Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
DRAGON_H disse:
Sem conhecimento de causa mas parece-me evidente que antónio araújo foi um deles. Se realmente esteve hoje no Dragão para assinar e no mesmo dia ruma a carnide para assinar pelo regime, penso que não preciso de dizer mais nada..
Se não levou o jogador com ele para assinar.... Esqueceu-se do Rafa em Braga e "alguém" deu-lhe boleia, só que não parou na cidade do Porto......

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
apocalypto disse:
Exijo saber a verdade!

Quem nos tramou neste caso.
Diria que foi a dupla Vieira + Mendes. Pelas palavras do dragao1616 a SAD subestimou o interesse do Vieira no jogador, pensou que o orelhas não ia avançar para ele e a SAD continuou a negociar os 16M€ que o Salvador pretendia, entretanto o Vieira + Mendes devem ter feito uma investida de última hora e conseguiram o jogador.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
madeirafcp disse:
Pietrus, e agora? Está instalada a mais perfeita confusão na SAD ou pelo contrário, no pasa nada? Quem falhou?!? Apesar de eu continuar a achar que o Araújo foi um menino.
Que a mais perfeita confusão na SAD está instalada à imenso tempo é uma evidência. Agora em relação a este caso vamos lá ver os próximos capítulos.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Nirvanes disse:
Em vez de te pores com frases enigmáticas explica-me como chegas a essa conclusão. Se era para ajudar o Benfica nada mais fácil do que forçar a transferência para lá quando tinha 40% do passe, para quê ceder o passe então? É tudo uma conspiração enorme para nós pensarmos que ele não tem culpa? Por favor... pensem um bocadinho.
O Mendes já nos lixou algumas vezes, mas esta não me parece ser uma delas, e tudo me indica nesse sentido... apenas isso.

Agora se ele trouxer o Oliver já compensa qualquer coisinha.
Ele cedeu mesmo os 40% para não assumir uma posição/preferência... basicamente eu vendi a minha parte e agora não tenho nada a haver com o negócio ( todos sabemos que isto não é assim)

Segundo o Pietrus, o Araújo estava no Dragão e tinha um contrato pronto para o Rafa assinar por nós... Posto isto estamos perante 3 intervenientes : FC Porto, empresário do Rafa e o Braga que tem de primeiro chegar a acordo com o clube para o seu jogador assinar.

Fazendo as contas faltam aqui 3 intervenientes : Jorge Mendes, Rafa e o Feirense

Deverá também ser coincidência o Jorge Mendes andar a viajar com o orelhas para tudo quanto é lado

Tocaste num ponto interessante: Oliver... Jorge Mendes mete Rafa nos orcs, na semana a seguir mete Oliver no FC Porto e pronto, mama dos dois lados e não se chateia com ninguém.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
happy dragon disse:
Diria que foi a dupla Vieira + Mendes. Pelas palavras do dragao1616 a SAD subestimou o interesse do Vieira no jogador, pensou que o orelhas não ia avançar para ele e a SAD continuou a negociar os 16M€ que o Salvador pretendia, entretanto o Vieira + Mendes devem ter feito uma investida de última hora e conseguiram o jogador.
A investida de última hora foi irem buscar o Rafa a Braga, metê-lo no carro e levá-lo para Lisboa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,031
DRAGON_H disse:
Sem conhecimento de causa mas parece-me evidente que antónio araújo foi um deles. Se realmente esteve hoje no Dragão para assinar e no mesmo dia ruma a carnide para assinar pelo regime, penso que não preciso de dizer mais nada..
Mendes, araújo ou salvador, um deles, ou todos, são uns fdp nesta história, mas aparte isso...fomos comidos de cebolada! Fomos sodomizados, ponto.

O nosso clube já não é o que era e duvido até que isto traga consequências. Noutros tempos, o presidente JAMAIS permitiria isto, e caso algo parecido acontecesse, o araújo e o mendes NUNCA MAIS na vida fariam negócios com o Porto. E o salvador e o seu clube eram riscados.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
madeirafcp disse:
Se não levou o jogador com ele para assinar.... Esqueceu-se do Rafa em Braga e "alguém" deu-lhe boleia, só que não parou na cidade do Porto......
a melhor parte é que parece que aquilo que o CM avançou é verdade...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Pietrus disse:
Que a mais perfeita confusão na SAD está instalada à imenso tempo é uma evidência. Agora em relação a este caso vamos lá ver os próximos capítulos.
Mas acreditas mesmo que tem pernas para andar a tal saída do Antero para o PSG, é porque já todos vimos este filme antes e o final é sempre o mesmo, ele procura ganhar margem dentro da SAD com estas ameaças que vai sair, desta vez há real possibilidade ?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
Pietrus disse:
Alguma cartada de valor ou corremos o risco de vermos uma série de dispensáveis a treinar no Olival até Janeiro e nenhum verdadeiro reforço para a equipa?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
happy dragon disse:
Não me parece ter sido uma investida de última hora. Isto parece-me tudo muito bem montado e consertado para ser algo repentino e de última hora. Acho é que as 4 partes, Mendes, Vieira, Araújo e Salvador tinham posições consertadas, ou seja, o FCPorto estava a negociar o jogador, mas à parte já estava tudo bem preparado para no momento final o regime desviar o jogador. Uma estocada para deixar a SAD do FCPorto e o seu Presidente moribundos.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,437
42,115
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenho pena de não ter um restaurante, porque caso o tivesse, levava um tacho de cebolada aos escritorios da Sad.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
E sendo o NES um treinador do mendes (se a culpa disto também foi dele) pode ir de vela...
Com dois jogos oficiais e jogando já fora esta época á partida ?

Se o Mendes de facto fez algo contra o clube, também deu uma facada no Nuno, porque até agora só vi este último a defender os interesses do clube, nada a lhe apontar.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
Isto parece a história do Domingos quando ia de carro para Lisboa para assinar pelo sporting e o Pinto da Costa telefonou-lhe a perguntar para onde é que ele ia e que era para voltar para trás que ia assinar pelo FC Porto.

Nestas coisas, até o jogador assinar não pode ser deixado só. O que me deixa espantado e escandalizado é que nós, FC Porto, sabemos isso melhor do que ninguém e caimos nessa esparrela. Terá havido assim tanta ingenuidade de António Araújo?!? E porque é que da nossa parte ninguém controlou o jogador?