Aspire85 disse:Vais exigir isso a quem e como?! Para seres agredido nas AG ou para os teus votos em branco serem considerados nulos
É uma vergonha, continuem a encher os bolsos
Aspire85 disse:Vais exigir isso a quem e como?! Para seres agredido nas AG ou para os teus votos em branco serem considerados nulos
É uma vergonha, continuem a encher os bolsos
O Bielsa também já se tinha posto a milhas, como fez com a lázio por falta de reforços.Calabote disse:Felizmente dessa burrice (contratar. O Bielsa) não podemos acusar a SAD.
Teriam um pouco mais de credibilidade se soubessem escrever português.bluemind36 disse:Já existe uma petição no face.
https://m.facebook.com/Queremos-a-demiss%C3%A3o-da-SAD-do-FC-PORTO-1759344380979227/?hc_location=ufi
Parece-me bem.Pietrus disse:André Silva vai renovar até 2021. Cláusula de rescisão de 60 milhões.
E o Mendes vai ficar com 10% do passe.
Depois da comidela Rafa, a primeira decisão do Presidente é dar 10% do André Silva ao Mendes.
Por amor de Deus, espero que não haja alguém a considerar a possibilidade de ver Fernando Madureira e companhia a ter algum tipo de posição de destaque no que quer que seja.happy dragon disse:A saída de Pinto da Costa é porta aberta para o Macaco e companhia. Ele que resolva a questão das claques, retire o poder todo que o Macaco tem na SAD. Também dava jeito mandar o Antero para a Ucrânia, ele gosta muito da zona de Donetsk... tem é de ter cuidado que ás vezes cai uma bomba ou outra...
Parece que 20% do passe já foram, cada vez que renova vão 10% à vida.Pietrus disse:André Silva vai renovar até 2021. Cláusula de rescisão de 60 milhões.
Depois da comidela Rafa, a primeira decisão do Presidente é dar 10% do André Silva ao Mendes.
Eu dava 20%.Pietrus disse:André Silva vai renovar até 2021. Cláusula de rescisão de 60 milhões.
Inacreditável!!!Pietrus disse:André Silva vai renovar até 2021. Cláusula de rescisão de 60 milhões.
Acho que quem está a ser comido somos nós os Adeptos e não o Presidente.Pietrus disse:Depois da comidela Rafa, a primeira decisão do Presidente é dar 10% do André Silva ao Mendes.
Os outros 10 são de quem?bluemind36 disse:Parece que 20% do passe já foram, cada vez que renova vão 10% à vida.
Em 2021 ainda existe FC Porto?Equilibrium76 disse:Parece-me bem.
Em 2021 com um bocado de jeito vende-o ás gayvotas.
Dar 10% a esse animal, para mim significa mostrar a porta de saida a PC.Pietrus disse:André Silva vai renovar até 2021. Cláusula de rescisão de 60 milhões.
Posso estar enganado, mas da última vez que renovou, o caldeira ficou com 10%Fil disse:Os outros 10 são de quem?
10% !!!! Isto está bonito...Pietrus disse:André Silva vai renovar até 2021. Cláusula de rescisão de 60 milhões.
Ora ai está uma boa questão.m3a4424 disse:Em 2021 ainda existe FC Porto?
Adivinha?Fil disse:Os outros 10 são de quem?
O FC Porto é imortal.m3a4424 disse:Em 2021 ainda existe FC Porto?
Teixeira.Fil disse:Os outros 10 são de quem?