Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
b10nic disse:
O problema não é o Rafa. O problema é a pré-epoca miserável. O Rafa é só a cereja no topo do bolo.
É isto. O Rafa a ser problema é o do rio ave que foi garantido no plantel...do Rio Ave e gastamos 6 milhões no Telles mais 6 no Layun. São 12, mais comissões e custos associados.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,021
3,082

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,801
11,194
sempre fui um dos maiores criticos do clube por este rumo de "afundanço" que estavamos a tomar...alertei..mostrei a preocupacao.... disse aquilo que na minha simples opiniao achava que estava errado.
levei com criticas..levei com bocas...e ate  fui ate chamado de profeta quebra ossos por um forista...

" estamos num poço sem fundo algures no 8º círculo do inferno com as portas fechadas.
Preparem-se para refundar o clube "Salgueiros 08" style Clube de Futebol do Porto ou FC Porto 1893.
Profecias do Steve Parte Ossos. "

hoje passado uns meses infezlimente ainda estamos pior ..... ate quando ?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,136
16,109
Calabote disse:
Pois...e agora ficam indignados com o Rafa.
Como se um anão barreirense e  calimero fossse mudar o nosso futebol, deve ser uma mistura do Messi + CR7...
Olha lembro me quando contrataram o Tiago ao Braguinha...vê lá os títulos que ele conquistou na Luz.
Fosse o problema ser o Rafa. A novela Rafa é apenas mais um rastilho para criticar a atuação do nosso Presidente e SAD.

Com 15 milhões ou 20 milhões, já cá tínhamos um Defesa Central, um Médio Criativo e um Extremo.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
ryback disse:
sempre fui um dos maiores criticos do clube por este rumo de "afundanço" que estavamos a tomar...alertei..mostrei a preocupacao.... disse aquilo que na minha simples opiniao achava que estava errado.
levei com criticas..levei com bocas...e ate  fui ate chamado de profeta quebra ossos por um forista...

" estamos num poço sem fundo algures no 8º círculo do inferno com as portas fechadas.
Preparem-se para refundar o clube "Salgueiros 08" style Clube de Futebol do Porto ou FC Porto 1893.
Profecias do Steve Parte Ossos. "

hoje passado uns meses infezlimente ainda estamos pior ..... ate quando ?
Até os sócios quererem.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Calabote disse:
Pois...e agora ficam indignados com o Rafa.
Como se um anão barreirense e  calimero fossse mudar o nosso futebol, deve ser uma mistura do Messi + CR7...
Olha lembro me quando contrataram o Tiago ao Braguinha...vê lá os títulos que ele conquistou na Luz.
Eles vão construindo uma equipa para fazer o tetra.

O resto é conversa de avestruz.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Juary disse:
E o que quer dizer esses valores?!!...
Se daqui a um ou dois anos ele for tranferido para outro clube por mais de 30milhoes depois quero ver o que vais dizer!!
E nos temos lucrado imenso com negócios desses. Tanto dentro como fora de campo.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,801
11,194
Azul disse:
Até os sócios quererem.
infelizmente neste forum devem estar pouco mais de 10% de socios...insuficiente para causar mossa.
as velhas guardas continuam a confiar cegamente no presidente.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
ryback disse:
infelizmente neste forum devem estar pouco mais de 10% de socios...insuficiente para causar mossa.
Por acaso já acreditei mais. A minha geração (entre os 35-40 anos) está muito desconfortável e nada satisfeita. Se calhar tem mesmo de começar a surgir uma oposição a sério e que exponha esta gestão.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,819
14,095
Wetl disse:
Por acaso já acreditei mais. A minha geração (entre os 35-40 anos) está muito desconfortável e nada satisfeita. Se calhar tem mesmo de começar a surgir uma oposição a sério e que exponha esta gestão.
O problema, como ainda ontem o ultraRT referiu, é o medo e as perseguições. Também os que estão comprados para tentarem anular a opinião. É evidente que se o desconforto começar a ser generalizado, ninguem terá a capacidade de silenciar milhares.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Antero seguro no Dragão. A TVI 24 avançou ontem com a notícia de que Antero Henrique, administrador da SAD do FC Porto e homem forte para o futebol, estará de saída do clube. No entanto os diários O Jogo e Record avançam que ontem Antero Henrique esteve a trabalhar normalmente na SAD, tendo inclusive participado em várias reuniões tendo em vista a definição do plantel para esta temporada.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,929
850
45
Barcelos
Espero que a Sad nos "compense" com boas contratações até final do mês e que limpe a casa de uma vez, estas situações do Brahimi, Aboubakar, Indi, Josué, Hernâni, etc é inadmissível!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
Não ganhamos mais nada, a não ser com muita, muita sorte.

Tanto o regime como o scp têm estruturas MUITO MELHORES do que a nossa.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,610
7,534
Estamos em queda livre!! Batemos no fundo?? Ai o fundo ainda esta muito longe!!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Azul disse:
Antero seguro no Dragão. A TVI 24 avançou ontem com a notícia de que Antero Henrique, administrador da SAD do FC Porto e homem forte para o futebol, estará de saída do clube. No entanto os diários O Jogo e Record avançam que ontem Antero Henrique esteve a trabalhar normalmente na SAD, tendo inclusive participado em várias reuniões tendo em vista a definição do plantel para esta temporada.
ufa.... alívio.

Ainda bem que passaremos a ter novamente um tipo que come bem nos almoços no Algarve.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,895
30,180
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Azul disse:
"para a definiçao do plantel"

a época ja começou o plantel ja devia estar definido

IDS

Superior
30 Março 2016
98
97
ryback disse:
Velhos do restelo como o Cerqueira que a cada quatro anos anda a recolher assinaturas para a recandidatura, este clube precisa de sangue novo com ideias novas, vê se a Linha de apoio ao presidente e é só defuntos, essa gente precisa de perceber que fizeram muito pelo clube mas que o tempo deles acabou senão cada vez mais estamos perto do abismo.
Depois da última assembleia geral pensei que alguma coisa ia mudar, que eles se aperceberam que os sócios estão fartos e que não andam a dormir, pelos vistos tudo na mesma.