Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,658
765
Boa noite a todos,

desculpem lá mas tenho de desabafar:estou cansado desta actual direcção(SAD),é só asneiras atrás de asneiras,aonde é que já se viu perdemos jogadores para o eterno rival.
Gastamos 25M€ por um Ferrari Ímbula para estar na garagem e não podemos dar 15M€ por um jogador português de qualidade e que no futuro nos ia render uns milhões valente.
Outro erro é continuarmos ligados ao Mendes que só nos tem prejudicado e que anda de mão dada com o orelhas.

Por quanto tempo vamos aguentar com esta SAD ?

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
Pietrus disse:
Exacto.

Esses 10% são na realidade a percentagem de venda futura, como dizes e bem para contornar a limitação imposta pela FIFA.
Caro Pietrus,

vai-me desculpar mas esses 10% fazem parte da pilhagem que o Snr. Pinto continua a patrocinar às claras, com um apoio infelizmente ainda maioritário dos sócios do FcPorto.

Em primeiro lugar, não há razão alguma para que um atleta da formação que nunca teve empresário já vá no 2º empresário em poucos meses, empresário esse patrocinado pelo Snr. Antero, pelo Snr. Pinto, pelo snr. Caldeira e pelo Reinaldo Teles. Deve ser recorde mundial.

Em segundo lugar, estamos a violar uma directiva da FIFA. E assumimos isso como se fosse uma coisa perfeitamente natural. E na prática, estamos a comportarmo-nos como vulgares criminosos. A FIFA manda e nós, chicos espertos, arranjamos uma maneira de contornar a situação. Obviamente, um dia, isto vai fazer ricochete. É uma questão de tempo porque a corda parte sempre pela parte mais fraca.

E por último, vamos ao ponto mais importante. Os jogos da Liga Portuguesa são transmitidos para a toda a Europa. O André Silva vai inevitavelmente entrar na Selecção A, onde presumo que terá muito sucesso. E por conseguinte terá muita projecção mediática ao nível da TV, Rádio e Internet. Pelo que qualquer clube interessado em adquirir o seu passe, pode contactar o FcPorto e encetar uma negociação com um qualquer dos 7 Administradores da SAD. Não há razão alguma para meter uma terceira parte ao barulho. Até porque o valor acrescentado dessa terceira parte será nulo, ao contrário do que se anda a fazer crer há anos. Temos um exemplo bem presente que é o do malvado do Bruno de Carvalho que está a liderar as negociações da venda do João Mário, antigo atleta do Porto.

Agora, ninguém dá nada a ninguém. Por exemplo, a mim nunca ninguém me deu 10% do passe de um jogador qualquer da formação. Portanto, eu começo a suspeitar que quem dá, só o faz porque irá receber contrapartidas mais à frente. E isto é extremamente grave. E por isso, é muito natural, que o Jorge Mendes e outros sejam personas bem gratas dentro da SAD, apesar dos Rafas desta vida.

Uns para uns. E outros para outros. Mas cada um a abocanhar regulamente com os dentes todos o seu quinhão. E é esse o verdadeiro negócio da FcPorto SAD. E por isso, todos aqueles que ameaçam abandonar o barco, estão na realidade a uivar pelo seu quinhão.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
blu disse:
Boa noite a todos,

desculpem lá mas tenho de desabafar:estou cansado desta actual direcção(SAD),é só asneiras atrás de asneiras,aonde é que já se viu perdemos jogadores para o eterno rival.
Gastamos 25M€ por um Ferrari Ímbula para estar na garagem e não podemos dar 15M€ por um jogador português de qualidade e que no futuro nos ia render uns milhões valente.
Outro erro é continuarmos ligados ao Mendes que só nos tem prejudicado e que anda de mão dada com o orelhas.

Por quanto tempo vamos aguentar com esta SAD ?
1º,mbula foi 20M, 25M foi o que recebemos por ele.
2º,Segundo consta demos 16M em janeiro, Rafa não veio porque o Salvador o quis noutro lado, nao o Mendes.
3º,O Rafa por esse preço era absurdo.
4º, Se o Rafa vai valer tantos milhões no futuro(tem 23 anos) porque é que nenhum clube inglês apareceu interresado nele por esse preço que são trocos para eles? eles até adoram esse tipo de jogador.
Não vejo o Rafa num Barça nem Real, fora isso só podia ter alta transferência para Inglaterra e nesse caso era agora.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,063
3,411
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
De momento só gostava que o nome do xibo/toupeira que passou a info para a TSF saísse cá para fora.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Acabem com relações com Mendes e salvador.. desde que começou a trabalhar a sério com o orelhas, fomos comidos por trás a torto e a direito... chega de dar dinheiro e sanguessugas que só têm feito mal ao clube.....

todos os grande negócios dos nossos jogadores foram porque em termos de qualidade individual são do melhor que há no mundo. aquilo que fizes foi promover pessoas que nada querem saber do clube e do seu sucesso...

DE UMA VEZ POR TODAS. NOS NEGÓCIOS È IMCOMPATÍVEL SER NOSSO AMIGO E AMIGO DOS ENCORNADOS. RUA COM ESSA CORJA DE PESSOAS.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,914
41,581
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
mitla disse:
De momento só gostava que o nome do xibo/toupeira que passou a info para a TSF saísse cá para fora.
Há produtos para isso (toupeiras) na Agriloja. ;)

Mas tens toda a razão, isso não pode voltar a acontecer dê lá por onde der!

