Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jfilipepereira

Arquibancada
17 Maio 2016
346
95
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Uma palavra para o Nuno que tem sido muito injustiçado por nós adeptos e que até ver tem feito um excelente trabalho com um plantel sem grandes soluções, que está vitória seja um ponto de viragem para esta direção, e que nos leve onde merecemos estar, no topo do futebol.

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Acho que ouvi um suspiro de alivio algures.agora ja nao podem dizer que nao conseguimos este ou aquele porque nao queria jogar na liga europa.
A equipa fez a sua parte.falta complementar-la com qualidade.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
Aproveitem está oportunidade e respeitem o esforço desta equipa.

Os parabéns são para a Equipa e Equipa Técnica, não para uma SAD que não fez o seu trabalho.

Têm 7 dias para merecem esta equipa.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
As primeiras palavras são para vocês...agradeçam muito a estes jogadores e equipa técnica!!!

Eles mostraram o que é o FCP, mesmo sabendo que acima deles pouco ou nada foi feito para os ajudar!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi de facto muito importante termos entrado na Champions ao nível financeiro, foi um balão de oxigénio, espero que a SAD o saiba aproveitar, embora não tenha feito nada para o mesmo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
vai vir charters de contratações. é vê-los todos a chegar em filinha no Sá Carneiro.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Azulao disse:
Num momento de uma grande vitória, qual a intenção desse comentário.

Agenda.
Claramente. Mas isto é pior:

MADJER73 disse:
A Fernandinha já deve estar a ver o catálogo da Era do Rio de Janeiro!
É má língua, mesquinhez, perfídia, destilar veneno.
Já sei que íamos perder por muitos agora vai lá para o teu fórum criticar o árbitro por ter inventado um penalty s vosso favor e por não ter expulso o Semedo. Ainda o Burro do Vitória o mete a titular esta semana.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,029
Lope disse:
Quem lê o que por cá escrevo sabe que sou insuspeito no que vou agora escrever.
Esta equipa merce muito isto. Este treinador que juntamente com a equipa têm vivido dias difíceis sempre com a pressão desta pre eliminatória tão decisiva para o clube e para a moral coletiva da malta, merece muito isto.
Os adeptos que se têm unido à equipa merecem muito isto.
A administração nada fez para merecer isto. Saiu a sorte grande a SAD, pelo grande trabalho da equipa.
O meu lugar no estádio, adquirido no dia seguinte ao anúncio da perda do boi vermelho RAFA, nunca fez tanto sentido para mim como hoje: de frente para o banco e para a equipa, de costas para a tribuna!
Grande post!

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Branco disse:
Foi de facto muito importante termos entrado na Champions ao nível financeiro, foi um balão de oxigénio, espero que a SAD o saiba aproveitar, embora não tenha feito nada para o mesmo.
Que venham mais Alex Telles e Felipes e menos Maregas e Ze Maneis.

Já agora, quem é que disse que o Antero ia sair depois da eliminatória? :)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Azulao disse:
Num momento de uma grande vitória, qual a intenção desse comentário.

Agenda.
A grande vitória festeja-se com quem a fez por merecer e não com os principais responsáveis pela queda do clube.