Quem ?Esquerdinha disse:O mesmo que trouxe o marega? ?
Quem ?Esquerdinha disse:O mesmo que trouxe o marega? ?
O presidente jantou com o Salvador...blueaice disse:O que me importa saber é quem encabecou as negociações com o Braga/Araujo/Rafa...
Aí poderão estar as respostas, para o fracasso... deste negócio.
Conheces bemblueaice disse:Quem ?
Não vás por aí.... Não devo conhecer.Esquerdinha disse:Conheces bem
Caro Pietrus,Pietrus disse:Exacto.
Esses 10% são na realidade a percentagem de venda futura, como dizes e bem para contornar a limitação imposta pela FIFA.
1º,mbula foi 20M, 25M foi o que recebemos por ele.blu disse:Boa noite a todos,
desculpem lá mas tenho de desabafar:estou cansado desta actual direcção(SAD),é só asneiras atrás de asneiras,aonde é que já se viu perdemos jogadores para o eterno rival.
Gastamos 25M por um Ferrari Ímbula para estar na garagem e não podemos dar 15M por um jogador português de qualidade e que no futuro nos ia render uns milhões valente.
Outro erro é continuarmos ligados ao Mendes que só nos tem prejudicado e que anda de mão dada com o orelhas.
Por quanto tempo vamos aguentar com esta SAD ?
Há produtos para isso (toupeiras) na Agriloja.mitla disse:De momento só gostava que o nome do xibo/toupeira que passou a info para a TSF saísse cá para fora.
Deu-me uma branca agora.mitla disse:De momento só gostava que o nome do xibo/toupeira que passou a info para a TSF saísse cá para fora.
Às 18:00 de quarta-feira anunciou que Adrian Lopez seria titularfmatos disse:Deu-me uma branca agora.
O que disse a TSF?
Deve ser o mesmo que passava infos aos nossos rivais, ao ponto do JJ até ironizar e enumerar o nosso onze.vemka disse:Às 18:00 de quarta-feira anunciou que Adrian Lopez seria titular
Nos negocios é incompativel ter amigos.Jules Winnfield disse:Acabem com relações com Mendes e salvador.. desde que começou a trabalhar a sério com o orelhas, fomos comidos por trás a torto e a direito... chega de dar dinheiro e sanguessugas que só têm feito mal ao clube.....
todos os grande negócios dos nossos jogadores foram porque em termos de qualidade individual são do melhor que há no mundo. aquilo que fizes foi promover pessoas que nada querem saber do clube e do seu sucesso...
DE UMA VEZ POR TODAS. NOS NEGÓCIOS È IMCOMPATÍVEL SER NOSSO AMIGO E AMIGO DOS ENCORNADOS. RUA COM ESSA CORJA DE PESSOAS.
Concordo a 100%Bobby Robson disse:Caro Pietrus,
vai-me desculpar mas esses 10% fazem parte da pilhagem que o Snr. Pinto continua a patrocinar às claras, com um apoio infelizmente ainda maioritário dos sócios do FcPorto.
Em primeiro lugar, não há razão alguma para que um atleta da formação que nunca teve empresário já vá no 2º empresário em poucos meses, empresário esse patrocinado pelo Snr. Antero, pelo Snr. Pinto, pelo snr. Caldeira e pelo Reinaldo Teles. Deve ser recorde mundial.
Em segundo lugar, estamos a violar uma directiva da FIFA. E assumimos isso como se fosse uma coisa perfeitamente natural. E na prática, estamos a comportarmo-nos como vulgares criminosos. A FIFA manda e nós, chicos espertos, arranjamos uma maneira de contornar a situação. Obviamente, um dia, isto vai fazer ricochete. É uma questão de tempo porque a corda parte sempre pela parte mais fraca.
E por último, vamos ao ponto mais importante. Os jogos da Liga Portuguesa são transmitidos para a toda a Europa. O André Silva vai inevitavelmente entrar na Selecção A, onde presumo que terá muito sucesso. E por conseguinte terá muita projecção mediática ao nível da TV, Rádio e Internet. Pelo que qualquer clube interessado em adquirir o seu passe, pode contactar o FcPorto e encetar uma negociação com um qualquer dos 7 Administradores da SAD. Não há razão alguma para meter uma terceira parte ao barulho. Até porque o valor acrescentado dessa terceira parte será nulo, ao contrário do que se anda a fazer crer há anos. Temos um exemplo bem presente que é o do malvado do Bruno de Carvalho que está a liderar as negociações da venda do João Mário, antigo atleta do Porto.
