o Vazio, segundo alguns.Dragão Branco disse:Quem esteve antes do Antero?
Não é por nada mas atualmente somos os líderes do campeonato XDJpfreitas91 disse:Qualquer pessoa que viesse que colocasse o FCPorto em primeiro lugar já era um upgrade.
Sinceramente, não me leves a mal, prefiro a história da carochinha pois destina-se a crianças puras e ingénuas.Eclipsisboy disse:Desde que chegou o parasita que o nosso presidente deixou de dar ouvidos ao Antero e passou a dar ouvidos a ele.
À prova está nos treinadores que o Antero queria e não veio nenhum!
Nao sei, repara que com Vítor Pereira já havia problemas é um deles era a relação do antero com ele.Zeus disse:Então para ti as escolhas do Lopes e do Fonseca foram acertadíssimas? Uma das razões para estarmos comos estamos foi porque as escolhas dos treinadores deixaram de se fazer com o rigor de outros anos, mas é óbvio que há outras razões para estarmos no lixo, contratações sem critério e o não combate ao emergir do regime e dos seus tentáculos no seio do futebol português tb ajudou. Na Sad não há ninguém insubstituível mas se acham que o AH é dos maiores problemas e que com a saída dele fica tudo resolvido está muito enganado.
Esse só para presidente ou para administrador com o pelouro do futebol profissionalapocalypto disse:AVB, era a pessoa certa.
Antes do Antero tínhamos o nosso Presidente em grande forma e não precisava de ninguém.Dragão Branco disse:Quem esteve antes do Antero?
Sao os bodes expiatórios é o treinador é o empresário é isto é aquilo mas a culpa nunca é delesEsquerdinha disse:Sinceramente, não me leves a mal, prefiro a história da carochinha pois destina-se a crianças puras e ingénuas.
Agora, contar a historinha que contaste a adultos não faz sentido . Ou melhor, faz-me pensar que a competência de quem a inventou é igual à daqueles que ameaçam mas n largam o osso
N sejas injusto. Qd precisávamos de um avançado o AH contratou o liedson que teve que interromper a reforma.Regod disse:Nao sei, repara que com Vítor Pereira já havia problemas é um deles era a relação do antero com ele.
Depois os planteis fora mal construídos e o antero tem imensa culpa nisso, afinal é da responsabilidade, portanto eu não defendo ninguém ligado a esta SAD.
Zeus disse:Se tivessemos seguido os conselhos da pessoa com maior responsabilidade da gestão de futebol nos ultimos anos, em vez de Fonsecas e Lopeteguis tínhamos tido o Marco Silva e LJ como já foi aqui dito. Curioso que a partir do momento em que ele sobe a esse cargo deixa de ter voto na matéria no que ás escolhas da direcção diz respeito.
Eclipsisboy disse:Desde que chegou o parasita que o nosso presidente deixou de dar ouvidos ao Antero e passou a dar ouvidos a ele.
À prova está nos treinadores que o Antero queria e não veio nenhum!
Ora nem mais. E é a partir daqui que as coisas começam a mudar.fcpgalp disse:Antes do Antero tínhamos o nosso Presidente em grande forma e não precisava de ninguém.
Concordo mas estes atos têm a ação de mais pessoas que PdC.m3a4424 disse:Eu mudaria o "Quem implementou" por o "Quem consentiu"....
Sendo o Brás um ex -funcionário e doente lampião faz todo o sentido...WarriorFCP disse:Oh, estive agora a ver o que o Brás disse sobre o Antero, aquilo vê-se que é encomendado, é tão evidente.
"Será uma enorme perda para o FCPorto"
"Antero Henrique é um dos grandes responsáveis pelos maiores sucessos da história do FCPorto"
"Antero é um dirigente com muito mercado em toda a parte do mundo"
Estas são algumas das tiradas do Brás, ou estava com uma arma apontada à cabeça, ou então cumpriu na íntegra aquilo que lhe pediram.
Concordo que ele tem culpa na construção dos planteis dos ultimos anos tal como eu tb disse no meu comentário que essa é uma das razões para estarmos como estamos, no entanto tb é justo dizer que o AH mais os milhentos de olheiroes que ele afirmou que estavam ao serviço do Porto construíram plantéis muito bons com contratações de génio e que foram muito elogiadas pela imprensa internacional. O AH nestes últimos anos à imagem do resto da SAD tem errado mais do que acertado no entanto já mostrou muitas competências ao contrário por exemplo do filhote que é o maior beneficiado com a saída do AH.Regod disse:Nao sei, repara que com Vítor Pereira já havia problemas é um deles era a relação do antero com ele.
Depois os planteis fora mal construídos e o antero tem imensa culpa nisso, afinal é da responsabilidade, portanto eu não defendo ninguém ligado a esta SAD.