Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Since 1893 disse:
Estamos completamente f######.

A minha única esperança é que só temos que levar com mais 3 anos desta miséria.
Eu sou mais esperançoso,  espero que no final da época sejam corridos. É  vergonhoso a forma de atuar de quem nos dirige. Quer fazer-nos lorpas,  aliás aquilo que vemos é  o que anos a fio se passa nos lados dos encornados. Simplesmente deplorável seguir um caminho que sempre combatemos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,384
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
PINTO DA COSTA: «TEMOS PROVAS DAS OFERTAS DE 95 MILHÕES DE EUROS»
Presidente diz que situação financeira da SAD "não é alarmante"
"Temos provas de que tivemos a possibilidade de vender três jogadores e encaixar 95 milhões de euros e aí estariam todos satisfeitos a dizer que tivemos um saldo positivo. Fizemos uma opção, que foi manter os jogadores. Em Bruges essa opção mostrou resultados, pois sem esses jogadores poderíamos ganhar claro, mas não sei se conseguiríamos... Estamos tranquilos", comentou o presidente do FC Porto, após o triunfo por 2-1 com o Club Brugge.

isto é ouro meus caros, pena ser o presidente do Porto.

Se fosse de um rival gozava com isto ad eternum

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,051
4,036
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu bem sei que não é permitido insultar funcinários do clube, mas depois de ler estas declarações vontade não me falta. Isto é gozar com os adeptos do clube, gozar com quem tem 2 dedos de testa. Antigamente o presidente tinha declarações destas após uma vitória sobre um rival, uma grande vitória europeia ou um título. Agora vêm se declarações destas após vencer o 7º classificado da liga belga, que jogava sem 6 titulares, no último minuto. Realmente o nível de exigência desceu mesmo no clube.

Since 1893

Superior
27 Setembro 2016
95
0
Regod disse:
"Temos provas de que tivemos a possibilidade de vender três jogadores e encaixar 95 milhões de euros e aí estariam todos satisfeitos a dizer que tivemos um saldo positivo. Fizemos uma opção, que foi manter os jogadores. Em Bruges essa opção mostrou resultados, pois sem esses jogadores poderíamos ganhar claro, mas não sei se conseguiríamos... Estamos tranquilos", comentou o presidente do FC Porto, após o triunfo por 2-1 com o Club Brugge.
Passou um atestado de incompetência ao restante plantel. Meu Deus. Eu quero acreditar que isto é da idade.

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,813
1,092
Declarações rídiculas mas não surpreendentes. Há muito tempo que andam a gozar com os adeptos.

E cuidado que ainda vamos levar com as contas da Fernandinha no próximo orçamento!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Por isso continuo a dizer, deixem de ir ao estádio! Os dirigentes estão completamente se marimbando para os adeptos!!!

Brincam com o dinheiro de adeptos e sócios, isso para mim é das piores faltas de respeito que alguém pode ter perante alguém que tem amor ao clube e não nada em dinheiro.

Se o estádio ficar ás moscas, e os adeptos ficarem fora do estádio a pedirem a demissão da SAD, as coisas mudam! Se não for assim, tal como disse o Dragão 1616 um dia destes estamos vendidos aos asiáticos...

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Pinetree disse:
Não me digam que temos aqui outro Vale tudo...

Se têm provas, que as mostrem... Neste momento não acredito em ninguém dá SAD.
Convém que tenham provas. Vão ter que argumentar bem em relação ao fair play financeiro para não arranjar problemas... Custa-me é acreditar que as ofertas tenham surgido antes de 30 de Junho...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O que transparece com este tipo de declarações é que o Presidente perdeu a noção do ridículo e se está completamente a marimbar para o que se está a passar.

Acredito piamente que esta direcção não chega ao fim do mandato.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,191
Philipp disse:
PINTO DA COSTA E AS BUSCAS À SAD DO BENFICA: «PARA FALAR DISSO TÊM OS COMENTADORES TELEVISIVOS»
Líder portista recusa tecer comentários ao caso dos vouchers
Incrível..
Quando eu pensava que não podíamos descer mais, PdC surpreende.

Cada vez mais longe dos portistas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,933
18,204
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mike_Walsh disse:
Quem semeia ventos, colhe tempestades. Por outras palavras, Pinto da Costa abriu a sua vida privada à Comunicação Social, com entrevistas, fotografias da casa e do casal, etc.. Não pode queixar-se de que, agora, o boomerang veio ter com ela.
Já para não falar de que a vida privada de Pinto da Costa tem prejudicado o FC Porto enquanto instituição, daí toda a legitimidade para falar.
Já alguém falou neste tópico na D. Manuela Carmona Graça, a primeira esposa de Pinto da Costa e mãe de Alexandre. Ninguém fala nela, quase ninguém sabe sequer da sua existência. Por que será?

...por ser feia como um cavalo?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,933
18,204
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
essa de dizer ter provas que houve interesse nos jogadores é muito boa. Estou mesmo a ver a ser apresentado em assembleia geral esses comprovativos. Ou no DD. Ou no Porto Canal. Ou não.

PdC sabe muito bem porque disse o que disse a propósito do benfica. Esse é que é o problema.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,528
42,313
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estou muito mais descansado agora, depois de lêr as declarações do NGP, a situação financeira não é alarmante, temos capitais próprios, quiça hipotecados, mas temos, portante relax people, isto tá controlado.

F

FCP777

Guest
Incrivel, no comment. Para quê?

Sr. Presidente, perdeu o meu respeito.

PDC : "FCP777? Não conheço". Pois ja nem conheçe o valor das letras F.C.P.

Abraço Sr. Presidente. Espero estar enganado.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Mike_Walsh disse:
Quem semeia ventos, colhe tempestades. Por outras palavras, Pinto da Costa abriu a sua vida privada à Comunicação Social, com entrevistas, fotografias da casa e do casal, etc.. Não pode queixar-se de que, agora, o boomerang veio ter com ela.
Já para não falar de que a vida privada de Pinto da Costa tem prejudicado o FC Porto enquanto instituição, daí toda a legitimidade para falar.
Já alguém falou neste tópico na D. Manuela Carmona Graça, a primeira esposa de Pinto da Costa e mãe de Alexandre. Ninguém fala nela, quase ninguém sabe sequer da sua existência. Por que será?
Não ouvi o Presidente queixar-se, mas lá está, o normal é os assuntos cor-de-rosa interessar ao pessoal cor-de-rosa...

Ainda não li a opinião do Cláudio Ramos, nem da Cinha Jardim, ou mesmo da Leonor Pinhão que terão certamente também muito a acrescentar a esse furacão Fernanda que abala toda a nação portista, qual crise existencial...

Mas estejam à vontade, já não está aqui quem falou...