Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Falcon

Bancada central
10 Março 2012
1,081
900
mmmkk disse:
Se houver algum mecanismo que os sócios possam accionar, é convocar eleições antecipadas e extirpar o cancro maligno que se espalha com metástases pelo clube.

Não dá mais. Ontem era tarde. Esta Direcção jamais deveria ter renovado o mandato. Completamente decadente e ultrapassada. É o nosso pior inimigo neste momento.
Estive a ler os estatutos do clube ( para quem quiser, aqui fica o link: http://tomoii.blogspot.pt/p/estatutos-do-futebol-clube-do-porto.html#axzz4Hjex0FF5 ).

Há um ponto que diz que pode ser convocada uma assembleia extraordinária com vista à revogação do mandato dos membros dos orgãos sociais e que é necessário um requerimento e os votos de 300 associados sénior. Pode ser um começo....

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nirvanes disse:
Tendo em conta que ele está envolvido nos dois clubes é normal que tenha feito para não gerar "conflito de interesses", cedendo a sua parte ao Braga (que supostamente irá pagar com o dinheiro que receberá) e assim não tendo nada a ver com a decisão tomada. Não vejo grande problema nisto.
Eu também não, só acho estranho o JM pender para o benfica num negócio tão importante com o NES aqui...

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pixel disse:
Então o nosso Director Desportivo, o homem forte do futebol, em vez de estar 100% focado na construção do plantel e preparação da época, anda a tratar à várias semanas da sua saída?

Não ponho em causa a tua informação, só acho sintomático - a ser verdade - do estado de sítio que se tornou o Porto.
Mais uma razão para ser verdade como tá a preparação do plantel nota-se que o antero ta a cagar para isto...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,282
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
fgomes disse:
A venda do passe ao Braga pelo JM não foi inocente, como não e inocente o seu empresário, inocentes estamos nós adeptos, que sucessivamente somos enganados por esta corga.
Que é que era inocente? Se ele, detentor de 40% do passe, ajudasse a levar o Rafa para lá? Como é que ele ter-se posto fora do negócio para não gerar nenhum tipo de conflito de interesses por estar ligado a ambos os clubes, não é inocente?

Opá por favor. Se alguém nos enrabou foi o dragão de ouro António Salvador. Não comecem já a disparar para todo olado.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Branco disse:
Por favor diz-me que é o Caldeira, não deve ser, seria bom demais para ser verdade.
É o Raul Pais da Costa, também advogado do André Villas Boas e ligado ao Luciano D'Onofrio.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,282
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Drago93 disse:
Eu também não, só acho estranho o JM pender para o benfica num negócio tão importante com o NES aqui...
Mas como é que tu chegas à conclusão que o Mendes pendeu para o Benfica com este negócio!? WTF? Ele deixou o Braga decidir dando a sua parte, como é que isto é pender para o Benfica? Se o Braga decidisse pelo Porto ele tinha pendido para o Porto então?!

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
Pietrus disse:
Uma coisa é certa, o Antero à várias semanas que tem tratado de uma possível saída para o PSG. Ele está muito próximo do Nasser, e apesar do Kluivert ter sido nomeado director desportivo também haveria espaço para ele.
Além disso, a ideia dele é levar também um dos advogados do clube, que anda também a mamar à grande graças às comissões.
Se de alguma forma possível ou imaginária, Antero e (teoricamente) Caldeira saírem, como é que fica a SAD em si ?

E, por tudo o que é belo neste mundo, Deus livre que se lembrem do Alexandre para algo.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nirvanes disse:
Mas como é que tu chegas à conclusão que o Mendes pendeu para o Benfica com este negócio!? WTF? Ele deixou o Braga decidir dando a sua parte, como é que isto é pender para o Benfica? Se o Braga decidisse pelo Porto ele tinha pendido para o Porto então?!
Somos todos anjinhos....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Pietrus disse:
Uma coisa é certa, o Antero à várias semanas que tem tratado de uma possível saída para o PSG. Ele está muito próximo do Nasser, e apesar do Kluivert ter sido nomeado director desportivo também haveria espaço para ele.
Além disso, a ideia dele é levar também um dos advogados do clube, que anda também a mamar à grande graças às comissões.
Isso seria muito bom, menos 2 mamões.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
madeirafcp disse:
Já agora, se o contrato estava pronto é porque havia negócio com o Braga. Alguém pode, da forma o mais aproximada possivel, dizer-nos quais os termos do mesmo? Acho esta história muito estranha.
Havia duas opções.

Empréstimo por 1 ano com compra obrigatória no final da época; ou a compra já do passe.

E o Rafa assinaria até 2021.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,282
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Drago93 disse:
Somos todos anjinhos....
Em vez de te pores com frases enigmáticas explica-me como chegas a essa conclusão. Se era para ajudar o Benfica nada mais fácil do que forçar a transferência para lá quando tinha 40% do passe, para quê ceder o passe então? É tudo uma conspiração enorme para nós pensarmos que ele não tem culpa? Por favor... pensem um bocadinho.
O Mendes já nos lixou algumas vezes, mas esta não me parece ser uma delas, e tudo me indica nesse sentido... apenas isso.

Agora se ele trouxer o Oliver já compensa qualquer coisinha.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pietrus disse:
Havia duas opções.

Empréstimo por 1 ano com compra obrigatória no final da época; ou a compra já do passe.

E o Rafa assinaria até 2021.
Negócio à italiana.

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
apocalypto disse:
Exijo saber a verdade!

Quem nos tramou neste caso.
Sem conhecimento de causa mas parece-me evidente que antónio araújo foi um deles. Se realmente esteve hoje no Dragão para assinar e no mesmo dia ruma a carnide para assinar pelo regime, penso que não preciso de dizer mais nada..

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,008
16,767
Pietrus, e agora? Está instalada a mais perfeita confusão na SAD ou pelo contrário, no pasa nada? Quem falhou?!? Apesar de eu continuar a achar que o Araújo foi um menino.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
DRAGON_H disse:
Sem conhecimento de causa mas parece-me evidente que antónio araújo foi um deles. Se realmente esteve hoje no Dragão para assinar e no mesmo dia ruma a carnide para assinar pelo regime, penso que não preciso de dizer mais nada..
Claro, uma bela manobra de diversão. Deve estar com a conta bancária recheada o Araújo.