Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,664
99,233
happy dragon disse:
Nunca o Antero vai ser candidato. Vai ser o Macaco ou o Vitor Baía.

Acham que o Macaco tirou um curso na faculdade de gestão desportiva para ficar a coça-los? Vitor Baía a mesma coisa :)

Quanto ao Vitor Pereira, óbvio que o Antero era o mais competente, quis Leonardo Jardim, o PdC & filho, LDA foram buscar o Paulo Fonseca, quis o Marco Silva, PdC & Filho, LDA foram buscar o Lopetegui. Herrera e o Reyes vieram pela mão do Adelino. Cometeu os seus erros mas era o mais competente..
Macaco? LOL! Tirou um curso? Deve ter muita competência e deve tê-lo feito com muito mérito :)

Se fosse presidente, o FC Porto acabava.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
miguel disse:
Por mais que queiram aniquilar o nosso Presidente, eu ainda lhe dou este último crédito.

Cá estarei para elogiar como para criticar.

Soluções de outras listas está escasso.
Longe vão os tempos em que havia muita gente a querer aniquilar PC, e isso devia ser motivo de reflexão pois não é muito bom sinal..

PC já não incomoda ninguém, ou melhor, hoje em dia PC preocupa mais os que gostam do Porto e dele do que os rivais..

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,153
apocalypto disse:
Macaco? LOL! Tirou um curso? Deve ter muita competência e deve tê-lo feito com muito mérito :)

Se fosse presidente, o FC Porto acabava.
Olha que o Macaco estava a tirar uma licenciatura qualquer :)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,153
juliolopes disse:
Longe vão os tempos em que havia muita gente a querer aniquilar PC, e isso devia ser motivo de reflexão pois não é muito bom sinal..

PC já não incomoda ninguém, ou melhor, hoje em dia PC preocupa mais os que gostam do Porto e dele do que os rivais..
Nos tempos de hoje critico o nosso Presidente, como todos aqueles que à sua volta se aproveitaram e aproveitam do clube, como do próprio Presidente.

Em tempos de derrotas é natural que o alvo seja o Presidente e ele próprio sabe disso. No entanto, irá merecer sempre o meu respeito por tudo o que fez pelo clube, no bom e no mal.

É tanto o culpado por estes tempos sem Títulos, como o culpado por todo o sucesso que já obteve no clube.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Pelos vistos não aprendeu nada. Continua a ser arruaceiro e mal educado.
Não sabias que ele andou a tirar uma licenciatura de gestão?!

Oh Ivan...andas mal informado. É verdade, não sei se já tem o canudo, mas andava a tirar, por isso, não te admires que ele um dia apareça na SAD como gestor de alguma coisa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,153
apocalypto disse:
Para ser Presidente não é preciso teres um mega curso....Basta seres uma pessoa influente, que conhece os circuitos da alta sociedade, que conhece os circuitos do futebol e que tenha muitas ligações politicas e com empresários.

Quando Pinto da Costa sair, eu aposto em AVB ou Bibota.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,664
99,233
sinal disse:
Não sabias que ele andou a tirar uma licenciatura de gestão?!

Oh Ivan...andas mal informado. É verdade, não sei se já tem o canudo, mas andava a tirar, por isso, não te admires que ele um dia apareça na SAD como gestor de alguma coisa.
Sabia, mas tendo em conta a sua postura nas redes sociais, diria que só pode ter comprado o curso.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Tem tudo para ser um presidente ainda melhor que o Burro de Carvalho.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,153
apocalypto disse:
Sabia, mas tendo em conta a sua postura nas redes sociais, diria que só pode ter comprado o curso.
Sim, do ponto de vista de postura e visibilidade é sempre negativo se fosse ele. Mas @apocalypto, não me admira nada que ele se chegasse à frente.

Até os verdes têm um Presidente que era da Torcida Verde e santinho não é...

Epá, sobre comprar cursos, o que não faltam ai são casos tipo Relvas ou Sócrates.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Quem é a entidade responsável pela contagem dos votos nas eleições do nosso clube?

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Que vergonha senhor lider deste clube, que vergonha. Tinha lido uma ou outra citaçao isolada da sua ultima vergonhosa intervençao em relaçao aos vouchers made in seixal. Tinha ficado envorgonhado. Mas agora ao ler um extrato mais completo ainda fiquei mais envorgonhado.

Você nao tem vergonha na cara? Quando é que você baza deste clube e o deixa tentar reencontrar-se sem estar aqui a estorvar? Ja todos percebemos que o seu foco principal neste momento sao as moças novas, ou fazer sonecas enquanto o clube joga (essas jovens malandras nao o deixam dormir de noite né?). Atirar areia para os olhos dos adeptos do Porto tambem tem sido um foco importante.

"Isso não me diz respeito. Eu falo do FC Porto e daquilo que interessa ao clube. Para falarem disso têm os comentadores televisivos… Isso são coisas que discutidas não trazem nada de bom ao futebol. Portanto eu não alinho a falar, sobre que clube for, em problemas dessa espécie", afirmou o presidente portista.

Isto admite-se cara? Entao você (e o clube por arrasto) foi enxovalhado a torto e a direito pelos filhos da put@ do costume. Sujaram o nome do clube (e o vosso) com acusaçoes constantes de corrupçao. Diziam que o Porto so ganhava porque tinha os arbitros comprados. Etc etc. Tive(mos) que ouvir isso vezes sem conta. E eu como um grande burro que sou tomei sempre a sua defesa.

E agora a sua reaçao a este caso dos vouchers é que nao lhe interessa e é mau para o futebol falar disso? Você acha que aqueles palhaços acharam mau para o futebol a perseguiçao feita ao nosso clube?

Ha um ditado que diz que "quem nao se sente nao é filho de boa gente". Você pelos vistos nao parece sentir grande coisa...

Ou entao senhor presidente, e Deus sabe o quanto me custa escrever isto, se calhar você andou mesmo a corromper durante anos e agora fica calado porque se calhar tem vergonha na cara? Sera isso senhor presidente?

Mas mesmo que seja/fosse isso, a vossa obrigaçao é cascar na mesma naqueles fdp.

De uma coisa tenho a certeza, esse seu silencio é tenebroso e muito mau sinal. Algo se passa/passou. E nao é bonito nem bom que se saiba de certeza aboluta.... principalmente para os portistas que sempre o levaram ao colo durante anos. Defendendo o até à morte...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,648
28,093
Gaia
Senhor Presidente já reparou no plantel da B? sabe quanto fazem parte da B? Já deu conta dos fretes da B.

Um plantel de fretes numa equipa que teve  um passivo de quase 60M em meio ano dá que pensar.
Andamos a pagar ordenados a Claudios, Areias, kaiembés, Rodrigos e outros que nem daqui a 200 anos conseguirão ter qualidade para a B quanto mais para a A. Isto é ridiculo.

IDS

Superior
30 Março 2016
99
99
Dia 3 assembleia geral, vai haver a habitual meia hora para responder a este tipo de questões a quem de direito.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk