Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
administrador disse:
És novo por aqui, não entres por aí...
Anda sou do tempo, em que para escrever neste tópico era preciso credibilidade.

Acho que o fórum está a precisar novamente da categoria "membro provisório"...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,022
3,082
Feraz disse:
Precisamos de uma reação à FCP. Há 10 anos atrás amanhã estaríamos de relações cortadas com o Braga. Não é por este negócio, é por todos os outros negócios efectuados nos últimos anos. Em Braga há duas tabelas de preços: uma para nós e outra  para o Carnide. E também não quereria no nosso plantel nem mais um jogador Mendes. Já deu para perceber para onde está a bússola dele apontada.
O clube tem que voltar a procurar jogadores, tem que voltar a recuperar o departamento de scouting e tem que deixar de escolher jogadores por catálogo.
Vocês não percebem que o Mendes, está a fazer o trabalho dele!!!.. A desbravar o caminho para ele!.. A limpar a Sad para ser ele o candidato à suceder ao PdC.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Calabote disse:
Não vejo Nada de especial, para ser honesto. Eliseu? fejsa? Mitrogluglu? Carcela? Olá John? Tarabat? Lindelof? André Almeida? Nelson Smeedo? cervi?

E dar 16 milhões pelo Rafa é de cortar os pulsos com um serrote ferrugento para o tétano acabe o trabalhão: 16 milhões pelo RAFA?!!! É de rir mesmo.
Fogo o Lindolofo é melhor central que qualquer um dos nossos.

Tomara eu um Carcela e um Ola John, melhores que Varelas. Para nem falar em Cervis, Zivkovics, Radas.

Nelson Semedo? É mau?

Mas queres mesmo comparar? Queres mesmo comparar a situação desses montes de merda nos últimos três anos com a nossa?! Achas que há sequer comparação?

Competimos com eles no primeiro ano do Lopetegui e no Vítor Pereira. No primeiro caso o treinador era mediano mas tinha um grande plantel. No segundo caso o treinador era muito bom e tinha dois ou três jogadores top. ah e Liedosn.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,022
3,082
Calabote disse:
Não vejo Nada de especial, para ser honesto. Eliseu? fejsa? Mitrogluglu? Carcela? Olá John? Tarabat? Lindelof? André Almeida? Nelson Smeedo? cervi?

E dar 16 milhões pelo Rafa é de cortar os pulsos com um serrote ferrugento para o tétano acabe o trabalhão: 16 milhões pelo RAFA?!!! É de rir mesmo.
Ei velhos do Restelo por aqui?... Não vale a pena escamotear a verdade!
Os gajos estão melhores neste momento, não há dúvida, é só não vê quem é casmurro!!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,883
586
É pena que a generalidade adeptos só olham para a realidade quando está lhes bate mesmo de frente na fronha.

Será preciso estar com um pé de fora da champions para perceber que isto anda à deriva? Se saísse o Young Boys estava tudo óptimo.

Será preciso perder um jogador de clube de vão de escada como o Braga (pago a peso de ouro) para perceber que nós no mercado só andamos a reboque de empresários e fundos? Se o Rafa assinasse amanhã por 20M€ já era tudo nosso e a SAD tinha recuperado a glória.

Acordem!

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Bem sei que Jorge Nuno Pinto da Costa não irá ler o post, mas permitam-me o desabafo.
Salvo o devido respeito mas Senhor Presidente o rumo do NGC é continuar a "bater no fundo"?
Continua a confiar nos que lhe são próximos? António Araújo, pelo que sei, é seu amigo e parece que não hesitou em colocar no nosso maior rival um jogador que agenciava e no qual nós estávamos interessados.
E as comissões continuam? Continuamos a escolher jogadores pelo catálogo dos amigos?
O que fazem ativos do NGC como Brahimi, Aboubakar e Indi sentados na bancada?
Não há dinheiro para reforçar a equipa? Então peça um adiantamento à Altice do contrato dos direitos televisivos e mude o rumo da situação!
Não há ideias para mudar o rumo do NGC?
Onde está e o que faz a equipa de olheiros do NGC?
E quanto ao seu filho, continua a ingerência deste nos negócios do NGC?
E Antero é um mero "fantoche comissionista"? O que faz Antero na SAD? Aconselha-o? Ou só lá está para receber a retribuição ao final do mês?
Vai continuar a compactuar com isto tudo?
Reve-se na atual situação medíocre do nosso Futebol Clube do Porto?
Quer sair do NGC pela porta dos fundos?
Senhor Presidente venha a público e responda, com sinceridade, a todas estas questões.
Senhor Presidente estou-lhe muito grato pelo passado mas por favor acorde. Estamos a falar do futuro do melhor clube do Mundo! Estamos a falar do futuro do clube da minha paixão que também é a sua.
Senhor Presidente não sei se tem de mexer na estrutura da SAD, se tem de demitir alguém, se tem de convocar eleições. Mas por favor mexa-se, mude o rumo do Futebol Clube do Porto.
Se a ideia do Senhor Presidente é da continuidade da situação atual então, e tenho lágrimas nos olhos mas, por favor demita-se para bem do futuro do Nosso Grande Clube.

Por último tenho de pedir desculpa aos estimados moderadores e colegas pelo desabafo mas tinha de o fazer.

