Nirvanes disse:
Em vez de te pores com frases enigmáticas explica-me como chegas a essa conclusão. Se era para ajudar o Benfica nada mais fácil do que forçar a transferência para lá quando tinha 40% do passe, para quê ceder o passe então? É tudo uma conspiração enorme para nós pensarmos que ele não tem culpa? Por favor... pensem um bocadinho.
O Mendes já nos lixou algumas vezes, mas esta não me parece ser uma delas, e tudo me indica nesse sentido... apenas isso.
Agora se ele trouxer o Oliver já compensa qualquer coisinha.
Ele cedeu mesmo os 40% para não assumir uma posição/preferência... basicamente eu vendi a minha parte e agora não tenho nada a haver com o negócio ( todos sabemos que isto não é assim)
Segundo o Pietrus, o Araújo estava no Dragão e tinha um contrato pronto para o Rafa assinar por nós... Posto isto estamos perante 3 intervenientes : FC Porto, empresário do Rafa e o Braga que tem de primeiro chegar a acordo com o clube para o seu jogador assinar.
Fazendo as contas faltam aqui 3 intervenientes : Jorge Mendes, Rafa e o Feirense
Deverá também ser coincidência o Jorge Mendes andar a viajar com o orelhas para tudo quanto é lado
Tocaste num ponto interessante: Oliver... Jorge Mendes mete Rafa nos orcs, na semana a seguir mete Oliver no FC Porto e pronto, mama dos dois lados e não se chateia com ninguém.