Ainda o Porto ganhava campeonatos e já haviam aqui críticas. Poucas e muito combatidas, certamente, mas haviam. Hoje em dia uns dois terços no portal não acreditam que PdC vá dar a volta à situação. Há quem veja os problemas mais cedo, e se preocupe com as rachas que aparecem no tecto. Outros só se vão preocupar quando o telhado lhes cair em cima.francisblue disse:Estes comentários são sempre a mesma coisa. Este adepto devia ter-se apresentado às eleições e apresentado as suas propostas. Não há paciência para este género de críticas. Todos sabemos que têm sido cometidos muitos erros mas até porque todos o sabemos não é preciso quando as coisas correm bem vir dizer mal mais uma vez do homem que nos pôs no mapa do futebol. Antes dele não éramos nada. Nada. É o meu medo é o que seremos depois. Já não é falta de respeito é mesmo desconhecer a história do nosso clube
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Uma crítica que nos lembra para olhar para os problemas de longo prazo, e não nos deixarmos cegar por vitórias ou melhorias circunstanciais é uma crítica pertinente. A ideia que PdC só fala nas vitórias também é pertinente e precisa de uma vitória para ser lembrada.
Mas por ti, era tarmos todos caladinhos. Aliás, foi PdC que nos colocou no mapa, pelo que se nos quiser tirar temos mais é que comer e calar, certo? Eu valorizo mais quem é coerente do que quem só aparece quando se ganha ou só quando se perde.
Já agora, candidatas-te a primeiro ministro sempre que queres criticar o governo? Essa das eleições é uma tirada fácil, hipócrita, ignorante e gasta. Velhinha velhinha.