S
sinal
Guest
Ex-funcionário?! Não sabia que ele tinha saído da Fundação Porta 18. Demitiu-se?Esquerdinha disse:Sendo o Brás um ex -funcionário e doente lampião faz todo o sentido...
Ex-funcionário?! Não sabia que ele tinha saído da Fundação Porta 18. Demitiu-se?Esquerdinha disse:Sendo o Brás um ex -funcionário e doente lampião faz todo o sentido...
Devem-lhe ter dito que ele era mais importante na propaganda do que na secção de futsal.sinal disse:Ex-funcionário?! Não sabia que ele tinha saído da Fundação Porta 18. Demitiu-se?
Tens razão em parte.Zeus disse:Concordo que ele tem culpa na construção dos planteis dos ultimos anos tal como eu tb disse no meu comentário que essa é uma das razões para estarmos como estamos, no entanto tb é justo dizer que o AH mais os milhentos de olheiroes que ele afirmou que estavam ao serviço do Porto construíram plantéis muito bons com contratações de génio e que foram muito elogiadas pela imprensa internacional. O AH nestes últimos anos à imagem do resto da SAD tem errado mais do que acertado no entanto já mostrou muitas competências ao contrário por exemplo do filhote que é o maior beneficiado com a saída do AH.
O Brás ou Braz é mais benfiquista que o Barbas ou o Jorge Máximosinal disse:Ex-funcionário?! Não sabia que ele tinha saído da Fundação Porta 18. Demitiu-se?
Isso é como dizer que se é mais pandeleiro que o Cláudio Ramos. É possível?! Não acredito.Jorge_Dragao_Aveiro disse:O Brás ou Braz é mais benfiquista que o Barbas ou o Jorge Máximo![]()
Calma, apresta-se para cair a ida do Brahimi para Inglaterra. E quem achas que é o responsável?DeepBlue disse:E o que dizer se no caso do Antero sair, passado 1 ou 2 dias sejam fechadas as vendas do Brahimi por 30/35 M, a do Indi por 10, a do Reyes por 6, etc...?
Dava razão aos zum-zuns que por aí andaram que diziam que as vendas só não eram concretizadas devido à luta fratricida das duas facções em disputa, Antero vs APDC.
Apc ?Esquerdinha disse:Calma, apresta-se para cair a ida do Brahimi para Inglaterra. E quem achas que é o responsável?
Esse nem para sabotar tem competênciafgomes disse:Apc ?
o que nao vale ter na mao cerca de 70% dos funcionarios do clube sad. lolRegod disse:Faz me confusão ver tanta gente defender um homem que anda aos sorrisos com o vieira.
Em relação à competência quando há dinheiro tudo é uma maravilha o problema é quando os outros começam a ter tanto ou mais dinheiro e melhoram o seu nível. Aí é que se vê a competência
A sério que ele não anda a jogar e vai acabar por ficar?Esquerdinha disse:Calma, apresta-se para cair a ida do Brahimi para Inglaterra. E quem achas que é o responsável?
O ideal era saír todos!!Esquerdinha disse:Esse nem para sabotar tem competência
A minha teoria é que a quebra de competência é que ele simplesmente não é nenhum génio do futebol, simplesmente identificou e aproveitou uma conjectura favorável que permitiu ao Porto ir buscar jogadores sul americanos de qualidade (primeiro argentinos, quando o mercado argentino estava fraco devido aos problemas económicos locais e flops como o Riquelme e o Saviola, depois Colombianos que estavam a voltar à mó de cima), e quando outros clubes e fundos começaram a ver que isso poderia ter sucesso, o Porto rapidamente perdeu capacidade financeira para esses mercados e o AH não tinha um plano B sólido. Foi vítima tanto do próprio sucesso, como da incapacidade gritante (ou arrogância) em se adaptar a uma nova realidade.Philipp disse:Não sei porque razão o AH teve esta queda tão acentuada no que à competência diz respeito mas o que é certo é que aconteceu. Talvez tenha sido a chegada do APC ao clube, estabelecendo-se como seu rival, que tenha influenciado isso. Ou então porque passou a deter demasiado poder e como se sabe, muitas vezes, o poder corrompe. Essas razões só muito poucas pessoas saberão.
Não gostava nada que isso acontecessechief disse:Nao há por aí nenhum árabe que nos torne no novo PSG ou City? xd
Dizem me com toda a certeza que o Porto recusou 30 milhoes pelo aboubakar vinda da china. Tudo porque quem intermediou o negocio era o apdc (com ajuda de outra "empresa" provavelmente) E mandaram ca para fora que o aboubakar recusou ir para china. Curioso é nenhum jornalista ter perguntado a ele o porque de ter recusado ir para china.DeepBlue disse:E o que dizer se no caso do Antero sair, passado 1 ou 2 dias sejam fechadas as vendas do Brahimi por 30/35 M, a do Indi por 10, a do Reyes por 6, etc...?
Dava razão aos zum-zuns que por aí andaram que diziam que as vendas só não eram concretizadas devido à luta fratricida das duas facções em disputa, Antero vs APDC.