Anda sou do tempo, em que para escrever neste tópico era preciso credibilidade.administrador disse:És novo por aqui, não entres por aí...
Acho que o fórum está a precisar novamente da categoria "membro provisório"...
Anda sou do tempo, em que para escrever neste tópico era preciso credibilidade.administrador disse:És novo por aqui, não entres por aí...
Vocês não percebem que o Mendes, está a fazer o trabalho dele!!!.. A desbravar o caminho para ele!.. A limpar a Sad para ser ele o candidato à suceder ao PdC.Feraz disse:Precisamos de uma reação à FCP. Há 10 anos atrás amanhã estaríamos de relações cortadas com o Braga. Não é por este negócio, é por todos os outros negócios efectuados nos últimos anos. Em Braga há duas tabelas de preços: uma para nós e outra para o Carnide. E também não quereria no nosso plantel nem mais um jogador Mendes. Já deu para perceber para onde está a bússola dele apontada.
O clube tem que voltar a procurar jogadores, tem que voltar a recuperar o departamento de scouting e tem que deixar de escolher jogadores por catálogo.
Fogo o Lindolofo é melhor central que qualquer um dos nossos.Calabote disse:Não vejo Nada de especial, para ser honesto. Eliseu? fejsa? Mitrogluglu? Carcela? Olá John? Tarabat? Lindelof? André Almeida? Nelson Smeedo? cervi?
E dar 16 milhões pelo Rafa é de cortar os pulsos com um serrote ferrugento para o tétano acabe o trabalhão: 16 milhões pelo RAFA?!!! É de rir mesmo.
Ei velhos do Restelo por aqui?... Não vale a pena escamotear a verdade!Calabote disse:Não vejo Nada de especial, para ser honesto. Eliseu? fejsa? Mitrogluglu? Carcela? Olá John? Tarabat? Lindelof? André Almeida? Nelson Smeedo? cervi?
E dar 16 milhões pelo Rafa é de cortar os pulsos com um serrote ferrugento para o tétano acabe o trabalhão: 16 milhões pelo RAFA?!!! É de rir mesmo.
O Carcela e o Olá John ... olha ninguém lhes pega. O Wolves prai.AntonioTeixeira disse:Fogo o Lindolofo é melhor central que qualquer um dos nossos.
Tomara eu um Carcela e um Ola John, melhores que Varelas. Para nem falar em Cervis, Zivkovics, Radas.
Nelson Semedo? É mau?
Mas queres mesmo comparar? Queres mesmo comparar a situação desses montes de merda nos últimos três anos com a nossa?! Achas que há sequer comparação?
Competimos com eles no primeiro ano do Lopetegui e no Vítor Pereira. No primeiro caso o treinador era mediano mas tinha um grande plantel. No segundo caso o treinador era muito bom e tinha dois ou três jogadores top. ah e Liedosn.
A diferença é que eles estão a conseguir fazer alguns negócios. Nós não estamos a conseguir fazer nada, e o que conseguimos é de duvidosa qualidade. A SAD vai ter de mostrar nas próximas horas muito jogo de cintura para sair menos mal desta fotografia.Juary disse:Ei velhos do Restelo por aqui?... Não vale a pena escamotear a verdade!
Os gajos estão melhores neste momento, não há dúvida, é só não vê quem é casmurro!!
DRAGON_H disse:Bem sei que Jorge Nuno Pinto da Costa não irá ler o post, mas permitam-me o desabafo.
Salvo o devido respeito mas Senhor Presidente o rumo do NGC é continuar a "bater no fundo"?
Continua a confiar nos que lhe são próximos? António Araújo, pelo que sei, é seu amigo e parece que não hesitou em colocar no nosso maior rival um jogador que agenciava e no qual nós estávamos interessados.
E as comissões continuam? Continuamos a escolher jogadores pelo catálogo dos amigos?
O que fazem ativos do NGC como Brahimi, Aboubakar e Indi sentados na bancada?
Não há dinheiro para reforçar a equipa? Então peça um adiantamento à Altice do contrato dos direitos televisivos e mude o rumo da situação!
Não há ideias para mudar o rumo do NGC?
Onde está e o que faz a equipa de olheiros do NGC?
E quanto ao seu filho, continua a ingerência deste nos negócios do NGC?
E Antero é um mero "fantoche comissionista"? O que faz Antero na SAD? Aconselha-o? Ou só lá está para receber a retribuição ao final do mês?
Vai continuar a compactuar com isto tudo?
Reve-se na atual situação medíocre do nosso Futebol Clube do Porto?
Quer sair do NGC pela porta dos fundos?
Senhor Presidente venha a público e responda, com sinceridade, a todas estas questões.
Senhor Presidente estou-lhe muito grato pelo passado mas por favor acorde. Estamos a falar do futuro do melhor clube do Mundo! Estamos a falar do futuro do clube da minha paixão que também é a sua.
Senhor Presidente não sei se tem de mexer na estrutura da SAD, se tem de demitir alguém, se tem de convocar eleições. Mas por favor mexa-se, mude o rumo do Futebol Clube do Porto.
Se a ideia do Senhor Presidente é da continuidade da situação atual então, e tenho lágrimas nos olhos mas, por favor demita-se para bem do futuro do Nosso Grande Clube.
Por último tenho de pedir desculpa aos estimados moderadores e colegas pelo desabafo mas tinha de o fazer.
Ele nem portista éJuary disse:Vocês não percebem que o Mendes, está a fazer o trabalho dele!!!.. A desbravar o caminho para ele!.. A limpar a Sad para ser ele o candidato à suceder ao PdC.
Somos, porque no estrangeiro toda a gente está louca por saber por onde o Rafa vai jogar.MustangFCP disse:Somos a risota internacional...
#ConstelaçãoDePatinhos #SomosMansos
Não foi isso que já ouvi por aqui mais do que uma vezDrago93 disse:Ele nem portista é
Esquece lá isso. Esse gajo apenas ajuda o regime.Juary disse:Vocês não percebem que o Mendes, está a fazer o trabalho dele!!!.. A desbravar o caminho para ele!.. A limpar a Sad para ser ele o candidato à suceder ao PdC.