Sic Noticias farta-se de errar quando é sobre o FCP..
Por acaso o Gulherme Aguiar vacilou um bocado.happy dragon disse:Sic Noticias farta-se de errar quando é sobre o FCP..
:OAzul disse:Estão a falar sobre isso.
Caro colega,portu disse:Quanto à pergunta do Xabiote (se não estou em erro) mais acima - sim, não tenho qualquer dúvida que o resto do estádio vai passar para a SAD. É apenas, e tão só, uma questão de tempo.
Caro colega,Azul disse:Antero talvez se demita depois do Roma-Sic Noticias
isso já vem da semana passada com o recado do cão Braz: fica até resolução da entrada ou não na Champions, segundo o que aquela fonte credibilíssima disse.Azul disse:Antero talvez se demita depois do Roma-Sic Noticias
Saísse o Antero, o Caldeira e existisse o afastamento do filho do presidente dos nossos negócios e já era bem bom.Zeus disse:Muito mau seria se o AH saísse agora, só ficava descansado se saíssem todos, agora sair o AH e ficar o resto é mau porque o filhote iria ganhar um poder enorme na estrutura do Porto.
Não... porque o problema maior não são esses, o problema maior é do Presidente a culpa desta queda abrupta do clube é dele, os outros tb não ajudam é certo mas o Presidente é quem tem a maioria da responsabilidade e tem de sair o mais rápido possível! E quando ele sair os outros vão por arrasto.jorgecosta2 disse:Saísse o Antero, o Caldeira e existisse o afastamento do filho do presidente dos nossos negócios e já era bem bom.
Os seus "Yes man´s" ficavam sem patrão e acho que já se veria melhorias caso viessem substitutos com foco no bem estar do clube.
Seria bastante bom ter alguém responsável a tomar conta das finanças em vez do Fernando Gomes, mas já seria um princípio começar pelos outros.
Nao vejo villas boas com paciencia para aturar certas parodias.GriloFCP disse:Sai Antero e entra André Villas Boas. Isso é que era.
Nao te preocupes que com o APDC e o Caldeira estamos bem entreguesBobby Robson disse:Caro colega,
e depois como é que se renovava o contrato da SPDE?
e depois como é que se contratava mais um ou dois Maregas?
e depois como é que se contratava meio defesa direito para a equipa B por 1.8 milhões de Euros?
Por outro lado, pensando melhor, como não há mesmo dinheiro para mandar cantar um cego, se calhar é o momento ideal para abandonar o barco até porque as diferentes obrigações contratuais ainda vão durar uns tempos. Dito de outra maneira: ainda que ele saia, da teta ainda vai jorrar muito leite. E o Snr. Antero não vai precisar de Calcitrin durante uns tempos.
A desculpa acho que é ele não fazer parte da estrutura...Zeus disse:Muito mau seria se o AH saísse agora, só ficava descansado se saíssem todos, agora sair o AH e ficar o resto é mau porque o filhote iria ganhar um poder enorme na estrutura do Porto.
Eu não vejo as coisa assimZeus disse:Muito mau seria se o AH saísse agora, só ficava descansado se saíssem todos, agora sair o AH e ficar o resto é mau porque o filhote iria ganhar um poder enorme na estrutura do Porto.
Já, da parte dos mouros....DECO-10 disse:Já houve referencia ás arbitragens deste fim de semana?