessa personagem se mantivesse na sombra.

Basta dar uma saltada ao link:

http://www.energysoccer.pt/pt/noticias/

...e percebe-se quão risível é o seu modo de actuação. Uma empresa com jogadores que representa em sigilo e noticias que são uma cópia fiel do facebook de um teenager imberbe.
É isto! Está aqui uma crítica lúcida!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
DrGero disse:

Se invocarmos escolhas mais antigas para deixar no ar que quem escolheu as recentes é capaz, temos que agir em conformidade e ser tolerantes com o insucesso presente suportado na crença que quem lá está sabe o que está a fazer.

A menos que o clube vá para a 2ª divisão ou vire Belenenses serei eternamente grato a PdC.

Não dou é para o peditório Anti-Antero que grassa pelo mundo cibernético como se varrido esse problema o Porto ficasse melhor.

Não serve de desculpa para o Antero, será imperdoável na mesma mas não permite que se passe a ideia que entraríamos nos eixos com outro DG. Quem manda, quem deixa que aproximações familiares se confundam com a gestão desportiva do clube, quem sabe de tudo continua lá.

A desgraça começa com entrada de outro personagem. E se fosse verdade este boato daquele programa de 5ª categoria tenho muitas dúvidas que a influência dessa personagem se mantivesse na sombra.

...e percebe-se quão risível é o seu modo de actuação. Uma empresa com jogadores que representa em sigilo e noticias que são uma cópia fiel do facebook de um teenager imberbe.
Isto.

Não consigo ficar contente com a saída do Antero, sabendo que isto é uma "guerra ganha" pelo manso do Xaninho...

Um já mostrou a sua competência, o outro apenas mostrou que é um traidor é que até ao pai virou as costas

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
Questiono-me:

- Quem será que implementou a estratégia , primeiro o negocio e depois a equipa?

- Quem será que controla a principal claque? E quando isso aconteceu?

- Quem implementou a politica dos dos empresários " especiais"?

- Quem implementou a politica, de um jogador ter que ter determinado empresario?

E todas estas praticas assumiram uma maior dimensão no mesmo período que começou o nosso declínio.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,335
13,888
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Com a confirmação da eventual saída da Champions aí é que o Antero dá de frosques mesmo...

Mas, quem eu gostava que deixasse de ter influência no clube era o outro marmanjo. Mas, esse, acho que só morrendo é que volta a desaparecer e a ir para outras paragens...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Faz me confusão ver tanta gente defender um homem que anda aos sorrisos com o vieira.

Em relação à competência quando há dinheiro tudo é uma maravilha o problema é quando os outros começam a ter tanto ou mais dinheiro e melhoram o seu nível. Aí é que se vê a competência

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,090
17,243
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
DrGero disse:

Não mudaria uma virgula.

Simplesmente refutei a tua tentativa de desculpabilizar o Antero pelos últimos três anos no que toca aos desastres desportivos que acontecerem.

Nunca achei que o Antero fosse a única fonte do mal no NGC e concordo contigo relativamente à personagem que chama de Papá ao NGP.

Mas a bem ou a mal o Antero foi conivente com tudo isso que se passou por não ter batido com a porta à mais tempo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
Regod disse:
Faz me confusão ver tanta gente defender um homem que anda aos sorrisos com o vieira.

Em relação à competência quando há dinheiro tudo é uma maravilha o problema é quando os outros começam a ter tanto ou mais dinheiro e melhoram o seu nível. Aí é que se vê a competência
Pior, defendesse a pessoa que tem maior responsabilidade na gestão do futebol nos últimos anos

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,020
28,430
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Regod disse:

O AH n tem vontade, nem interesse e mt menos coragem para sair.

Enquanto estiverem continuarei de luto e o Fc Porto a definhar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Filipe01 disse:
Pior, defendesse a pessoa que tem maior responsabilidade na gestão do futebol nos últimos anos
verdade, da jeito bodes expiatórios.

O melhor a médio e longo prazo na minha opinião é a direção sair

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
Filipe01 disse:
Se tivessemos seguido os conselhos da pessoa com maior responsabilidade da gestão de futebol nos ultimos anos, em vez de Fonsecas e Lopeteguis tínhamos tido o Marco Silva e LJ como já foi aqui dito. Curioso que a partir do momento em que ele sobe a esse cargo deixa de ter voto na matéria no que ás escolhas da direcção diz respeito.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,283
889
Cheira-me que vai haver um desses pseudo agentes e respetivo advogado, que receberam percentagens de passes na renovacao de contratos de jogadores que ja eram nossos, que vai dar inicio a um pedido de insolvencia da SAD porque nao receberam atempadamente as comissoes que o clube concordou em pagar.
Cheira-me...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,927
41,756
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Antero para o estrangeiro? Ok, já vendemos jogadores, treinadores, agora é a vez de Directores Desportivos/Vice-Presidentes da SAD.

Quanto é a cláusula de rescisão? Venha €l€!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Se tivessemos seguido os conselhos da pessoa com maior responsabilidade da gestão de futebol nos ultimos anos, em vez de Fonsecas e Lopeteguis tínhamos tido o Marco Silva e LJ como já foi aqui dito. Curioso que a partir do momento em que ele sobe a esse cargo deixa de ter voto na matéria nas escolhas da direcção.
É a culpa foi dos treinadores é isso mesmo.

Bodes expiatórios da muito jeito são os treinadores curiosamente um deles está desempregado e outro andou a levar goleadas em França, são os jogadores.

Quem não tem culpa é quem os contrata.

Queres melhor exemplo da competência do antero?

Foi ele que pressionou o pdc a despedir o lopetegui sem haver substituto foi ele que trouxe o peseiro e o marega assim recentemente.

Continuem a fazer vista grossa, continuem a achar que alguém da Sad é insubstituível.