Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

D

DaniMontana

Guest
Barrigana disse:
Também sou do tempo em que o presidente do meu clube saía da garagem com uma capa d´a bola bem visível no tablier do carro a mandar o Falcao para o benfica, no dia em que foi anunciada a sua contratação pelo Porto.

Lamento, mas o "mito" PdC tb se fez destas coisas. Não podemos agora negar que o feitiço se está a virar contra o feiticeiro.
FDP do Karma ele tarda mas não falha.

Infelizmente tanto gozomos com os Orcs e lagartos que agora somos nós o alvo de chacota!!

Dias tristes nos esperam

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
m3a4424 disse:
O problema não é o Rafa pois eu pessoalmente até fico feliz por ele não ter vindo.

O problema é mesmo o sermos comidos de cebolada MAIS UMA VEZ pelo Mendes e o Salvador.

E repito MAIS UMA VEZ...
Nos não fomos comidos com o área; ele vende a quem quiser.
Somos comidos e a emprestar lhe Josues e a mandar lhes jogadores para lá
Somos comidos a comprar orlando Sá por não sei quantos milhões.
Somos comidos a comprar rafas por 20 milhões.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,025
WarriorFCP disse:
Já cortámos oficialmente relações institucionais com o Braguinha? Estamos à espera de quê?
Esquece. Para isso tinhas que ter dirigentes que defendessem os interesses do clube.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,841
11,400
Italia
WarriorFCP disse:
Já cortámos oficialmente relações institucionais com o Braguinha? Estamos à espera de quê?
isso até é pior, parece reaçao de amuado.

Meta-se o Hernani e  o Paciencia no Guimares

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,301
13,860
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
WarriorFCP disse:
Falta Porto, neste Porto. Senão já há muito que tinha acontecido esse corte.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já agora, alguma alma caridosa me explique:

Como é que o seu empresário vai à Torre das Antas para a assinatura do contrato e não sabe que o jogador foi para o benfica?

Porque é que de todos os jogadores encostados, apenas o que está ligado ao Mendes é recuperado de repente - e após M.I.A em dois anos -  e posto a titular na Champions?

Porque é que o Bueno - longe de mim pensar que ter um empresário que não é o mendes possa prejudicá-lo - nem sequer é convocado?

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,595
11,463
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
vasco.leite disse:
Sem dinheiro, sem jogadores, sem estrutura, sem influência no poder do futebol, sem influência na comunicação social.

Destruiram tudo que construiram.
isto... tudo resumido aqui

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Cortar relações? uma conversa entre os dois e fica tudo bem e ainda mandamos para lá alguém emprestado...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
A partir de agora, vão obrigar o salvador a pagar a sobremesa e o vinho dos almoços. Temos que nos dar ao respeito.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
WarriorFCP disse:
é o descontrolo total...
mas queres cortar relações com o Braga porquê?
sabes q o jogador não é deles, certo?
sabes tb que eles só querem é receber uma determinada quantia , e não querem saber para onde ele vai certo?
sabes que o Mendes é dono do carnide e começa agora a entrar pelo braga a dentro, certo?
sabes que o teu presidente há meses (MESES!) disse que o jogador não vale isto.

não gostas do Salvador?
olha...há uma coisa que eu te vou dizer - só aqui para nós os dois - que ninguém nos ouve. há muito boa gente a quem faz impressão as boas relações entre o Salvador e o PdC.

basta ler a maneira furiosa como eles hoje alguns servem uma noticia de um negócio e dizem assim...ele deixou pendurado o PdC e seguiu para Lx para assinar. Achas que isto é inocente? :)
Queres tornar-te caixa de ressonânca disto? dos CMTVs? dos TVI24's? a sério?
:)

eh pa...eu sou muito crítico de muita coisa que se anda a passar mas NESTE ASSUNTO, nós nem nos metemos nem um centímetro para além do razoável. até porque, como sabes, não temos essa margem de manobra.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
Calabote disse:
Nos não fomos comidos com o área; ele vende a quem quiser.
Somos comidos e a emprestar lhe Josues e a mandar lhes jogadores para lá
Somos comidos a comprar orlando Sá por não sei quantos milhões.
E bota aí os negócios em que o Mendes nos prjudicou ou beneficiou o benfica.

E é isso mesmo e por isso é que eu estoui indignado.

Não pela não vinda do Rafa.

Mas sim pela continuação/continuidade de negócios com pessoas que já demonstraram que não tratam o Porto igual ao benfica.

Pessoas que possívelmente metem interesses pessoas à frente dos interesses profissonais e com isso ou beneficiam o benfica ou prejudicam o Porto.

E não, não sou a favor de cortar relações com esses elementos.

Apenas quero que se ignorem dentro do possível e não se lhes façam mais favores.

Negócios com esses senhores, irem diminuindo até chegar a zero assim que possível...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,595
11,463
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
para mim esta época vai acabar antes de começar... estamos em pré época... o ano todo!

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Cortar relações com o Braga porquê? Não conseguimos comprar, não compramos. Chegam lá outros com dinheiro e compram. Agora queixem-se sim é de termos dirigentes que não defendem os nossos interesses. O Braga só defende os interesses deles. Iam ficar chateados com um amigo que vende uma casa a outra pessoa, ao invés de vocês, que oferece mais uns milhares, não confundam.

Apontem é as armas e as críticas para os nossos "gestores" danosos.
Estou no direito de criticar os adeptos que se revoltam contra o Braga. Além de jogadores sem qualidade, dirigentes fracos, começamos a ter adeptos também sem qualidade.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
m3a4424 disse:
E bota aí os negócios em que o Mendes nos prjudicou ou beneficiou o benfica.

E é isso mesmo e por isso é que eu estoui indignado.

Não pela não vinda do Rafa.

Mas sim pela continuação/continuidade de negócios com pessoas que já demonstraram que não tratam o Porto igual ao benfica.

Pessoas que possívelmente metem interesses pessoas à frente dos interesses profissonais e com isso ou beneficiam o benfica ou prejudicam o Porto.

E não, não sou a favor de cortar relações com esses elementos.

Apenas quero que se ignorem dentro do possível e não se lhes façam mais favores...
O que precisamos não são Rafas. São atletas com tomates, um Paulinho Santos que lhe de uma valente porrada e o meta na linha ao primeiro drible que ele tentar.
E na direção o mesmo, tomates, garra.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
596
Barrigana disse:
A partir de agora, vão obrigar o salvador a pagar a sobremesa e o vinho dos almoços. Temos que nos dar ao respeito.
A partir de agora é o Salvador que paga a vaselina...

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
384
2
pensador disse:
Então AH continua por aqui. Realmente dou-lhe mérito, como ainda consegue convencer alguém. AH se estivesse numa empresa a serio já tinha sido corrido a muito tempo com justa causa.
Numa empresa a sério o presidente também já tinha tido o sentido de sair. Aliás este foi o grande problema de PdC e que vai manchar a sua história sem necessidade, não soube sair, não conseguiu abandonar o poder.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
jcarv disse:
sabes tb que eles só querem é receber uma determinada quantia , e não querem saber para onde ele vai certo?
Acreditas mesmo nisso?

Lima e Rafa são os exemplos.

Um presidente do braguinha que passa férias em conjunto com vieira, que tem negócios particulares com vieira, que faz viagens para negociar jogadores em conjunto com vieira, achas que não vai preferir que os jogadores vão para o benfica?

Não sejamos anjinhos.