Agora, ninguém dá nada a ninguém. Por exemplo, a mim nunca ninguém me deu 10% do passe de um jogador qualquer da formação. Portanto, eu começo a suspeitar que quem dá, só o faz porque irá receber contrapartidas mais à frente. E isto é extremamente grave. E por isso, é muito natural, que o Jorge Mendes e outros sejam personas bem gratas dentro da SAD, apesar dos Rafas desta vida.
Uns para uns. E outros para outros. Mas cada um a abocanhar regulamente com os dentes todos o seu quinhão. E é esse o verdadeiro negócio da FcPorto SAD. E por isso, todos aqueles que ameaçam abandonar o barco, estão na realidade a uivar pelo seu quinhão.
Parabens pelo post.Bobby Robson disse:Caro Pietrus,
vai-me desculpar mas esses 10% fazem parte da pilhagem que o Snr. Pinto continua a patrocinar às claras, com um apoio infelizmente ainda maioritário dos sócios do FcPorto.
Em primeiro lugar, não há razão alguma para que um atleta da formação que nunca teve empresário já vá no 2º empresário em poucos meses, empresário esse patrocinado pelo Snr. Antero, pelo Snr. Pinto, pelo snr. Caldeira e pelo Reinaldo Teles. Deve ser recorde mundial.
Em segundo lugar, estamos a violar uma directiva da FIFA. E assumimos isso como se fosse uma coisa perfeitamente natural. E na prática, estamos a comportarmo-nos como vulgares criminosos. A FIFA manda e nós, chicos espertos, arranjamos uma maneira de contornar a situação. Obviamente, um dia, isto vai fazer ricochete. É uma questão de tempo porque a corda parte sempre pela parte mais fraca.
E por último, vamos ao ponto mais importante. Os jogos da Liga Portuguesa são transmitidos para a toda a Europa. O André Silva vai inevitavelmente entrar na Selecção A, onde presumo que terá muito sucesso. E por conseguinte terá muita projecção mediática ao nível da TV, Rádio e Internet. Pelo que qualquer clube interessado em adquirir o seu passe, pode contactar o FcPorto e encetar uma negociação com um qualquer dos 7 Administradores da SAD. Não há razão alguma para meter uma terceira parte ao barulho. Até porque o valor acrescentado dessa terceira parte será nulo, ao contrário do que se anda a fazer crer há anos. Temos um exemplo bem presente que é o do malvado do Bruno de Carvalho que está a liderar as negociações da venda do João Mário, antigo atleta do Porto.
Agora, ninguém dá nada a ninguém. Por exemplo, a mim nunca ninguém me deu 10% do passe de um jogador qualquer da formação. Portanto, eu começo a suspeitar que quem dá, só o faz porque irá receber contrapartidas mais à frente. E isto é extremamente grave. E por isso, é muito natural, que o Jorge Mendes e outros sejam personas bem gratas dentro da SAD, apesar dos Rafas desta vida.
Uns para uns. E outros para outros. Mas cada um a abocanhar regulamente com os dentes todos o seu quinhão. E é esse o verdadeiro negócio da FcPorto SAD. E por isso, todos aqueles que ameaçam abandonar o barco, estão na realidade a uivar pelo seu quinhão.
A cúpula da claque está do lado errado da barricada.Zeus disse:No face dos SD o administrador da página em resposta a um comentário a dizer umas verdades sobre a SAD disse qualquer coisa como isto: "esta SAD é a mesma que ganhou em 04 e em 2011, vai tomar banho". Lolololol
Mas afinal quem roeu a corda?!Pietrus disse:Cheguei agora a casa e fui completamente apanhado de surpresa ao ler as noticias de que o Rafa tinha assinado pelos vermelhos, por isso não sei detalhes neste momento.
Vai mesmo sair?Pietrus disse:Uma coisa é certa, o Antero à várias semanas que tem tratado de uma possível saída para o PSG. Ele está muito próximo do Nasser, e apesar do Kluivert ter sido nomeado director desportivo também haveria espaço para ele.
Além disso, a ideia dele é levar também um dos advogados do clube, que anda também a mamar à grande graças às comissões.