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
172
177
Matosinhos
Amanhã já era tarde para se meterem todos a monte e deixarem-se desta merda de política suicida para o clube.
Já só pensam em encher os bolsos e estão-se a cagar para o clube.
Prova disso é ver o tempo que tiveram para preparar a época (já desde o fim da época passada) e de preparar a equipa com os devidos reforços e andamos até agora a brincar às novelas para agora perdermos o gajo para os fdp do sul !
Basta !

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
AntonioTeixeira disse:
Fogo o Lindolofo é melhor central que qualquer um dos nossos.

Tomara eu um Carcela e um Ola John, melhores que Varelas. Para nem falar em Cervis, Zivkovics, Radas.

Nelson Semedo? É mau?

Mas queres mesmo comparar? Queres mesmo comparar a situação desses montes de merda nos últimos três anos com a nossa?! Achas que há sequer comparação?

Competimos com eles no primeiro ano do Lopetegui e no Vítor Pereira. No primeiro caso o treinador era mediano mas tinha um grande plantel. No segundo caso o treinador era muito bom e tinha dois ou três jogadores top. ah e Liedosn.
O Carcela e o Olá John ... olha ninguém lhes pega. O Wolves prai.
Nelson Semedo: devolvo te a erguerá: é bom? Tão bom que divide o lugar com o André Almeida.

Cerco: meteu um golo na Auerbach, primeiro jogo. Que continue a trilhar o caminho do Lica.

Zivckovic: até pode ser o caralhovic ou o fdputovic, nunca o vi jogar.
E o extremo que veio dos calimeros tem um azar do Carrillo, vai elo caminho do Carcela.

Tem um equipa cheia de jogadores sobrevoeizados, fizeram uma champions aceitável no grupo
De uma equipa do Cazaquistão!

Com reforços decentes temos tudo para lhes dar luta dentro de campo!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
Juary disse:
Ei velhos do Restelo por aqui?... Não vale a pena escamotear a verdade!
Os gajos estão melhores neste momento, não há dúvida, é só não vê quem é casmurro!!
A diferença é que eles estão a conseguir fazer alguns negócios. Nós não estamos a conseguir fazer nada, e o que conseguimos é de duvidosa qualidade. A SAD vai ter de mostrar nas próximas horas muito jogo de cintura para sair menos mal desta fotografia.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
DRAGON_H disse:
Bem sei que Jorge Nuno Pinto da Costa não irá ler o post, mas permitam-me o desabafo.
Salvo o devido respeito mas Senhor Presidente o rumo do NGC é continuar a "bater no fundo"?
Continua a confiar nos que lhe são próximos? António Araújo, pelo que sei, é seu amigo e parece que não hesitou em colocar no nosso maior rival um jogador que agenciava e no qual nós estávamos interessados.
E as comissões continuam? Continuamos a escolher jogadores pelo catálogo dos amigos?
O que fazem ativos do NGC como Brahimi, Aboubakar e Indi sentados na bancada?
Não há dinheiro para reforçar a equipa? Então peça um adiantamento à Altice do contrato dos direitos televisivos e mude o rumo da situação!
Não há ideias para mudar o rumo do NGC?
Onde está e o que faz a equipa de olheiros do NGC?
E quanto ao seu filho, continua a ingerência deste nos negócios do NGC?
E Antero é um mero "fantoche comissionista"? O que faz Antero na SAD? Aconselha-o? Ou só lá está para receber a retribuição ao final do mês?
Vai continuar a compactuar com isto tudo?
Reve-se na atual situação medíocre do nosso Futebol Clube do Porto?
Quer sair do NGC pela porta dos fundos?
Senhor Presidente venha a público e responda, com sinceridade, a todas estas questões.
Senhor Presidente estou-lhe muito grato pelo passado mas por favor acorde. Estamos a falar do futuro do melhor clube do Mundo! Estamos a falar do futuro do clube da minha paixão que também é a sua.
Senhor Presidente não sei se tem de mexer na estrutura da SAD, se tem de demitir alguém, se tem de convocar eleições. Mas por favor mexa-se, mude o rumo do Futebol Clube do Porto.
Se a ideia do Senhor Presidente é da continuidade da situação atual então, e tenho lágrimas nos olhos mas, por favor demita-se para bem do futuro do Nosso Grande Clube.

Por último tenho de pedir desculpa aos estimados moderadores e colegas pelo desabafo mas tinha de o fazer.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Juary disse:
Vocês não percebem que o Mendes, está a fazer o trabalho dele!!!.. A desbravar o caminho para ele!.. A limpar a Sad para ser ele o candidato à suceder ao PdC.
Ele nem portista é

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
MustangFCP disse:
Somos a risota internacional...
#ConstelaçãoDePatinhos #SomosMansos
Somos, porque no estrangeiro toda a gente está louca por saber por onde o Rafa vai jogar.
Amanhã até vai ser transmitido o "the decision portugal" com o Rafa a fazer de Lebron!!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Já deve estar a dormir.

Amanhã é dia de jogging, depois almoçarada com os BFF, contratar talvez um jogador ou mesmo vender e para finalizar ainda dá uma entrevista ao Porto Canal.

Incrível Presidente...Até partilhámos uma bela conversa numa das voltas a Portugal em ciclismo ...até fiquei esperançado que a mudança iria acontecer, mas mais uma vez não estava a ser verdadeiro...

Infelizmente deixou de sentir o Porto que tanto amava...é assim que o vejo de momento Presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,600
99,043
Juary disse:
Esquece lá isso. Esse gajo apenas ajuda o regime.