Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
francisblue disse:
Estes comentários são sempre a mesma coisa. Este adepto devia ter-se apresentado às eleições e apresentado as suas propostas. Não há paciência para este género de críticas. Todos sabemos que têm sido cometidos muitos erros mas até porque todos o sabemos não é preciso quando as coisas correm bem vir dizer mal mais uma vez do homem que nos pôs no mapa do futebol. Antes dele não éramos nada. Nada. É o meu medo é o que seremos depois. Já não é falta de respeito é mesmo desconhecer a história do nosso clube

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ainda o Porto ganhava campeonatos e já haviam aqui críticas. Poucas e muito combatidas, certamente, mas haviam. Hoje em dia uns dois terços no portal não acreditam que PdC vá dar a volta à situação. Há quem veja os problemas mais cedo, e se preocupe com as rachas que aparecem no tecto. Outros só se vão preocupar quando o telhado lhes cair em cima.

Uma crítica que nos lembra para olhar para os problemas de longo prazo, e não nos deixarmos cegar por vitórias ou melhorias circunstanciais é uma crítica pertinente. A ideia que PdC só fala nas vitórias também é pertinente e precisa de uma vitória para ser lembrada.

Mas por ti, era tarmos todos caladinhos. Aliás, foi PdC que nos colocou no mapa, pelo que se nos quiser tirar temos mais é que comer e calar, certo? Eu valorizo mais quem é coerente do que quem só aparece quando se ganha ou só quando se perde.

Já agora, candidatas-te a primeiro ministro sempre que queres criticar o governo? Essa das eleições é uma tirada fácil, hipócrita, ignorante e gasta. Velhinha velhinha.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,408
994
Nederland
Podem dizer o que quiserem da sad e que a época não foi planeada correctamente, mas para mim este ano não estamos a perder a cabeça a fazer contratações á toa,  estamos a fazer contratações cirúrgicas

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
Jorge Nuno Pinto da Costa deu eco ao que já tinha sido escrito anteriormente no Dragões Diário (e vice-versa) sobre a criação da equipa com ADN Porto. Acho interessante estas considerações como se o antes (termos tido equipas sem ADN Porto) e o depois ou o atual (ter equipa com ADN Porto) não fossem da responsabilidade da mesma entidade: Presidente e SAD. Uma nota de rodapé interessante.

Por mim, se as equipas com ADN Porto estiverem dependentes de termos pouco dinheiro então que tenhamos pouco dinheiro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,937
12,152
mauvinho disse:
Jorge Nuno Pinto da Costa deu eco ao que já tinha sido escrito anteriormente no Dragões Diário (e vice-versa) sobre a criação da equipa com ADN Porto. Acho interessante estas considerações como se o antes (termos tido equipas sem ADN Porto) e o depois ou o atual (ter equipa com ADN Porto) não fossem da responsabilidade da mesma entidade: Presidente e SAD. Uma nota de rodapé interessante.

Por mim, se as equipas com ADN Porto estiverem dependentes de termos pouco dinheiro então que tenhamos pouco dinheiro.
O que tem o ADN a ver com ter muito ou pouco dinheiro?

Não temos uma Direcção e Presidente, desde sempre, que decidem o que comprar e não comprar?

Eu queo ter contas saudáveis e ter simultaneamente ADN.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,567
4,818
40
Porto, Portugal
Este ano vemos mais do presidente que nos últimos 5
Estou a gostar muito das contratações
Saindo o Brahimi penso que ainda podemos ter um bom central e um avançado
E fechava o tasco

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MISTICAPORTISTA disse:
Pelos vistos o ADN FCP é contratar jogadores que a 3 anos atrás colocavam no face videos sobre corrupção no nosso clube...
Agora só podemos contratar portistas? O Maxi riu-se...

Na altura era um puto, hoje em dia de certeza que não o faria pois fica mal a um jogador e nunca se sabe o futuro.

Acredito que vá ser muito profissional e dar tudo por nós. É lampião? Não interessa, agora viu a luz e o que era bom...

numisife

Arquibancada
27 Maio 2014
227
11
MISTICAPORTISTA disse:
Pelos vistos o ADN FCP é contratar jogadores que a 3 anos atrás colocavam no face videos sobre corrupção no nosso clube...
Já chega disto! Sinais dos tempos estes dos teclados e da critica fácil sem pés nem cabeça só porque sim!
O miúdo vai fazer parte da nossa equipa só temos é de apoiá-lo! Não! Bom é dar armas aos adversários!

Maxi, Quaresma, Moutinho, Maniche...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
PortoMDL disse:
Agora só podemos contratar portistas? O Maxi riu-se...

Na altura era um puto, hoje em dia de certeza que não o faria pois fica mal a um jogador e nunca se sabe o futuro.

Acredito que vá ser muito profissional e dar tudo por nós. É lampião? Não interessa, agora viu a luz e o que era bom...
Não podemos nem devemos só contratar portistas.

Podemos contratar benfiquistas(Maniche) e sportinguistas(Fernando Mendes)

Não podemos é contratar profissionais sem caracter

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MISTICAPORTISTA disse:

Como é que sabes que o rapaz tem mau carácter?? fdx

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
E, se aquilo for verdade, foi dito numa altura em que ele não era jogador profissional.

Em vez de se apoiar o jogador anda-se aqui com merd@s. Enfim.

Quero lá eu saber se há uns anos postou porcarias contra o Porto no Facebook.
Ele ainda vai fazer muitos daqui engolirem o que pensam dele. Podes escrever...

24 Outubro 2014
447
301
Gondomar
MISTICAPORTISTA disse:

Se formos por aí...

https://www.youtube.com/watch?v=X3Dstx9uDhw

Até hoje não temos tido muita razão de queixa do Maxi. O que se quer é que eles rendam em campo, é para isso que são pagos.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,526
Olimpo
MISTICAPORTISTA disse:
Perdemos porque deixamos de ser criteriosos nas escolhas dos jogadores.
Em termos de capacidade futebolistica e em termos de caracter
E onde é que o carácter do Maxi é criticável enquanto vestiu a nossa comisola? Um jogador que dá tudo o que tem e o que não tem em todos os jogo, não foi por ele certamente que perdemos o campeonato do ano passado.

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
O Maxi é  um excelente profissional e jogador. Se eu o tinha comprado? Nao...mas agora só o posso criticar pelo seu desempenho e esse tem sido irrepreensível.
Além do mais quando vestem aquela camisola passam a ser os meus jogadores.