Metam na cabeça que o Presidente só fala quando ganha! Quando voltar a ganhar um jogo relevante ele volta a falar.
Nem com um taser conseguem que quem nos dirige nos defenda.
Todos os dias temos à frente dos olhos, mas à frente mesmo! a um centímetro que esta direcção não defende o clube, não serve o clube, não faz nem executa o plano e a acção que o clube precisa...todos os dias temos exemplos disso. Só quem for muito jovem e imaturo ou muito saudosista é que se mantém a acreditar nesta direcção como se tudo fosse uma questão de fé. Não é. É uma questão de factos e números.
Neste momento acho que não restam duvidas absolutamente nenhumas que esta direcção está manietada, está tolhida e controlada, não tem liberdade nem para falar nem para exigir o que entende, logo não pode defender o clube, mais...continuar no clube, continuar a candidatar-se, continuar a queimar qualquer um que queira candidatar-se é apenas uma acção contra o clube a ao serviço de Lisboa.
Quanto mais cedo esta direcção sair mais cedo voltamos a ter clube.
Deixemo-nos de romantismos e ilusões, abramos os olhos para ver os factos que nos gritam à frente do nariz. Precisamos de combate, de quem grite centralismo! e fascismo!, esta escumalha que apodrece nos centros de decisao de Lisboa precisa de ser combatida à pedrada, precisamos de ressuscitar o espirito do Norte, do berço de Portugal, Portugal não é nem nunca foi Lisboa, antes de haver Lisboa já havia Portugal, precisamos de voz e de acção e em troca temos uma direcção, velha, rica, acomodada e controlada...hoje em dia para minha grande infelicidade não tenho duvida nenhuma, totalmente controlada por tantos rabos presos (a historia de Vieira prometer dividir os campeonatos com Bruno de Carvalho quando precisava que ele votasse na Liga de certa forma é real e so pode vir do facto de saber que do FCPorto não virá perigo, porque o clube está controlado, enquanto lá estiver esta direcção está controlado). Não encontro respostas para nada, mas as duvidas e as situações estranhas são às palettes...e um gajo a sofrer tanto por um clube.