Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,902
12,057
ultRT disse:
o que nao vale ter na mao cerca de 70% dos funcionarios do clube sad. lol

nao quer dizer que seja o unico responsavel. agora defender-se um homem que alguns aqui ate ja ouviram a faar mal do lider maximo, que anda aos abraços com o barao da droga enquanto este nos rouba campeonatos, e que fica hospedado a convite desse clube de filhos da puta, em lisboa, pra conversaçoes...enfim. clube a definhar
Efetivamente é algo de extraordinário.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,462
2,683
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
"O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, conseguiu demover Antero Henrique, administrador da SAD, de se demitir.  O Correio da Manhã sabe que os dirigentes almoçaram esta quinta-feira para discutir a continuidade de Antero. O braço direiro de Pinto da Costa não está contente com o peso do empresário Jorge Mendes - agente do treinador Nuno Espírito Santo - no clube e ameaçou sair, mas para já, vai continuar no Dragão."

Fonte: Correio da Manhã

Bom, parece que infelizmente, a estória do "Pedro e do Lobo" poderá ter-se voltado a repetir....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Antero é fundamental na estrutura do FCPorto, precisamos de mais projectos visão 611, só com um responsável pela formação como o Antero é que podemos voltar a ter jogadores à Porto.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,304
17,684
29
jfc_campos disse:
Se fosse como no PSG nao me importava... Eles tem muitos jogadores formados na mesma no plantel... Nao decuraram disso...
o problema é que esses clubes estão sujeitos a ter um fim triste, dou te o exemplo do anzhi, tinha um russo podre de rico e andou a levar para la o eto'o a dar lhe 20 milhoes por epoca, depois desistiu do clube e acabaram por descer e agora lutam pela manutenção

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,619
29,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Edarf disse:
Todos os dias sai uma noticia a tentar abanar o clube, a verdade é que também se põem a jeito. A única resposta possível do clube é vender bem quem anda encostado....comprar dois ou três reforços (ou conseguir empréstimo dos mesmos) e vencer os próximos jogos Estoril, Roma e em alvalade.....aí é que quero ver!
É uma noticia encomendade por ele, como a do DN a uns meses e por aí fora.

Devilelas disse:
"O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, conseguiu demover Antero Henrique, administrador da SAD, de se demitir.  O Correio da Manhã sabe que os dirigentes almoçaram esta quinta-feira para discutir a continuidade de Antero. O braço direiro de Pinto da Costa não está contente com o peso do empresário Jorge Mendes - agente do treinador Nuno Espírito Santo - no clube e ameaçou sair, mas para já, vai continuar no Dragão."

Bom, parece que infelizmente, a estória do "Pedro e do Lobo" poderá ter-se voltado a repetir....
"conseguiu demover" mas demover do que?

O mendes tem peso no clube? onde? O mendes agora nao negoceia connosco e tem peso?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,250
62,093
Devilelas disse:

A ser verdade, não é nada de novo. Faz tempo que o AH anda a "ameaçar" que se demite...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,154
4,103
30
Porto
nb_dragoes disse:
Não gostava nada que isso acontecesse
Eu nao me importava. Só de imaginar irmos roubar jogadores aos rivais pagando a clausula. Que gozo do crl! xd

Mas por outro lado isto ia ficar muito fácil e nao ia dar pica nenhuma.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Regod disse:
Dizem me com toda a certeza que o Porto recusou 30 milhoes pelo aboubakar vinda da china. Tudo porque quem intermediou o negocio era o apdc (com ajuda de outra "empresa" provavelmente) E mandaram ca para fora que o aboubakar recusou ir para china. Curioso é nenhum jornalista ter perguntado a ele o porque de ter recusado ir para china.
Vamos todos nos armar em anjinhos e tentar com toda a força acreditar nessa "inside".

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Manuel Queiroz diz que alguém muito próximo de Antero Henrique lhe disse que ele não tem nenhuma intenção de se demitir.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,206
1,336
Esquerdinha disse:
Sendo o Brás um ex -funcionário e doente lampião faz todo o sentido...
Ligação directa ao Bieira, que lhe dá as ordens, respeitadas religiosamente. Só diz o que o barão da Porta 18
quer que ele diga.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,619
29,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Zeus disse:
Vamos todos nos armar em anjinhos e tentar com toda a força acreditar nessa "inside".
Estou ma cagar para quem acredita ou não. Eu acredito e tenho razões para acreditar.

J

JDdRP

Guest
Devilelas disse:

Que surpresa... Já vai pelo menos na segunda vez nesta silly...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,902
12,057
antas disse:
Ligação directa ao Bieira, que lhe dá as ordens, respeitadas religiosamente. Só diz o que o barão da Porta 18
quer que ele diga.
Antas,

Podes dar-nos a tua opinião sobre AH?

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,513
3,262
Porto
Não sei se neste momento era Bom para o Clube ou Mau , mas de tempos a tempos esse "boato" renasce .

E a coincidência de vir a seguir a um resultado pouco conseguido, frente ao Roma, pode não ser inocente.

Pelas aparências, vou mais por serem  tentativas de desestabilização, originarias na "fonte do centralismo". 

JorgeeeMoreira

Arquibancada
1 Julho 2016
180
0
Devilelas disse:

a serio que ao fim destes anos todos voçes ainda nao aprenderam que o Correio da Manha so inventa? espcialmente qd é com o porto?

jorgemrm

Superior
24 Março 2016
39
7
73
Valbom
Por mim é indiferente se Antero sai ou não sai. O responsável mor pela situação a que o Clube chegou tem nome: Jorge Nuno Pinto da Costa. PdC é único membro da Direcção que tem crédito na maioria dos associados para afastar ou integrar na SAD quem quer. Qualquer dos outros só lá estão enquanto PdC  o quiser. Se ele resolver afastar algum dos Administradores, chame-se ele Caldeira, Antero ou Gomes não estou a ver os sócios a manifestarem-se  contra o Presidente. Já agora, a intromissão de APC nos assuntos é única e exclusiva responsabilidade do pai. Cordiais saudações.  Jorge Monteiro 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,304
17,684
29
JorgeeeMoreira disse:
a serio que ao fim destes anos todos voçes ainda nao aprenderam que o Correio da Manha so inventa? espcialmente qd é com o porto?
mas aqui e para ganhar pontos com os mais distraidos.
toda gente sabe que o Antero não sai e eles vão mandar esta noticia e ficam a parecer que deram um bom exclusivo lol