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
686
362
vemka disse:
Às 18:00 de quarta-feira anunciou que Adrian Lopez seria titular
Deve ser o mesmo que passava infos aos nossos rivais, ao ponto do JJ até ironizar e enumerar o nosso onze.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Jules Winnfield disse:
Acabem com relações com Mendes e salvador.. desde que começou a trabalhar a sério com o orelhas, fomos comidos por trás a torto e a direito... chega de dar dinheiro e sanguessugas que só têm feito mal ao clube.....

todos os grande negócios dos nossos jogadores foram porque em termos de qualidade individual são do melhor que há no mundo. aquilo que fizes foi promover pessoas que nada querem saber do clube e do seu sucesso...

DE UMA VEZ POR TODAS. NOS NEGÓCIOS È IMCOMPATÍVEL SER NOSSO AMIGO E AMIGO DOS ENCORNADOS. RUA COM ESSA CORJA DE PESSOAS.
Nos negocios é incompativel ter amigos.
São negocios portanto TODOS as entidades e empresarios devem estar a mesma distancia.
Neste momento não estão

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Bobby Robson disse:
Caro Pietrus,

vai-me desculpar mas esses 10% fazem parte da pilhagem que o Snr. Pinto continua a patrocinar às claras, com um apoio infelizmente ainda maioritário dos sócios do FcPorto.

Em primeiro lugar, não há razão alguma para que um atleta da formação que nunca teve empresário já vá no 2º empresário em poucos meses, empresário esse patrocinado pelo Snr. Antero, pelo Snr. Pinto, pelo snr. Caldeira e pelo Reinaldo Teles. Deve ser recorde mundial.

Em segundo lugar, estamos a violar uma directiva da FIFA. E assumimos isso como se fosse uma coisa perfeitamente natural. E na prática, estamos a comportarmo-nos como vulgares criminosos. A FIFA manda e nós, chicos espertos, arranjamos uma maneira de contornar a situação. Obviamente, um dia, isto vai fazer ricochete. É uma questão de tempo porque a corda parte sempre pela parte mais fraca.

E por último, vamos ao ponto mais importante. Os jogos da Liga Portuguesa são transmitidos para a toda a Europa. O André Silva vai inevitavelmente entrar na Selecção A, onde presumo que terá muito sucesso. E por conseguinte terá muita projecção mediática ao nível da TV, Rádio e Internet. Pelo que qualquer clube interessado em adquirir o seu passe, pode contactar o FcPorto e encetar uma negociação com um qualquer dos 7 Administradores da SAD. Não há razão alguma para meter uma terceira parte ao barulho. Até porque o valor acrescentado dessa terceira parte será nulo, ao contrário do que se anda a fazer crer há anos. Temos um exemplo bem presente que é o do malvado do Bruno de Carvalho que está a liderar as negociações da venda do João Mário, antigo atleta do Porto.

Agora, ninguém dá nada a ninguém. Por exemplo, a mim nunca ninguém me deu 10% do passe de um jogador qualquer da formação. Portanto, eu começo a suspeitar que quem dá, só o faz porque irá receber contrapartidas mais à frente. E isto é extremamente grave. E por isso, é muito natural, que o Jorge Mendes e outros sejam personas bem gratas dentro da SAD, apesar dos Rafas desta vida.

Uns para uns. E outros para outros. Mas cada um a abocanhar regulamente com os dentes todos o seu quinhão. E é esse o verdadeiro negócio da FcPorto SAD. E por isso, todos aqueles que ameaçam abandonar o barco, estão na realidade a uivar pelo seu quinhão.
Concordo a 100%

E sim, a SAD tem plena consciência que viola sistematicamente essa directiva da FIFA. E isso um dia vai correr mal...
Por exemplo com o João Carlos Teixeira foi feito um contrato semelhante, e com o jogador Chinês que veio para os juniores idem aspas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,538
Olimpo
No face dos SD o administrador da página em resposta a um comentário a dizer umas verdades sobre a SAD disse qualquer coisa como isto: "esta SAD é a mesma que ganhou em 04 e em 2011, vai tomar banho". Lolololol

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Bobby Robson disse:
Caro Pietrus,

Parabens pelo post.

É mais uma negociata, nada mais, que prejudica o FCP.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Zeus disse:
No face dos SD o administrador da página em resposta a um comentário a dizer umas verdades sobre a SAD disse qualquer coisa como isto: "esta SAD é a mesma que ganhou em 04 e em 2011, vai tomar banho". Lolololol
A cúpula da claque está do lado errado da barricada.

Quando afundarem uns, vão os outros também, que não se esqueçam.

SpiritBlue78

Superior
16 Agosto 2016
54
0
Pietrus disse:
Cheguei agora a casa e fui completamente apanhado de surpresa ao ler as noticias de que o Rafa tinha assinado pelos vermelhos, por isso não sei detalhes neste momento.
Mas afinal quem roeu a corda?!
Salvador? Mendes? O Jogador?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SpiritBlue78

Superior
16 Agosto 2016
54
0
Pietrus disse:
Uma coisa é certa, o Antero à várias semanas que tem tratado de uma possível saída para o PSG. Ele está muito próximo do Nasser, e apesar do Kluivert ter sido nomeado director desportivo também haveria espaço para ele.
Além disso, a ideia dele é levar também um dos advogados do clube, que anda também a mamar à grande graças às comissões.
Vai mesmo sair?
Não acredito que saia! Está muito bem calçado cá!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk