Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,309
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Ou seja, só acreditas quando o aboubakar confirmar numa entrevista....
Mas em quem te disse já acreditas piamante.
Pronto, está bem...
Acredito porque antes dos jornais falarem da venda ja me tinha dito isto. Depois aparece nos jornais, e porque tem imensa credibilidade.

Mas por mim é me indiferente se acreditam ou nao. Cada um acredita no que quer, no fundo somos todos portistas que querem o melhor para o clube

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,195
2,157
37
Nao estou satisfeito nem quero depender do Mendes para nada. É insustentável. O modelo do Porto é igual ao do Benfica, sendo que um é altamente questionado e o outro n?o e deixa que te diga que s?o os dois short term. O Porto deveria ter scouting, e contratar de acordo com um determinado conjunto de restriç?es (entre elas a preparaç?o e a integraç?o com a equipa de forma atempada). Apartir daí se o empresário é o Mendes ou o António Lobo Antunes é irrelevante. A ideia é defender os interesses do clube em vez de andar a lavar Jimenez com Gaitans.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,195
2,157
37
pensador disse:
Eu queria que ele trabalhasse mais com o Porto, como o fez até a poucos anos atrás, com os resultados desportivos que se conhecem. E já agora estás satisfeito com aqueles que estão na direcção e não estou a falar de Pc, porque ai é uma questão de idade que não perdoa, toca a todos.
Nao estou satisfeito nem quero depender do Mendes para nada. É insustentável. O modelo do Porto é igual ao do Benfica, sendo que um é altamente questionado e o outro n?o e deixa que te diga que s?o os dois short term. O Porto deveria ter scouting, e contratar de acordo com um determinado conjunto de restriç?es (entre elas a preparaç?o e a integraç?o com a equipa de forma atempada). Apartir daí se o empresário é o Mendes ou o António Lobo Antunes é irrelevante. A ideia é defender os interesses do clube em vez de andar a lavar Jimenez com Gaitans.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,309
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VisceraEater disse:
Concordo. O Porto nao pode estar dependente de ninguém. O clube deve negociar com todos os empresários, nao pode haver exclusividade.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,195
2,157
37
Lembrem-se que o Porto é maior que o Jorge Mendes e que o Jorge Mendes tem mais a ganhar com o Porto do que o contrário...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,148
12,067
VisceraEater disse:
Lembrem-se que o Porto é maior que o Jorge Mendes e que o Jorge Mendes tem mais a ganhar com o Porto do que o contrário...
deves andar a ver o canal historia, isso ja la va o tempo que foi assim

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,195
2,157
37
Deixa que tw diga que mereces bem o estado em que o clube está. Estamos assim por nos vendermos aos empresários.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,195
2,157
37
super82 disse:
deves andar a ver o canal historia, isso ja la va o tempo que foi assim
Deixa que te diga que mereces bem o estado em que o clube está. Estamos assim por nos vendermos aos empresários.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,148
12,067
VisceraEater disse:
Deixa que te diga que mereces bem o estado em que o clube está. Estamos assim por nos vendermos aos empresários.
aos empresarios?
ou aos da sad que nao se entendem?
aos senhores que se preocupam com os premios no fim do ano?
comissoes.

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,045
3,888
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
VisceraEater disse:
[member=13951]Lope[/member] Eu só n?o quero esta treta no Porto. O Mendes é um grande empresário, mas preferia que um Portista como tu a mandasse no Porto e n?o esses gajos.
Concordo 100000000000000000000%

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A noticia da saida do antero hoje mais a ida do rafa para as galinhas não é nada inocente na minha opnião... é para deitar o que resta desta casa abaixo...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A preparação desta época foi um desastre completo... acho que é a época do estoiro.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Parabéns Presidente!
Não queria vir cá só nos bons momentos.
Os amigos veem-se nos tempos difíceis, não é?
Então cá estou para lhe dizer que espero que esteja feliz porque eu não estou!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
Atenção que é só um jogador. Porra pagar 16m pelo Rafa é um roubo.
Acredito que vendam o Salvio

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,450
42,149
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não acredito que isto não faça rolar cabeças, aliando esta noticia a tantas outras e o facto de não se ganhar nada a três anos, digo com convicção que este foi o principio do fim para estes senhores.... só falta saber quando.

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
636
353
51
Portimão
fgomes disse:
Não acredito que isto não faça rolar cabeças, aliando esta noticia a tantas outras e o facto de não se ganhar nada a três anos, digo com convicção que este foi o principio do fim para estes senhores.... só falta saber quando.
tem que ser rápido, estão a mais.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,309
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
iremos apresentar mais galas?

o bom nisto é que a SAD fica muito mal aos olhos do adepto comum. o carnide ainda nos vai fazer um favor.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sr. Presidente, O respeito e esperança que tinha na sua liderança ficaram hoje fortemente abalados depois da confirmação deste negócio Rafa.

Primeiro foi Carrilho, enganado à última hora por empresário.
Agora Rafa, depois do Senhor ter dado a cara neste negócio. Depois de ter andado mais que um ano a negociar um jogador?!!!!
Não é pelo valor do jogador.
É pela sua (?!) actual incapacidade de gestão....
Mais uma vez...  agradeça aos seus conselheiros.

Para mim acabou.